Seduzi meu pai na fazenda

Um conto erótico de elaninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 31/10/2006 00:42:11
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Elane, tenho 15 anos, não sei me descrever muito bem, sei que os meninos me acham bonita, mas uma coisa que eu sei é que a minha bunda é grande, isso porque minhas amigas falam muito isso comigo, e eu já ouvi uns meninos comentando que: “A Carla não é tão bonita de rosto, mas todo mundo gosta é daquele cuzão dela”, por isso acho que as pessoas gostam de mim, e eu faço muitos amigos. Não gosto muito de sair, na verdade nunca namorei sério, beijo na boca, muito pouco, sexo então, somente uma vez, que é o que eu vou contar.

Minha mãe se separou do meu quando eu tinha apenas dois anos, sempre ela falava mal dele para min, dizia que era um estúpido, que só ficava com ela, quando ela tinha dinheiro no bolso, por isso elas se separaram. Até eu completar 14 anos foi essa a imagem que eu tive do meu pai, até eu conhecer ele e ver que ele era uma pessoa muito legal, brincalhona, e o melhor: bonitão! Puxa, a mamãe sabia mesmo como escolher. Já com seus 41 anos, ele tinha cabelos grisalhos, e até que parecia sarado, porém não tive a oportunidade de ver ele sem camisa, pois foi só um encontrinho por acaso, dele com a minha mãe, então eu tive a oportunidade de dar uma conversadinha com ele e dar meu telefone.

Passou – se o tempo, e eu já estava me esquecendo disso, quando a mais ou menos dois meses atrás eu atendo o telefone, e reconheço a voz dele:

-Oi, minha filha, sua mãe esta aí?

-Não, ela foi ao supermercado

-E quando ela volta:

-Mais tarde, daqui a meia hora.

-Minha filha, eu estava conversando com um seu tio Pedro, e ele me disse que queria me levar pra conhecer a fazenda dele, mas se sua mãe for eu não vou poder ir. Ele disse que ia levar a Sara(minha prima que eu tanto amo), Rafael e leonardo(filhos do meu tio, meio feinhos e sem graça, mas ate que são gente boa ), se você quiser ir, mas pra isso tem que ir ou eu ou a sua mão com você.

- Ta bom, pai, vou querer ir, vou perguntar se a minha mãe vai também, se ela não for eu vou com você, eu quero mesmo passar um tempo no interior conversando com a Sara, e conhecer a fazenda tão famosa!

Passado mais ou menos uma hora, minha mãe chega, ela disse que não poderia ir para a fazenda, mas que eu podia ir para o meu pai, liguei pra ele e a viagem foi marcada para o fim de semana, iríamos passar 4 dias la(7, 8,9 e10 de setembro).

Chegou ao fim de semana, arrumei minha mala e fomos, chegando la havia uma fazenda linda, cheio de cavalos, cachorros, plantações, tinha até uma piscina. Nos primeiro dia foi muito divertido, banhamos de piscina, brincamos e tudo, pena que no segundo dia choveu, mas no terceiro, estava tudo indo tranqüilo, na hora de tomar banho à noite, me deu uma saudade de minha mãe, não sei porque, fiquei até com preguiça de tomar banho, e disse que seria a ultima a se banhar. Fui la pra fora, esperar, fiquei lá na rede e até tirei uma sonequinha, passou um tempo eu acordei, me sentei no chão, pouco depois chegou meu pai:

- Filha, você não vai tomar banho? Todo mundo já tomou e foi dormir!

- Todo mundo já ta dormindo?

- Já!

- Pai, deixa eu te fazer uma pergunta: Por que você se separou da minha mãe?

- Ah, filha, é porque ela é muito estressada e se irrita com tudo!

Percebi que ele tinha ficado um pouco nervoso, então tratei de mudar de assunto:

- Pai, você acha que eu fiquei bonita?

- Nossa, lógico, minha filha, até demais!

- Brigada, mas sabe que você também é bonito?

- Você acha? Brigado!

- E você me acha gorda?

Levantei minha blusa, mostrando minha barriga

-Até que ta um pouquinho!

Ele estava só de pijama, mas eu não percebi nenhum sinal de que até aquele momento o pau dele estava duro, comecei então a provoca – lo, passava a mão naquele peitoral gostoso, peludo, dizendo:

- Puxa, que corpão, como você é forte! Sarado, Gostoso!

- Que é isso, minha filha!

- Pai, como você fazia sexo com a mamãe?

- Ah, era uma loucura!

Percebia que ele ficava nervoso, falei:

- Faz o mesmo comigo?

- Que é isso, cê ta louca?

- To, louca de tesão por você!

Foi quando eu tirei minha blusa branca, ficando só de sutiã e a minha minisaia, cruzei minhas pernas e perguntei:

- Vai resistir?

Como resposta ele começou a acariciar minhas cochas, com aquela mãozona, Nossa, que homem! Ficava cada vez mais excitada.

- Minha filha, não podemos fazer isso.

- Ah, vai pai, você ta me deixando louca!

Então me levantei e tirei minha saia, ficando só de calcinha e sutiã, foi quando ele me agarrou de jeito e me deu um beijo muito gostoso, passando a mão nas minha bunda. O beijo foi bem demorado, até que ele largou minha boca e disse:

- Filha, cê ta muito gostosa! Chupa meu pau, vai!

Então ele tirou o seu calção , me mostrando todos aqueles mais ou menos 20 cm bem grossos, nossa, taquei a boca naquele pau e comecei a chupar, ele gozava muito, e eu chupava cada vez mais rápido, cuspia no pau dele, e engolia – o todo, eu falei:

- agora é a sua vez, chupa minha buceta!

Ele obedeceu, me deitou no chão, primeiro de costa, tirou meu sutiã e começou a esfregar o pau na minha bunda, até que ele tirou a minha calcinha, me virou e começou a chupar minha buceta, gemia, alto, já que estava meio longe dos quartos e ninguém iria escutar, e aquele linguona dentro de mim, ele chupava gostoso, bem gostoso, até que ele me pediu para tentar enfiar o pau na minha boceta, claro que eu aceitei, só que ele se deitou e pediu pra eu me sentar, e enfiasse , que desse. Só deu metade, mas o suficiente pra eu me excitar bastante e até dar pulinhos, que começavam a aumentar e ficar pulando cada vez mais forte, até entrar todo, foi quando tive um orgasmo, então, paramos com aquela foda gostosa.

Até hoje, tento reencontrar meu pai, mas ele não me liga mais, eu não sei o telefone dele, parece que ele se arrependeu, mas foi tão gostoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive elaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja li contos ridiculos, mais o seu com certesa é o pior de todosss... como pode se atrever a escrever "contos" se nao sabe nem seu nome... parada pra doido hemm...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa honey, sorry, isto nem pode ser chamado de conto, pessimo, voce se contradiz varias vezes, inclusive no nome, este site é pra nos dar tezao e nao nojo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

êta povinho estressado... se a mina sente um tesão pelo pai dela o que é que tem ela fantasiar????

Continue minha filha fazendo decontas que o teu pai te come e não se reprima, pega o meu e-mail e vamos marcar uma sessão de terapautica., eu também não vou ligar de você me chamar de pai falor?

0 0
Foto de perfil genérica

ai meu deus, deviam fazer seleção de quem escreve aqui viu.

vai caçar um pau pra vc subi minha filha...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O sua vaquinha!

Se você perdeu mesmo o seu cabacinho com seu pai, como contas que vez coisas que só quem já deu e gosta faz??

Deixa de ser sonhadora, e vai pro banheiro se masturbar!

Ou então, vem dar pra mim que eu vou te fazer gozar gostoso!

Vaquinha!

0 0