O orkut me FODEU

Um conto erótico de Belinha
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 30/10/2006 13:22:17
Assuntos: Heterossexual

Bom o relato que contarei agora aconteceu comigo no mês de agosto do ano passado, Meu nome é Talita tenho 22 anos, sempre fui ligada muito a internet e depois que descobri as salas de bate papo, ai sim ficava cada vez mais na net.

Um dia por curiosidade entrei no bate papo de sexo do site Uol e acabei me envolvendo demais com isso, quando alguns homens se mostravam bem interessados eu logo passava meu msn para conversarmos atras de lá.

Um dia ao teclar com um rapaz de nome Renato, ele logo me pediu meu msn e fomos nos falando, e sempre conversas picantes e ardentes, tinha até dias de nos maturbarmos juntos na frente do computador..

Fui me envolvendo a tal ponto que acabei por dizer meu profile no orkut, achando que ele jamais faria nada de mais com isso.

Após ele me adicionar, começaram a vir com recadinhos (scrap) meios sem graça, como me chamando de delicia, e coisas do tipo..

Começei a me distanciar um pouco dele, pois havia reatado com meu ex namorado.

Quando o mesmo viu no orkut fotos e mensagens do meu namorado, ele começou a mandar mensagens dizendo que contaria a meu namorado a verdadeira puta que ele tinha, comecei a apagar meus recados, mais ele ameaçava q iria contar pois tinha o email de meu namorado..

Eu cheguei a implorar mais o mesmo disse que só me deixaria em paz quando eu saisse com ele e fizesse o que queria..eu neguei até o dia que ele me mandou uma copia de um email que enviaria a meu namorado..

Desesperada, marquei um encontro com ele e saimos, fomos direto ao motel, queria logo acabar com todo aquele transtorno que começei a ser submetida.

Implorando para que ele não fizesse isso, ele logo me empurrou na cama e disse, ta vendo voce, libertou meus instintos e foi logo tirando seu membro grande e grosso e mandando que eu mamasse como eu dizia sempre que falava com ele pelo msn.

Fui obrigada a pagar um oral pra ele, enquanto ele gemia e dizia que eu seria dele, todas as vezes que ele quisesse, me deitou e disse: “agora deixa eu ver essa xoxota gostosa que vai ser só minha hoje”.

E ao ajoelhar-se ele foi logo enfiando a lingua no meu grelinho que mesmo relutando pra não deixar acabei ficando completamente molhada e excitada com aquela situação, após fazer eu gozar por uma vez eu pedi que me deixasse ir, ele me deitou e foi logo em cima, segurando meus pulsos e bombando como um cavalo em cima de mim, estava totalmente excitada com a situação e ao mesmo tempo desejando que acabasse tudo aquilo logo.

Ele parecia um jovem quando tem sua primeira experiencia pois me usou de todas as maneitas possiveis e imaginaveis, fazendo eu ficar nas mais diversas posições, quando não aguentei mais e gozei gostoso engolindo cada vez mais seu pau, e ele tirou e gozou na minha barriga..Logo me levantei e fui tomar banho pra ir embora, quando sai do banheiro o mesmo me pegou e disse quem disse que eu acabei, lembra que voce disse q nunca havia dado o rabinho, eu me apavorei e pedi pra ir embora ele do jeito que estava na porta do banheiro me colocou pra dentro e falou..”vamos linda, eu ainda não terminei”..encheu a banheira e vez com que eu segurasse naqueles apoios e ficasse de gostas pra ele, pegou um sabonete e passou no meu rabinho, e devagar foi enfiando, eu dei um pulo pra frente de dor, e ele me deu um tapa na bunda, me apoiou na hidro e foi novamente, quando eu começava a gritar, ele logo tapava minha boca ou acariciava meu grelinho..começei a sentir tudo rasgando dentro de mim, mais acabei relaxando ate sentir as bolas batendo na minha bunda, fiquei intacta, enquanto ele estocava meu rabinho..senti uma coisa quente subir pelas minha bunda, incrivelmente senti pela primeira vez um orgasmo pelo meu rabinho e logo em seguida um jato quente, ao tirar vi escorrer por minhas pernas mistura de gozo, meu, dele misturado com sangue.

Tomei banho e fomos embora..hoje posso dizer que foi a melhor foda que tive, apesar de ter sido sobre ameaça, mais me arrependo de ter cedido e não te-lo denunciado, pois hoje ele continua as ameaças, mais não me importo, pois estou solteira novamente e não tenho medo de dizer a ele que nunca mais me terá sob ameaças..

E caso alguma amiga que leia isso esteja passando por certa forma o mesmo que eu, não se intimidam, pois é isso que o ameaçador quer.

Desculpe a todos se ouve erro de portugues e até mesmo se meu conto não teve tanto excito quando os outros, talvez tenha faltado detalhes, pois se contasse tudo ficaria um relato cansativo.

Deixarei meu email para quem quiser saber mais sobre esse fato que aconteceu em minha vida..

Ah.. e outra coisa, perdi contato com alguns amigos que tinha no orkut pois tive que cancelar devido a esse idiota.

gordinhaquercarinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os motivos para vc ir no motel com o cara naum forão são suficientes em hipotese alguma a não ser que vc quisesse fuder mesmo, sua putinha... vou te adcionar no msn!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vou dizer o quê?Esse negócio de orkut é coisa de burro.Sinceramente achei seu conto surreal,não acredito.você aceitou transar com alguem que você não conhecia,por umas ameaças tão idiotas?

0 0
Foto de perfil genérica

já tive uma amiga num caso como esse, ela me falou e eu fiquei junto a ela até ela se livrar do cara, mas nunca devemos dar qq meio de contato aberto assim ... e tem que usar nicks diferentes sempre ... bjus boa sorte ...se quiser podemos nos falar

0 0