D. Maria, a dona da pensão

Um conto erótico de Mario
Categoria: Heterossexual
Contém 2177 palavras
Data: 29/10/2006 18:48:45
Assuntos: Heterossexual

Este fato ocorreu comigo há 2 anos atrás, hoje tenho 39 anos, e trabalho em uma empresa de informática, e constantemente necessito me deslocar para outras cidades, e às vezes é necessário permanecer por alguns dias nessas cidades.

Fui escalado para fazer uma manutenção no sistema de uma empresa que se localizava em uma pequena cidade do interior, a 230 kms da minha, e com a previsão de se permanecer por lá por 3 dias.

Chegando lá, procurei por um hotel, mas só havia um e estava em reforma nas instalações elétricas e tudo estava funcionando precáriamente, comecei a ficar preocupado, pois não havia nenhuma opção a mais, a não ser um perto da rodoviária de ambiente muito duvidoso.

Chegando na empresa, fui apresentado a todos e comecei o meu trabalho, no fim do dia, já muito cansado, e preocupado em onde vou passar a noite, eu perguntei ao pessoal se conhecia alguma pensào em que poderia me hospedar, Jorge (auxiliar admistrativo), informou que sua madrinha acostuma alugar sua casa de fundos para estudantes mulheres para complementar o seu orçamento, e como era época de férias, a casa estava desocupada, ele falou que provavelmente, ela me hospedaria, e prontificou-se a me acompanhar até o local, que ficava umas 8 quadras da empresa.

Chegando lá fui apresentado a sua madrinha, Dona Maria, uma senhora já idosa, cabelos brancos, estatura por volta dos 1,70 m, um pouco gorda, com seios enormes e uma bunda bem grande, tipo daquelas vovós italianas, muito alegre, simpática e faladeira, ela informou que eu poderia me hospedar, mas nào tinha como fornecer as refeições pois, a sua sobrinha que morava com ela estava viajando e só voltaria daqui dois dias, e era ela quem cuidava das refeições, naquela altura dos acontecimentos, eu concordei de imediato, pois, eu só queria tomar um banho e descansar, além disso as diárias eram bem baratas.

Após um bom banho, a D. Maria me convidou para tomar uma sopa que ela acabara de fazer, informei-a que não precisava, pois estava de saída para comer um lanche na padaria da esquina, mas ela insistiu tanto, que resolvi jantar com ela.

Ela falava e ria muito, no final do jantar, eu já sabia muitas coisas sobre a sua vida; ela tinha 76 anos, e era viúva há 10 anos, que não tinha filhos, que ela adorava a sua sobrinha que morava com ela, que a considerava como filha, tinha problema de pressão alta, e que estava pensando em vender a casa e ir morar com a sua irmã que mora na Paraíba, etc.

Depois do jantar, agradecí pela refeição, e fui dormir, pois estava muito cansado.

No dia seguinte de manhã, antes de sair, resolvi passar na sua casa para dize-la um bom dia e avisá-la que já estava indo para o trabalho, como a porta da cozinha que dava para os fundos da casa, estava aberta, fui entrando sem bater, tive uma maior surpresa, ela estava de costas, lavando as louças, vestindo uma camisola bem curta que dava para ver as suas pernas, inclusive as coxas, quando ela me viu, levou um grande susto, e saiu correndo para o seu quarto, logo depois voltou com um robe por cima, eu fui logo me desculpando por não ter batido na porta, ela me disse tudo bem, e pediu desculpa também, pelo seu traje, pois havia esquecido que eu estava hospedado em sua casa, eu disse tudo bem, me despedí, e fui ao serviço.

Durante o dia todo enquanto trabalhava, relembrava a cena da D. Maria com a camisola, com suas coxas a mostra e da sua enorme bunda, e isso começou a me deixar um pouco excitado, às vezes ficava com vergonha de estar sentindo isso, pois ela já era uma senhora de idade.

Quando voltei, falei rapidamente com ela e fui tomar um banho, para depois sair e tomar um lanche.

Quando fui avisá-la que iria sair para jantar, ela estava cozinha, me convidou novamente para jantar, eu falei para ela não se incomodar, mas novamente insistiu, então resolví ficar, sentei na cadeira da cozinha e ela estava usando um vestido de um tecido bem leve (estava fazendo muito calor) , e na altura um pouco acima do joelho, enquanto cozinhava no fogão, e ela começou a contar do seu dia a dia, e estava de costas para mim, eu discretamente comecei a observá-la e tentando imaginar como seria essa senhora toda nua, e isso estava me deixando muito excitado, quando ela foi pegar alguns legumes na gaveta de baixo da geladeira, ela teve que se inclinar bastante, com isso o vestido ficou bem levantado, mostrando um pouco da sua enorme bunda e da sua calcinha branca, fiquei hipnotizado olhando, e não percebi que ela estava falando comigo, ela olhou para tras e perguntou se eu estava bem, desviando o meu olhar, eu falei que sim, ela deu pequeno sorriso e voltou ao fogão continuando a mexer na sopa, após alguns minutos ela saiu e dizendo que iria ao banheiro, voltou novamente a cozinha, após desligar o fogão, foi até ao armário e inclinou-se novamente procurando uma panela na gaveta de baixo, mas desta vez ela se inclinou mais ainda do que a primeira vez, deu para ver quase toda a sua bunda, eu quase gozei quando percebí que a calcinha estava um pouco enfiada na bunda, e a parte de baixo estava um pouco de lado, aparecendo um pouco da sua buceta e continou nesta posição durante muito tempo, procurando e resmungando que não encontrava a panela, a minha unica vontade era enfiar a minha cara na sua bunda, depois ela se levantou e disse que era o jantar estava pronto.

Depois do jantar, falei que a refeição estava ótima e que eu iria lavar as louças, ela me agradeceu e dizendo que eu era muito gentil e atencioso e foi a sala para assistir um pouco de televisão.

Depois que acabei de lavar as louças, fui até a salar para assistir um pouco de tv, e sentei-me no sofa e ela estava em sua poltrona em frente a tv, ela começou a contar novamente sobre a sua vida, num dado momento ela falou que o seu marvido tinha sido o único homem da sua vida, e que sentia muito a falte dele, eu aproveitei e perguntei:

"D. Maria, depois que a senhora ficou viúva, nunca pensou em encontrar um companheiro", ela me respondeu:

"Olha meu filho com essa idade, que homem se interessaria por uma velha de 76 anos, cheio de rugas, cabelos brancos, tudo caído", e deu uma gargalhada, e completou.:

"Os homens da minha idade, só pensam em mulheres novinhas, são todos uns safados", e começou a rir novamente.

"Olha D. Maria, apesar da idade, uma mulher ainda tem muitas coisas que atraem os homens", ela respondeu:

"Só se for para atrair reumatismos, artrites, cadeira de rodas" e deu uma outra gargalhada, aí ela se levantou da poltrona e disse:

"Olha seja sincero, voce acha que algum homem vai se interessar por uma mulher velha como eu, com esse corpo tudo caído?"

"Sim, continuo achando que a senhora tem muitas coisas que atraem um homem".

"Voce só está sendo gentil comigo, obrigada, olha, voce é um rapaz muito educado ".

Eu queria continuar com a conversa, para ver até onde ía e insisti:

"A senhora sabe que existem homens que gostam de mulheres mais velhas".

"Sei, mas mulheres coroas até 50 anos, mas nunca soube de algum homem que gostasse, de senhoras idosas como eu".

"Mas existem sim", respodi rapidamente.

"Até hoje nunca conheci um homem que gostasse de rugas, varizes, estrias e pelancas" e novamente deu uma outra gargalhada.

"Então a senhora está de frente de um homem que gosta", disse olhando para ela.

"Voce está brincando, eu não acredito que um rapaz como voce, educado, estudado, goste de velharia" e deu novamente uma risada.

"D. Maria, desculpe-me o que vou falar para a senhora, mas desde hoje de manhã, quando ví a senhora de camisola, só penso na senhora. Olha como estou excitado" me levantei e mostrando o volume na minha bermuda.

"Por isso que voce ficou olhando para mim, quando estava pegando as coisas nas geladeira e no armário?" ela disse olhando fixamente em direção do meu pau.

Aí eu falei: "D. Maria, estou com muito tesão, tira esse vestido, não aguento mais, quero ver a senhora sem roupa".

Sem dizer nada, ela comecou a tirar o seu vestido e quando ela tirou o seu sutien, os seus peitos enormes e caídos ficaram de fora, vendo a velha só de calcinha, não aguentei mais, agarrei-a e comecei a chupar as suas tetas, ela gemeu.

"AAHHHH meu filho, que gostoso, isso chupa, chupa tudo, AAHHHH !!!!!".

Depois de alguns minutos, tirei a calcinha dela, e coloquei a minha mão na sua buceta, ela gemeu mais alto, e disse:

"Aí Mario, vamos na minha cama"

Chegando no quarto, tirei toda a minha roupa, e ela se deitou na cama e abriu as pernas, aí percebi que a sua xoxota não tinha nenhum pelo, fiquei doido e me coloquei entre as suas pernas e comecei a chupar a sua buceta, velha suspirava e gemia, segurando a minha cabeça fortemente entre as suas pernas, após uns alguns minutos, a buceta estava toda molhada, ela me disse:

"AAHHH filho, não aguento mais, enfia o pau logo"

Então fiquei em cima da velha, ela abriu bem as pernas, e comecei a meter o pau na sua buceta bem devagar, estava bem apertada, mesmo estando bem molhada, quando enfei todo o pau, ela gritou, depois comecei a bombar bem devagar, e logo em seguida comecei bombar mais rádido, estava uma delícia nunca imaginei que uma buceta de senhora de idade fosse tão gostoso, um minuto depois não aguentou mais e gritou:

"AAAHHH que pau gostoso, vai come a minha buceta, vai meu filho me fode gostoso, AAAAAAAAHHHHHH que GOSTOSOOOOOO !!!!!" e a velha gozou como doida.

Depois de alguns minutos, deitei-me ao seu lado, esperei ela recuperar o folego, como eu não tinha gozado, com o pau ainda duro, comecei a acariciar e beijar o seu corpo, após uns 10 minutos, ela já estava excitada novamente, aí ela disse:

"Filho, quero sentar em cima do seu pau"

Fiquei deitado na beirada da cama com o pau para cima, a velha sentou bem devegar, com o meu pau todo enterrado na sua buceta, ela estava com todo o seu peso em cima de mim, e fazia movimentos para frente e para tras, estava muito gostoso, eu estava quase gozando, segurei o máximo que pude, após alguns minutos , ela comecou a se movimentar mais rapidamente, dizendo:

"AAAHHHH estou gozando de novo AAAAHHHHH !!!!!!", ela mexia e remexia alucinadamente o seu corpo, com o meu pau bem no fundo da sua buceta, não conseguí mais segurar e comecei a gozar e gritar:.

"AAAHHHH D. Maria que buceta gostosa!!! to gozando !!!!! sua velha gostosa !!!! toma toda a minha porra ... AAAHHHHHHH !!!!! , gozei feito louco, encharcando a sua buceta com a minha porra.

Após ela deitou-se ao meu lado, e disse, quase sussurando, um "obrigado", e adormeceu, eu a cobrí com um lençol, e fui tomar um banho e fui dormir no meu quarto.

No dia seguinte acordei de manhã, bastante atrasado, passei rapidamente a cozinha, ela estava com a sua sobrinha que tinha acabado de chegar de sua viagem, fomo-nos apresentados, falei que estava muito atrasado e avisei-a rapidamente, que passaria que no final da tarde para pegar as malas, pois iria pegar o onibus ainda hoje, e fui trabalhar.

Por volta das 5 horas cheguei ao pensionato, fui atendido pela sobrinha dela, e ela tinha ido a farmácia, acabei arrumando as minhas malas rapidamente, pois onibus sairia daqui 15 minutos e já havia comprado a passagem, acertei as diárias da estadia com a sua sobrinha, e quando estava saindo, a ela chegou, me vendo de malas prontas, um pouco surpresa, me disse :

"Mario voce já vai, eu iria te preparar um lanche".

"Obrigado D. Maria, mas o onibus já vai sair daqui 15 minutos".

Ela me deu abraço muito forte e me disse bem baixinho no meu ouvido "Meu filho, muito obrigada", eu apenas disse "Eu que agradeço por tudo, D. Maria", me despedi da sua sobrinha, peguei as malas e me dirige á rodoviária.

Passaram 5 meses, tomei coragem e tentei entrar em contato com ela, mas telefone só dava a mensagem que "estava fora de serviço", depois de algumas semanas tive que ligar para a empresa em que estive prestando o serviço e coincidentemente quem atendeu o telefone foi o Jorge, e aí aproveitei perguntei como estava a sua madrinha, ele me disse que ela vendeu a casa e foi morar com a sua irmã do interior de Paraíba, e que o telefone o que ela havia deixado para contato, só dá mensagem que o "telefone não existe", aí solicitei a ele, se caso conseguisse entrar em contato com ela, que me avisasse.

Até hoje, nunca mais conseguí falar com ela.

e-mail mdfsilvas@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q INVEJA SUA COMPANHEIRO! ESTOU LOKO DE TESÃO POR UMA VELHA DE 76 ANOS MAS NÃO SEI O Q FAZER PARA CONSEGUIR FUDÊ-LA!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, homem negro 39 anos são paulo, se tiver alguma coroa a fim toninhoyad@r7.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu achei muito bom, adoro velhas e gordinhas...me madem e-mail ou add no msn k.o_lol@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é doente em cara, comer uma velha de 76 anos? aff q nojo

0 0
Foto de perfil genérica

Conto interessante,não senti tezao,mais achei uma visão nova pra certos conceitos.valeu!

0 0