Uma manhã agitada

Um conto erótico de fogo no meu ser
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 29/10/2006 11:18:44
Assuntos: Heterossexual

Oi, é minha primeira vez que faço um conto aqui... Vou fazer meu melhor ok.

Estava de manhã, um sol maralilhoso lá fora com passarinhos cantando, leves brisas passando, o barulho de algumas pessoas já na rua indo trabalhar.

Ele, um garoto de 21 anos, pele clara, roupas chiques, cabelos bem pretos, olhos verdes e bem feitos, um corpo e rosto anjelical. Estava dormindo nu em sua cama enorme de casal, mas ainda não tinha esposa... Tinha só uma namorada que trabalhava no mesmo lugar que ele na empreza de advocracia. Começou a acordar com o sol batendo em seu rosto; apertou os olhos, mas nada adiantava e decidiu abri-los. Sentou na cama e esfregou os olhos para acordar. Três batidas na porta o despertou e permitiu que entrasse. Uma mulher de 20 anos, cabelos compridos castanhos, olhos achocolatados, pele morena do sol, corpo esbelto; entrou com uma bandeja em mãos e depositou-a em uma mesinha perto da cama. Ele puxou-a para um beijo bem ardente e demorado, o que fez os dois se excitarem. Começou a tirar a roupa dela bem devagar iniciando pela blusa, sutiã e parou ao ver os seios bem feitos dela. Levou uma das mãos até eles e começou a massageá-lo fazendo ela soltar alguns gemidos fracos. Reiniciou seu ato anterior desabotuando a calça dela e descendo um pouco deixando a vista uma parte da calcinha vermelha dela. Deitou-a na cama e ficou no meio das pernas frotes dela e num ato rápido puxou a calça tirando-a completamente e deixando-a só de calcinha. Tirou a calcinha devagar deixando-a nua por completo e ficou por um momento contemplando o corpo da jovem. Recomeçou a beija-la descendo pelo pescoço mordendo um pouco o ombro e chegando nos seios que fez questão de lanbe-los inteiros, o mamilo dela já estava sendo saciado pela boca dele que foi descendo mais depois de um tempo. Chegou na barriga e olhou pra ela e viu que ela queria-o naquele instante e também não aguentando mais a penetrou com suavidade pra não doer muito e começou a se mover devagarinho dentro dela.

Estavam em uma sincronia perfeita, os dois corpos se movendo juntos saciando o desejo que sentiam um pelo outro. Gemiam alto agora; no corredor do quarto deles dava pra se ouvir todos os gemidos, mas ninguém se atrevia a ser o curioso pra ver o que etava acontecendo dentro daquele quarto.

Ele começou a acelerar os movimentos junto com ela... O orgasmo estava chegando para o casal enfim poder descançar. Começavam a gemer mais alto e então finalmente chegou e ele saiu de cima dela ficando do lado, e consequentimente saiu de dentro dela, a abraçou chegando mais pertinho dela que se virou pra abraça-lo melhor e dormiu. Os dois dormiram.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O fog o do ser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível