No balançar da rede (real)

Um conto erótico de vizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 28/10/2006 21:32:16
Assuntos: Heterossexual

Boa noite a todos!!!

Meu nome é Janaína, tenho 32 anos, morena clara, 1,50m, 48kg... ficha completa. Como podem observar não é o que se pode chamar de mulher irresistível, porém, acho que existe algo em mim que chama a atenção dos homens. Sou uma mulher que adora sexo de todas as formas, exceto coisas bizarras. Já tive um relacionamento que durou uns 4 anos só que depois que terminou resolvi conhecer outras coisas boas da vida como não ter um relacionamento sério. Sempre fui muito curiosa em relação ao sexo e sempre procuro por em prática os meus desejos, minhas fantasias, minhas vontades...

Bom, pra começar contarei uma história verídica, como todas as outras serão, caso eu tenha tempo de editá-las.

Essa foi pra mim a transa mais marcante. Eu estava ainda no início do namoro com meu ex namorado. Nós havíamos viajado para uma praia não muito movimentada pra passar o findi. Então fomos para a praia com mais um casal amigo e ficamos na barraca, que era meio grande, mas tipo de interior... Haviam umas 15 pessoas nessa barraca, pois já era mais ou menos meio-dia. Nisso, o Paulo, que sempre foi meio preguiçoso e não gostava muito de sol, deitou-se numa das redes que os barraqueiros sempre punham nas biqueiras da barraca, eram umas 6 redes e õ pedro foi pra uma delas. Nissoeu estava de biquini de banho e uma canga amarrada na cintura. O casal que havia ido conosco sentou-se numa mesa ao lado da rede. Em seguida eu deitei na rede com o paulo. deitei na frente dele, de ladinho... sem nenhuma intenção maior.

De repente, senti algo se enrijecendo atrás de mim... era o pau do paulo que estava ficando durinho. Eu fiquei sem saber o que fazer, como retribuir aquilo, pois na mesma hora fiquei com muita vontade de transar. Mas como havia muita gente na barraca me vi sem alternativas. Então, o paulo, muito safado, começou a falar coisas obscenas no meu ouvido e também a tocar em mim. Sentia sua mão por baixo da minha canga, ele puxando o biquini de ladinho e enfiando o dedo na minha bucetinha, que estava muito molhadinha. A situação foi "piorando" (rsrs). Nooooooooooosssa, eu não sabia mais o que fazer porque meus amigos estavam ali do lado. Então tomei coragem e fiz a coisa mais certa daquele dia!!!

Enquanto o pedro me tocava por trás, eu peguei a canga, tirei da cintura e pus ela por cima de nós dois, da cintura pra baixo, alegando q estava ventilando demais. Nisso puxei mais ainda o biquini pro lado, tirei a mão dele da minha bucetinha, apesar de estar muito gostoso e fui discretamente puxando o pau dele pra fora do short, que era folgado e ensinei o pauzão duro dele como entrar na minha buceta latejando.

Putz, entrou fácil, fácil... tava muito gostoso, mas eu não podia falar nada, senão perceberiam... fiquei aguentando e ele se mexia de leve.. Só que eu queria mais e mais. Então tive uma idéia!!! Comecei a balançar a rede, pois esta era baixa e minhas mão encostavam no chão. Assim eu fiz... quanto mais ele aumentava o movimento, mais eu balançava a rede com a mão direita. Enquanto isso também conversava com o casal de amigos que estava com a gente... eles perguntavam umas coisas, contavam umas histórias, mas eu mal podia responder ao que eles falavam porque estava dominada pelo tesão e só falava coisas do tipo sim, não, entendo... nem sabia direito o que era a conversa.

E por incrível que pareça, eles não perceberam nadinha!!!

Mas o paulo não parava de se mexer dentro de mim e o pau dele na minha buceta encharcada deslizava como nunca... Até que ele anunciou seu gozo ao mesmo tempo que euuu... Fiquei doidaaa, mas sem poder esboçar nenhuma reação do tipo. Senti aquele jato de porra quente dentro de mim e o pau dele amolecendo aos poucos e saindo devagar de dentro de mim... Nisso a rede foi parando aos poucos, devido a eu ter parado de balançar. Meu corpo e o dele não reagiam mais dentro daquela rede, sem poder dizer nem expressar a sensação daquele momento.

De repente, quando olho para o chão, para minha surpresa, estava lá um buraco que fiz com a mão de tanto balançar a rede. Um buraco e um monte de areia do lado. Comecei a rir um sorriso safado e falei pra ele o que estava acontecendo, pois como ele estava atrás de mim, não via o que eu estava fazendo com a mão no chão.

Desse dia eu nunca mais esqueci disso e ele também não. foi maravilhosoooooooo!!!

Um grande bj a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UmaMorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem Não gostaria de estar no lugar do Paulo????

Beijos morena, continue safadinha assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, fiquei com muito tesão, queria estar no lugar do Paulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deu para o Pedro ou para o Paulo. Ou tinha mais de duas pessoas na rede.

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade, cara Poderosa... realmente não perceberam e sei disso pq eu mesma contei pra eles à noite. E pra Lupi... eu recomendo, faça, é uma sensação muito gostosa... só em não poder esboçar a real reação do momento, dá um tesão de matar.. abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto,vou tentar fazer também depois te conto.Manda mais.

0 0
Este comentário não está disponível