Meu marido queria me ver fazendo uma dp

Um conto erótico de casada fez dp
Categoria: Grupal
Contém 1010 palavras
Data: 28/10/2006 19:02:12
Assuntos: Grupal

Sou casada há sete anos, tenho 22anos, 1,65 mt peso 65 kg, morena clara, olhos e cabelos castanhos escuros.Confesso sou gostosa e muito tarada por sexo.

Eu e meu marido sempre nos demos muito bem em todos os aspectos,tinhamos uma fantasia de fazer uma dupla penetração mais ele só olhando, na verdade a fantasia mais minha do que dele, gostaria que ele me visse dando bem gostoso pra dois caras. Nunca me importei por idade e muito menos beleza pra mim o que interessa é o sexo.

Sempre que transávamos envolviamos outras pessoas no meio de nois dois, amigos, vizinhos,pessoas do nosso dia á dia.

Um belo dia resolvemos colocar tudo o que já haviamos fantasiado em prática, eu estava com muito tesão acomulado minha imaginação estava mais fértil do que nunca então resolvemos juntos que já era a hora, mais que não iriamos forçar nenhuma situação e em todo caso sem querer atraiu muito a atenção masculina, meu marido diz que é por que tenho cara e jeito de biscate.

Como de costume todo final do mês vamos ao hipermercado fazer compras, estava uma noite muito quente por isso estava usando uma mini saia(obs:sem calcinha)e uma frente única transparente, meu marido só de me ver vestida daquele jeito queria me comer antes que fossemos mais eu disse que não só na volta.

No interior do hipermercado notei que havia dois rapazes muito gostosos me olhando, me distanciei do meu marido com a desculpa de olhar outros produtos, e assim pude ficar mais perto dos rapazes que a essa altura me vendo se aproximando deles não tiravam os olhos de cima de mim. Propozitalmente eu derrubei um sabonete no chão, levantei mais ainda a minha nimi saia,e com muita sensualidade agachei, e olhei para os dois que nem piscavam, dei um sorriso e isso bastou para criarem coragem e chegarem em mim, meu coração disparava a medida que estavam se aproximado, meu marido então apareceu e notou o que estava acontecendo manteve uma certa distancia e ficou olhando.Parados os dois na minha frente me perguntaram se eu estava sozinha, eu disse não que estava com meu marido, falaram que era uma pena pois eles gostariam muito de me levar a um lugar. Eu disse que meu marido não me impediria se eu realmente estivesse afim de ir, e que eu levaria ainda ele junto, que no meu casamento eu mandava.Eles me vendo falar desse jeito ficaram loucos um deles beijou o meu rosto e disse que o nome dele era Fábio, o outro vendo fez o mesmo e se chamava Carlos, eu disse que eu era a Tatyan e meu marido Leonardo.

comenteicom eles da minha fantasia e se eles topariam, disseram que sim adorariam me ajudar, então chamei meu marido para conhecer meus novos amigos, ele se aproximou tenho certeza que achando aquilo tudo muito estranho mais ao mesmo tempo muito exitante. Então perguntei qual o lugar que eles gostariam de me levar e Fábio respondeu para casa dele, e que eu não iria me arrepender.Eles estavam de moto, e nois fomos seguindo eles de carro, eu estava muito anciosa, meu marido me perguntou se era aquilo mesmo que eu queria e disse que sim.

Chegamos na casa do Fábio pois não ficava muito longe do hipermercado, era uma casa bonita. Perguntou se queriamos beber alguma coisa e dissemos que não, sentamos no sofá o Fábio de um lado meu e o Carlos do outro, meu marido sentou no outro e disse que eles poderiam fazer o que eles tivessem vontade comigo pois eu gostava de tudo. Foi ai que eles começaram a me beijar, tirar minha blusinha e viram que eu estava sem calcinha toda molhada, Fábio chupava meus seios enquanto Carlos chupavamuito gostoso a minha bucetinha, eu estava louca com aquela situação tudo o que eu queria estava acontecendo, meu marido estava com o cacete de fora pois ele estava muito grande, mais não estava batendo uma acho que ele já estava com vontade de gozar, eu gemia sentindo aquela sensação maravilhosa era realmente do jeito que eu pensava. Eles me fizeram ficar de joelho e colocaram os dois cacetes de uma só vez na minha boca, que cacetes deliciosos!

Carlos tirou o cacete da minha boca e falou que estava louco pra foder a minha bucetinha, me penetrou ai que tesão eu perdi as contas de quantas vezes eu gozei no seu cacete,eles ficaram revesando entre a minha buceta e a minha boca, eu fazia questão de foder olhando para o meu marido me dava mais tesão.

Os rapazes estavam loucos não sabiam mais o que faziam comigo, me chamavam de gostosa, falavam que eu seria a putinha deles e que meu marido teria que aceita

que uma muher gostosa assim como eu não poderia ser de um homem só, eu concordava com tudo pois estava sentindo algo que jamais meu marido mesmo fazendo um grande esforço nunca havia conseguido de fazer sentir. Colocaram no meu cuzinho eu estava tão molhada que nem precisou de lubrificante, foi uma loucura me deixaram sem saber nem quem eu era, enquanto Carlos comendo meu cuzinho de quatro Fábio entrou na minha frente e enterrou seu cacetão na minha buceta, foi tudo de bom gozando em um cacete e dando meu cuzinho pra outro, meu marido nessa hora não aguentou mais, e me deu seu leitinho quentinho tudo dentro da minha boquinha e eu gozava também só de ver a cara do meu marido enquanto ele gozava. Não demorou muito Carlos falou que ia gozar e eu pedi pra que eles me enchessem de porra queria saber como era a sensação de levar porra no cú e na buceta ao mesmo tempo Fábio me vendo falar aquilo ficou mais louco ainda e disse que ia satisfazer o meu desejo. Então aqueles dois cacetes gozaram em mim realizando o meu desejo minha fantasia. Nos despedimos e eu e meu marido fomos embora satisfeitos do que tinha acabado de acontecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casada quer dp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei muito, se os babacas que comentaram abaixo quiserem algo politicamente correto e focado na beleza da língua portuguesa. Vão ler artigos da academia brasileira de letras ou textos liturgicos ou vão pra puta que pariu.

0 0
Foto de perfil genérica

sem comentarios

foi muito facil

seria mais legal se dificultasse um pouco

mas mulher gosotsa não deve ser de um homem so não

se ele for legale voce topar deve mesmo dar a uceta para quizer

desde que lhe de satisfação

buceta e bundinha claro

0 0
Foto de perfil genérica

casou com 15 anos ! tem 22, casada a 7...

além de mentirosa, analfabeta.

vai estudar gramática, menina.

e para de jogar merda no site.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que esta menina e do PT, mente demais,a começar pela idade,alem do mais este conto ja rola da net a muito tempo, salvo engano deve ser um PLAGIO.Esta viajando na maionese.

0 0