ME VINGUEI DO EX-PATRÃO

Um conto erótico de PAPAXAN@
Categoria: Heterossexual
Contém 1286 palavras
Data: 27/10/2006 21:06:45
Assuntos: Heterossexual

Alguém alguma vez, já o deixou “filho da puta da vida”? Pois bem, isso também aconteceu comigo. Só que eu me vinguei, e diga-se de passagem, da melhor maneira possível.Devido à minha profissão, sempre me mantenho atualizado na área de segurança (patrimonial ou pessoal) tanto que fui um dos primeiros funcionários na empresa (hoje já bem conceituada no mercado) onde trabalho, ou melhor.....trabalhava.

Com oito anos nessa empresa, literalmente “já dei o sangue” por ela. Tenho formação em artes marciais, manuseio de armas, etc.

Um dia, sem mais nem menos, meu chefe me chamou e me despediu na maior cara de pau.

- Embora você seja um excelente funcionário, a empresa não pode mais arcar com seus serviços, bla...bla...bla. Enfim, uma semana após eu já estava empregado novamente.

Já de cabeça fresca, bolei um jeito de devolver a “sacanagem” que me ex-patrão me fez. Como sabia em detalhes das escapadas que ela dava com as secretárias da empresa, (só faltava ele pensar que só ele as comia né?) resolvi sacanear por aí.

Leandro (fictício), 48 anos, casado com Tânia (fictício) uma mulher com seus 32 anos, peitos suculentos (à base de silicone), uma bunda de parar o trânsito, enfim uma mulher que faz qualquer homem que se preze, arrumar o instrumento depois que passa por ela. Como eu a conhecida bem, (freqüentava a casa do patrão vez ou outra), certo dia fiz questão de encontrar “casualmente” com ela sozinha a passear no shopping. A cumprimentei educadamente e após umas conversas furadas, resolvi jogar a “bomba” para ver no que dava, afinal eu não tinha mais nada a perder mesmo:

- Tânia você sabia que toda terça-feira seu marido vai a uma chácara onde a orgia rola solta com as secretárias da empresa?

- Que é isso! Disse com um olhar de espanto. –Você está falando isso só por que foi despedido, não é?

- Se você quiser, posso levá-la até onde ele vai, só que terá um preço.

- E de quanto estamos falando, dinheiro não é problema!

- Não estou falando de dinheiro, sei que na idade em que ele está e dando umas escapadas como ele faz, não deve dar conta de todo esse seu corpanzil...Deve estar faltando marido para você, não é mesmo?

Irritada, saiu dizendo que não acreditava no que eu dizia, porém antes que se retirasse, disse a ela para observá-lo melhor, pois na próxima terça (estávamos num sábado) ele iria dar uma desculpa qualquer para dar mais uma “escapadinha” e que ela sabia o número do meu telefone, se quisesse conferir era só ligar.

Foram os dias mais longos da minha vida. Na quarta-feira ela me ligou no período da manhã, pedindo para marcar um local para me encontrar, pois queria ter uma conversa comigo. Lá chegando, ela me confirmou que o marido deu uma desculpa que teria que checar uns pontos de serviço, pois como havia me mandado embora, ainda não tinha ninguém capacitado para o serviço.

Então dei um ultimato, disse a ela que na próxima terça-feira a levaria até a tal chácara, só que antes, ela teria que QUERER dar o troco no maridão. Ia dar pra mim com a consciência de que estava “dando o troco” no safado e que se quisesse mais depois; era só me ligar que ela iria tomar outra surra de pica.

A gostosa pediu mais um dia para pensar na proposta e na própria quarta-feira me ligou dizendo que o trato estava feito. Então marcamos para a quinta-feira à noite, aproveitei e pedi que ela raspasse a xana toda, pois iria receber um banho de língua digno de uma DEUSA.

Qual foi minha surpresa, encontrá-la no outro dia, vestida com um vestido negro, sandálias e aquele olhar de “puta no cio” que só uma mulher traída sabe como fazer!!! Toquei direto para o motel, e ainda ela me disse: - O motel é por minha conta, ou melhor dizendo, por conta daquele filho da puta, que nem quis me comer na terça quando chegou da rua.

Já no caminho fui enfiando minhas mãos por aquele vestido, sentindo todo aquele cheiro de perfume importado, deixando ela e eu mesmo loucos de tesão um pelo outro.

Nem bem entramos no quarto, já fomos arrancando as roupas como dois velhos amantes. Foi quando pude vislumbrar aquela bucetinha toda depilada (que ela fez questão de mostrar). – É pra você!! Puxei-a ao colchão e fiquei uns 10 minutos chupando aquela delícia, que após fazer uns malabarismos, virou-se, deixando-nos atracados num feroz 69. Eram gemidos, gritos, sussurros, palavras desconexas, juras de amor, enfim, tudo o que rola num sexo ardente. Após gozar por duas vezes, Tânia não resistiu e me pediu, POR FAVOR, METE LOGO EM MIM, QUERO SENTIR UMA PICA DURA NOVAMENTE NA BUCETA.

Não me fiz de rogado e penetrei aquela deusa tesuda, primeiro coloquei só a cabeça e fiquei brincando na entradinha, mais a safada me envolveu com as pernas e me puxou para dentro dela, nóóóóssssssa, meu pau entrava e saia numa velocidade incrível e a buceta dela estava tão lubrificada pelas minhas lambidas que o caralho deslizava a bel prazer.

Aproveitei e chupei aquelas tetas enormes e suculentas que há tanto desejava. Ela ainda me pedia para dar umas mordidinhas nos bicos e gemia igual a uma cadelinha. Depois de algum tempo, virou-se de quatro e pediu que a comesse por trás como se fosse uma puta. Penetrei de uma vez só, atolava o pau com força, tirava quase até sair e voltava a enfiar com força (fazia até aquele barulho plof, plof plof, característico de uma estocada na xana). A cadela começou a gozar e a gritar, dizendo que era a traição mais gostosa de sua vida, que queria ter meu pau todo dia, que naquele momento sim é que estava sentindo um pinto de verdade na xana. Gozei em fartos jatos em sua costa e já no banho recebi uma “chupeta de rosca” que tive que me segurar para não gozar novamente.

De volta à cama, fiquei deitado sendo chupado novamente e assim que a ferramenta ficou “em ponto de bala” a gostosa veio e sentou-se de costas para mim, mostrando toda aquela bunda maravilhosa naquele sobe e desce. Não resisti e com o dedão comecei a massagear seu cu. Foi como se ligasse uma tomada na gostosa, ela aumentou o ritmo do sobre e desce e pediu que enterrasse o dedo, que ela iria gozar novamente. Pedido feito, pedido atendido, atolei o dedo sentindo seu cu piscar no meu dedo enquanto gozava no meu pau.

A coloquei de quatro novamente e aproveitando que meu pinto estava todo babado de gozo, atolei em seu cu sem pedir (entrou até sem muita dificuldade) comecei a bombar vagarosamente e momentos após, já estava atolando como um bate estacas. A gostosa começou a gritar de tesão AAAAAAIIIII GOSTOOOOSO, MEU MÁÁÁÁCHO, ME COME MESSSSMO, ME ARRROMMMMMBA, não resisti e me acabei muito gostoso naquele rabão suculento. Ao sairmos do motel, ela fez questão de me mostrar o cartão do marido, dizendo que ELE havia proporcionado a melhor foda que ela já tinha dado.

Como promessa é dívida, na terça-feira a levei até a “famosa” chácara. Ela já tinha até providenciado um táxi para voltar para casa. Me dispensou com um grande beijo na boca e me prometeu que ELE ainda pagaria outras metidas “felomenais”. Fui embora rapidinho e no outro dia fiquei sabendo por intermédio de uns amigos que também estavam na orgia que a mulher “rodou a baiana” na chácara, deu uns petelecos no marido e mandou demitir as “piranhas” que estavam com ele.

É isso aí...vingança é um prato que se como NO MOTEL !!!

Publicarei este conto novamente no mês de NOVEMBRO/06

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive papaxan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou precisando de um segurança pessoal, quer se candidatar?Risos.Adorei seu conto.

0 0