dei para irmão do meu marido

Um conto erótico de japonesa
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 26/10/2006 15:38:59
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou qdo o irmão do meu marido foi passar uns dias em casa, ele é mais jovem que meu marido, meu marido tem 38 anos e eu 26 anos e ele 28 anos. Sou uma nissei tenho 1.60m 60 kg, cabelos pintados de vermelhos e seios medios e bumbum medios para uma japonesa.

Bom vamos ao que interessa, ele chegou em casa num sabado qdo meu marido estava de folga, e tudo rolou normal no final de semana, mas qdo chegou a segunda feira, meu marido foi trabalhar e eu estava em casa com irmão dele que só iria embora no outro sabado, então eu precisava ir no mercado e pedi para ele me ajudar, qdo voltamos devido o calor que estava fazendo falei que iria tomar um banho e depois voltava para arrumar as compras na pratileira.

Quando sai do banho estava vestindo um vestido floral, e fui ate a cozinha e foi ai que me deparei com ele sem camisa arrumando as compras, e fui ajudar, nisto ficamos conversando um pouco até que ele nunca tinha transado com uma japonesa e que eu era muito gostosa, eu disse para ele para com isso afinal era a mulher do irmão dele, mas ele se aproximava mais e me deu agarrão forte e disse na minha orelha que iria me chupar toda, logo em seguida me pegou no colo e me levou para a sala me deitando no sofá.

Nisto tentei sai mas ele, me deu um tapa no rosto mandou eu deitar novamente, que fiz logo, foi ai que ele levantou meu vestido, puxou minha calcinha para o lado e começou a lanber minha xana, me deixando toda excitada, e começei a gemer baixinho, nisto e ele penetrou um dedo que foi ai que soltei um gritinho, e olhou para mim e disse pára eu tirar a bermuda dele e chupar o pau dele.

Eu sentei no sofá, ele tirou o me vestido e colocou o pau dele para fora da bermuda e eu começei a chupar, ele segurou minha cabeça e começou a ritmar ate acabando de gozar na minha boca.

Ele deitou novamente e voltou me chupar desta vez meus seios mordendo meus biquinhos, foi qdo senti o pau dele duro novamente esfregando na ninha xana, ele me segurou pelo quadril e me penetrou com força, fazendo eu gritar de tesão, ele começou me xingar de todos os nomes, e forçando cada vez mais até que gozei , mordi o peito dele, foi ai que ele me deu outro tapa no rosto, e gozou muito dentro de mim.

Ficamos deitado por uns instante, e ele me pegou de novo me pois de 4 e começou a meter novamente, fazendo eu gozar de novo antes de ele gozar ele tirou seu pau de dentro de mim, virando eu de frente começou a masturbar o pau dele no meu rosto e gozou na minha cara, levando com seu dedo sua porra até minha boca fazendo eu lamber seu dedo.

Foi ai que me levantei peguei meu vestido e fui para o banheiro tomar outro banho, e o safado ficou na sala assistindo televisão.

Ele ainda me comeu mais duas vez, sempre ameaçando se desse para ele, ele iria contar para meu marido a vadia que tinha em casa, mas ele não consegui comer minha bunda como ele queria, pois essa só dou para meu maridinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive japonesinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não sou oriental, não sou negão mas uma coreana deliciosa> eu encararia na boa com 18cm x 6 cm. Sou o tipo que come na manha mas se rolar um clima mas interesante, sou bem ousado não tenho pudor nenhum não importa quem esta do lado. Me descrevaria pior que o meliante do seu conto ja que o mesmo so alisou e não pediu o celular. Se si interesar meu Nome é Fabio cujo o email é dnext200@hotmail.com adoraria pegar uma oriental é meu sonho de consumo ainda não realizado.

0 0
Foto de perfil genérica

cesarmagi@hotmail.com adorei seu conto add eu no seu msn

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com certeza vc é realmente uma vadia, pois finge que éestuprada pelo cunhado e ainda aceita. Se vc não me der sou eu quem vai contar para seu marido.

0 0
Foto de perfil genérica

Tu foi estuprada´física e mentalmente sua idiota !!!

0 0
Foto de perfil genérica

legal, mas o prato principal, vc regulou, rsrs.

0 0