Comendo a tia no banheiro

Um conto erótico de Gato Travesso
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 26/10/2006 03:20:00
Assuntos: Heterossexual, Tia

Bom hoje contarei como comi minha tia >>>

Por Razoes obvias terei que mudar os nomes >>>

Me Chamo Bruno e faz algum tempo tenho uma vontade inrresistivel de comer minha tia Renataeu sempre soube que ela é uma cachorra que tem muitas coisas e um carro carrisimo porquesempre da pra os outros, eles a ajudam a comprar suas coisas e ela os ajuda dando para eles

Sempre vou para sua casa nos finais de semana buscando uma desculpa para ve-la, mas nunca tive coragem de tomar uma iniciativa .Sempre fiquei imaginando: Como sera que faço para comer essa vagabunda ?

Entao um dia que fui em sua casa chamei, chamei , chamei e ninguem respondeu como sabia onde ela guardava a chave abri o portao e entrei.

Quando estava subindo as escadas ouvi um barulho de água e para minha surpresa minhatia estava tomando banho, abri a porta da cuzinha sentei na cadeira e fiquei esperando ate que tivesse terminado d tomar banho para poder ve-la soh de toalha, mas pensei para que esperar pelo que posso ter agora ?

Por alguns instantes relutei em fazer aquilo afinal nao estamos falando deminha prima,minha amiga e sim da minha tia mas a cada segundo que passava mas o dezejo de comer aquela buceta ia me consumindo ficava ali imaginado como seria comer aquela buceta gostosa vendo-a chupando cada cm do meu pau (que não é tão grande tem só 18 cm , mas da conta do trabalho)

Até que o dezejo me consumiu por inteiro e pati na porta, dei a deculpa que queria falar com ela , como sempre tivemos intimidade ela me deichou entrar

logo quando vi aqueles eios volumosos com aquele biquinho bem gostoso e aquela bucetinha raspadinha meu pau logo ficou duro, centei-me no chão e começamos a conversar depois de aguentar muito tempo percebi que aquela vagabunda estava alhando para o meu pau , tinha percebido como ele estava duro

Então eu disse :

- Tia quando você terminar de tomar banho eu tambem quero tomar, porque tenho que sair daqui a pouco

então ela disse :

-Depois que eu tomar banho ?

-Porque vc não toma banho agora junto com a tia ?

Naquelesegundo não aguentei,tirei a roupa e minha tia ao ver aquele cacete duro foi logo chupando chupava como uma louca então ela se ajuelhou no chão do banheiro e disse:

-Fode a bucetinha da tia fode

então quando vi aquela buceta gostoso enfiei todo minha rola nela , minh tia gemia desesperadamente depois de um bom tempo comendo sua buceta via aquele cuzinho piscando para mim e disse a ela :

-Agora quero comer o cuzinho

Peguei um creme que estava por ali , lambi todinho aquele cú gostoso e fui passando o creme enfiei meu pau em seu cú bem devagarzinho cm por cm até que todo ele estivesse enterado naquele cú gostoso minha tia disse :

-Vai devagar pra não machcar a tia

Ai começei a bombar gostoso naquele cuzinho cada vez mais rapido ela gritava e pedia pra mim parar mas não parei quando estava a pronto de gozar , mandei que ela chupasse meu pau para que eu pudesse gozar naquela boca gostosa

Depois que gozei terminamos de tomar banho prometemos não contar isto a ninguem, e fomos cada um pro seu canto eu pra minha casa e ela vai saber pra onde.Do jeito que ela é vagabunda deve ter ido dar pra mais alguem

Mais a verdade é que depois daquele dia sempre começei a ter tezão pelas mulheres de minha familia mas está é outra historia ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lukas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho que concordar sua historia é ridicula mas como sou tarado por historias de tias eu vou dar um 5

0 0
Foto de perfil genérica

que estoria sem nexo e sem cabeça!!!! conte piada que e melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu sou fanático por histórias de sobrinho e tia, confesso que gostei. Porém faltou mais criatividade, tanto para comer quant para escrever. 3 pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

vou defender ele ta. me diz uma pessoal que quando esta com um tesao enorme consegue escrever tudo certinho sem nenhum erro.

0 0
Foto de perfil genérica

cuzinha deve ser o feminino do cuzinho né!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto de titia. Acho que na época você só tinha 5 aninhos. Não é mesmo?. Terrível!!!!!!!!!!! zero.

0 0
Foto de perfil genérica

ridicula essa historia nota 2 pela enfatizaçao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível