GOZO NAS ALTURAS

Um conto erótico de MALDOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 21/10/2006 11:40:00
Assuntos: Heterossexual

GOZO NAS ALTURAS

Leandro, 50 anos, bonito e inteligente. Em pouco tempo tornou-se um dos maiores industriais da América Latina e uma das maiores fortuna do Brasil.

Como profissional, só sucessos. Como homem sempre foi metódico, exigente ao extremo, muito profissional e um tremendo “pica doce”.

Seus únicos hoby’s eram colecionar Ferraris e patrocinar tremendos bacanais eu seu jatinho particular quando em viagens de negócios.

Seu piloto, homem de sua inteira confiança, tinha por volta dos seus 45 anos, alto e forte, era quem organizava os preparativos das viagens inclusive a seleção dos convidados e convidadas.

Para Leandro seu piloto André era uma máquina do sexo. Tinha uma peculariedade, quando gozava ele virava-se para os passageiros e soltava o seu gozo a uma distância razoável o que deixava todos boquiabertos.

Nesta viagem em particular, Leandro dirigia-se para o Canadá levando em sua companhia três amigos e duas “acompanhantes”, escolhidas a dedo por André.

André fez seu jato subir apés, nivelou e ligou o piloto automático. Chegara a hora da suruba.

Leandro aconchegou-se com Lisa, uma Vênus, e André ficou com Melissa, alta magra, seios pequenos e durinhos, linda de olhos azuis.

André, um cavalheiro, serviu bebidas finas aos convidados, sentou-se na sua poltrona de comando e convidou Melissa a sentar-se em seu colo cujo convite foi imediatamente aceito.

André começou carinhosamente beijar Melissa no rosto, nos seus lábios, mordiscava suas pontinhas das orelhas, massageava sua nuca tirando suspiros e arrepios de sua musa. Ela retribuía o carinho, tocando André com a suavidade do vento, arrancando gemidos roucos daquele macho acostumado a dar prazeres.

Leandro, Lisa e os convidados a tudo assistiam atentamente. André, já no auge da ereção, lentamente despia Melissa e explorava aquele magnífico corpo digno dos Deuses do Olimpo. Suas mãos percorriam suavemente seu corpo, sua boca acariciava aquela pele sedosa, sua língua massageava os lindos mamilos já eriçados levando Melissa ao êxtase a ponto de implorar-lhe que a penetrasse.

André carinhosamente a tomou iniciando a penetração lenta e profunda ora entrando e saindo ora em movimentos circulares, levando Melissa a explodir num gozo espetacular.

Vendo Melissa completamente satisfeita, André imprimiu maior rapidez nos seus movimentos e com o desejo à flor da pele, com a ejaculação prestes a explodir, de repente gritou: Olha o jato.

Leandro e seus convidados que a tudo assistiam e já sabedores do que iria acontecer, abaixaram suas cabeçasCoitados, era mesmo um jato BoingeBUUUUUMMMMMM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MALDOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente, esse conto é uma maldade, ruim pacas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara de onde vc tirou essa historinha, nem minha vozinha iria gostar, de tao chata que eh.

0 0
Foto de perfil genérica

maldoso é um bom nick pra vc, pois é muita maltade escrever uma idiotice dessas sabendo q qualquer cidadao brasileiro pode ler uma porcaria dessas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

q burrice

entao um boeing 747-800 é um jato hahahah

e o piloto conseguil ver o boeing! otario se eles estivesse a essa altura de 37 mil peis no minimo kda aeronave deveia esta a 800 km/h e somando as duas velociade equivala a quase um milesimo de segundo pra poder enchergar...seria inpossivel

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível