antigo desejo realizado

Um conto erótico de dr.albuquerque
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 897 palavras
Data: 21/10/2006 08:08:05
Assuntos: Sadomasoquismo

Vou compartilhar com vocês uma história 100% real que aconteceu comigo no início desse mês de outubro. Tenho 30 anos e minha namorada 25, moramos em Niterói – RJ. Já temos quase dois anos de namoro, e nosso relacionamento sexual é muito bom. Ela sempre realiza minhas fantasias, que é beijar seu pesinho lindo antes de fazermos amor. Ou então de assistirmos um filme erótico enquanto temos nossa relação. Mas sempre insisti para que ela se abrisse e me falasse seu desejo, pois sou cabeça aberta e adoraria realizar uma fantasia dela. Ela me disse que queria transar numa praia deserta a noite. E lá fomos nós, pra praia de Camboinhas e fizemos amor por vários minutos. Dias depois ela me disse que tinha uma outra fantasia, e que não queria realizar, pois me amava muito. Mas tinha desejo de ter outro homem na cama com ela, comigo assistido tudo e servindo eles como garçom. Fiquei puto com isso, brigamos e quase terminamos, mesmo ela insistindo que não queria realizar de verdade, que era tão somente uma coisa que poderíamos pensar na hora do sexo.

Um dia estávamos vendo um filme erótico, e um dos contos era muito parecido com a tal fantasia dela. Era o marido amarrado e esposa transando com outro cara. Nessa hora pude perceber claramente o quanto era verdade seu tesão naquilo, pois minha namorada demora a ter orgasmo nas nossas relações, dessa vez ela gozou nas preliminares. Não briguei, nem nada, mas fiquei com aquilo na cabeça. Um dia num restaurante de massas, tomei coragem e toquei no assunto. Ele mesmo retraída disse que tinha muito tesão naquelas situações, que não era culpa dela, e que isso a perseguia desde nova. Mas não falava nada pois já conhecia meu ciúme.

Fui trabalhando a hipótese na cabeça, eu queria realizar aquilo de algum modo, mas não sabia como, na hora que comentei isso com ela, seus olhos brilharam de felicidade. Ela me disse que já tinha pensado num esquema, que tinha um plano que não seria humilhante pra mim, e seria muito prazeroso pra ela.

Juntamos uma grana e fomos pro centro do Rio, passar um final de semana num motel. E dali saiamos pras boates e bares, nunca de mão dada, como se fossemos amigos. Idéia era ela conseguir algum cara legal, maduro que quisesse transar com ela na minha frente, e pra essa pessoa eu seria apenas um amigo dela. Na noite de sexta feira caiu uma chuva horrorosa e nem saímos. No sábado fomos num Samba na Lapa, ela foi bem provocante, de salto alto, um lindo vestido prata, e uma linda maquiagem no rosto.

Lá pras duas horas da manhã ela começou a flertar com homem que aparentava ter uns 40 anos, ele se identificou como Luiz. Em 30 minutos os dois já estavam se beijando, e ela as vezes, interrompia o beijos pra me mandar buscar cerveja. Eu estava com ciúmes, é claro, mas levei a situação numa boa, doeu menos que esperava. As três horas ela o convidou pra ir pro nosso motel, com a condição de estar sempre presente em todos os momentos, ele aceitou. Compramos umas cervejas (pois as do motel eram o preço da cara) e fomos. Chegando lá ela tirou as sandálias e sentou na cama ao lado dele, me mandou abrir as cervejas e sentar aos pés dela. Estendeu as pernas na minha direção e mandou eu lamber os pés dela, pois estavam doloridos. O homem achou estranho mas não disse nada, minha namorada comandava a situação toda. Abriu as causas dele e começou a chupá-lo freneticamente, sempre que enfiava a boca até o final no pênis dele, ela enfiava o pé bastante na minha boca. Eu estava assustado com a situação, ela parecia possuída, nunca a tinha visto assim, eu nem tive ereção naquela cena. Depois mandou eu ir ligar a hidromassagem, e quando voltei ela já estava sentada no colo dele, transando muito rápido. Percebi que ela já havia gozado, mas não parava.

De repente saiu de cima dele e voltou a chupá-lo, mandando-o gozar na boca dela, depois de alguns minutos ele gosou muito do rosto dela, que sem dar um pio, levantou e vou tomar banho. O Homem disse assim: “cara, essa sua amiga é muito doida”.

Ela entrou na hidromassagem e chamou o cara, mandou eu ficar do lado enchendo os copos deles. Durante o banho eles se beijaram e se masturbaram um ao outro. Depois levantam e foram pra cama. Fizeram um 69 bonito e aí tive meu primeiro princípio de ereção, pois agora o susto inicial já havia passado. Mas não me masturbei, fiquei na minha. Depois ele ficou de 4 e mediu pra cuspir no ânus dela, fui lá e dei uma cuspidinha, aí ela pediu pra ele por devagar. Fizeram um sexo anal super excitante, e aí não resisti e masturbei, gozando e sujando minha camisa nova.

O dia já amanhecia quando eles acabaram a sessão com a posição “papai e mamãe”, depois adormeceram. Eu fiquei na hidro tomando cerveja analisando toda àquela loucura. Não sei se foi legal pra mim tudo aquilo, mas valeu muito pra ela, pois teve um desejo muito intenso realizado. O cara acordou às 8 horas desesperado porque era casado, no celular dele tinha 37 ligações da esposa não atendida. Tomara que não tenhamos estragado o casamento do coitado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pittbull a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários