Minha prima gostosinha

Um conto erótico de joão
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 20/10/2006 01:06:57
Assuntos: Heterossexual

Há algum tempo estava reparando muito na minha priminha,uma ninfetinha de seus 16 aninhos de idade,ela tem um par de seios que não são muito grandes mas da pro gasto.

eu tava ficando doido de tanto tesão por minha priminha, estava tudo planejado ela iria passar o final de semana na minha casa.

já no dia em que ela chegaria eu fiquei so pensando na queles peitos; mas para minha surpresa foi quando ela chegou e foi logo tomar um banho, logo dei um jeito de ver ela pelada e foi graças a fresta da porta que conseguir vela, ela tinha uma bocetinha lisinha e raspadinha, uns peitinhos durinhos que ao ver não aguentei me masturbei ali mesmo vendo aquela sena.

Na hora do jantar foi tudo tranquilo, conversa vai conversa vem e eu tomei coragem perguntei minha prima se ela tinha namorado. para meu azar ela tinha namorado, apos o jantar fomos para a sala eu, minha prima que agora vou chamala de Renta e meu irmão mais novo comessamos a ver um filme de terror mais que parecia de pornor. me irmão foi dormir e então mudamos para outro filme um de comedia.

Então comecei a fazer algumas perguntas para ela, perguntei se ela já tinha tranzado e ela falou que sim isso aumentol meu tesão que estava fazendo um volume na minha cueca, eu acho que ela percebeu e por isso não quis falar mais desse assunto foi ai que eu lembrei que minha mãe tinha uns comprimidos de calmante que ela tomava. peguei alguns comprimidos e coloquei em um copo com suco e levei para minha priminha.

Logo notei que ela ja estava dormindo, esperei algun tempo para ter serteza e confirmei quando a perguntei se queria mais suco. primeira coisa que fis foi pegar na queles peitos durinhos, fiz uma massagen, depois fui tirando sua saia e sua calsinha. alisando aquela bocetinha lisinha foi ai que não aguentei tirei meu pal para fora da cueca que estava duro que nem rocha e com dois apertos na cabeça do meu pal gosei feito louco, ainda com o pal todo gosada coloquei na boca da minha priminha que mesmo dormindo foi otima no boqueti.

Ouvi um barulho vindo do quarto do meu irmão e fui terminar logo o meu servisso já com o pal na entrada da xaninha de Renata dei uma estocada só entrou rasgando com mais duas estocadas estava gozando e agora na boca de Renatinha que deve ter ingulido tudo.

no outro dia renata só acordou atarde e resmungou se sua boca estava duendo como se fosse so a boca.

Espero que gostem...

augustovarzea@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra João. Estou aqui pt. da vida porque está um dia terrível, chuva, frio, nuvens e eu vendo minha praia de domingo indo pro brejo. Aí penso: vou ler um bom conto para passar a minha putanhesa. O que leio? Esta merda. Aí eu choro "buá..buá..buá. Terrível!!!!. Zero.

0 0
Foto de perfil genérica

meninas moro no Rio De Janeiro tenho 26 anos 1m86 85 nkg , gosto de malhar, sou romantico em fim meu msn é marcosqw@msn.com ou moreno277@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

"Renato" veja pelo lado bom, se ele fosse preso teria tempo para aprender a escrever.

Depois de "sena" e "comessamos", "aumentol meu tesão" é "prácabá"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não sou um bom redator, mais acho que poderia te dar umas dicas, depois que vc escreve um texto, é de costume o ler, pois vc irá pegar alguns erros de português inacreditáveis, fora que a sua estória não tem começo meio e fim, isso a torna confusa! gastamos muito tempo tentando entende-la e acaba não se tornando excitante, mais o que vale é a intenção blz! Obs - espero que tenha sido um conto de ficção, POIS DOPAR A PESSOA PARA PODER CONSEGUIR TRANSAR COM ELA É O CUMULO!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

POXA CARA EU NÃO GOSTO DE CRITICAR DESTRUTIVAMENTE O CONTO DE NINGUÉM, VALEU A INTENÇÃO. SE VOÇÊ OBSERVAR, OS ERROS DE EDIÇÃO PODE MELHORAR MUITO... ERROS COMUNS TROCAR C POR S, LETRAS ONDE NÃO EXISTEM, PONTUAÇÃO E AS PALAVRAS ESCRITAS DE MANEIRA CORRETA. BOA SORTE COM OS CONTOS UM ABRAÇO.

0 0
Este comentário não está disponível