UMA TREPADA NO SÍTIO

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 17/10/2006 20:01:18
Assuntos: Heterossexual

UMA TREPADA NO SÍTIO

Naquela manhã acordamos no maior tesão. Resolvemos dar uma escapada no sítio, distante 12 km da cidade. O sábado ensolarado de verão inspirava-nos a colocar pra fora toda a energia sexual. Para insulta-lo coloquei uma mini-saia jeans, que realçava minhas coxas roliças e bronzeadas, camiseta baby look branca bem coladinha que evidenciava os seios fartos e biquinhos pontiaguados; e claro sem calcinha, deixando a mostra as marquinhas de biquíni na bundinha e a xoxota toda depiladinha.

Ao sair da zona urbana desloquei a minha mão sobre o short dele, que já estava de pau duro. Abri o zíper soltando para fora aquela ferramenta descomunal e maravilhosa. Debruccei sobre ele abocanhando-o, chupei toda a extensão, desde o saco até a cabeça do pinto. Hum que delicia, parecia um picolé quente. Rapidamente ele pediu para parar de chupa-lo porque estava prestes a gozar na minha boca.

Então meu garanhão resolveu retribuir as caricias, levando a mão no meio das minhas coxas. Ficou doido de tesão que percebeu que eu estava sem calcinha, seus dedos ficaram molhadas do suco que jorrava da minha xoxota apertadinha e intumescida. Quase gozei com o dedilhar no meu grelinho, e o sarro continuou até a chagada ao sítio.

Ao chegarmos, no carro iniciamos outro sarro com beijos molhados de língua e mordiscando o meu pescoço, deixando toda arrepiada, retirou a minha blusa sugando os meus peitinhos, desabotoou o botão e o zíper da saia abocanhando a minha bucetinha toda molhadinha. Como esta gostoso, meus gemidos deixava-o louco. Retirei suas roupas, alisei o tórax e fiz chupadas gulosas no pinto também.

Saímos nus em direção a piscina. Deitei-me na espreguiçadeira, jogando charme sensual. Veiona minha direção, assentou-se aos pés da espreguiçadeira, começou a chupar os dedos dos meus pés, alisando minhas pernas, coxas, até lamber a minha bucetinha e bolinar meu grelinho. Sugava com habilidade os lábios que minha xaninha começou a babar de tesão. Chegou a vez de acariciar o meu macho. Ordenei que deitasse de bruços, porque ele adora mordidas na nuca, beijos de língua do ouvido, mordidas no bumbum, corpo e pés. Depois de deixa-lo excitado, passeis a sugar o pinto que estava duro com a cabeça reluzente e brilhante. Resolvemos para com a chupação, porque logo o gozo explodiria.

Caímos na piscina e a brincadeira continuou. Nossas mãos alisavam um ao outro, ele sugava meus seios, mordiscava minha bundinha e bolinava minha xana.

Mergulhei a cabeça e iniciei uma chupação no pinto, acariciando também os testiculos chegando até o reguinho dele. Nossa tesão chegou ao clímax.

Na beira da da piscina, iniciamos uma 69 fenomenal. Ficamos engatados na maior chupação por um bom tempo, deliciando com nossas caricias.

Eu já não agüentava mais. Posicionei-me de quatro, oferecendo e ordenando que me enrabasse. Ele enlouqueceu, porque adora comer o meu rabinho. Meu anelzinho é bem apertadinho, a bucetinha estava encharcada e com o suco da da xaniha foi possível lubrificar o pinto e o meu rabinho.empinei o máximo a bundinha, esta posição deixava o meu garanhão fascinado com a visão. Ele me comia com os olhos, mas ele queria mesmo era comer, foder meu cuzinho rosadinho. Lentamente roçava o pinto na entrada do meu cuzinho, piscelando e massageando. até que começou a forçar a entrada. Debruçou sobre mim, mordendo minha nuca, minhas costas, chamando-me de putinha gostosa, Ser putinha dele excitava-me porque ele sabia satisfazer-me na cama. Fui forçando a bundinha, pressionando-a contra o pau, meu cuzinho piscava querendo mastigar o pinto. Ele foi forçando a entrada, até que começou a enterrada, eu fui rebolando e ele enterrando pouco a pouco até que suas bolas encostaram no minha xana, aquele pau todo enterrado, me deixava zonza de tesão, e ficamos um bom tempo naquela situação, ora eu rebolava, ora ele entrava e saia até quase a portinha e voltava a enterrar tudo de novo. Ele começou a me acariciar, tocando uma siririca com a mão na minha xana. Gozei gritando, ele percebnedo o meu gozo, bombou mais forte e também explodiu e jorrando o tanto leitinho no meu rabo, que escorreu entre minhas coxas. Descansamos um pouco, tomamos uma ducha para recompor a energia. Ele ensaboava o meu corpo, eu acariciava também o seu pinto lavando-o.

Nesta pegação, resolvemos dar um tempo. Fomos preparar caipivodka com gelo para refrescar a cabeça e nosso tesão.

Depois de algum tempo, nosso tesão reacendeu, rolamos no chão beijando e abraçando. Nestes amassos minha xana intumesceu, e o pau duro do meu garanhão partiu para o ataque. Hora eu ficava por cima dele cavalgando aquele pinto, hora ele ficava por cima e me enterrava na xana na posição papai- mamãe. Gozamos mais uma vez gemendo de felicidade. Foi um sábado sensacional, estilo Adão e Eva no paraíso. Ficaram com inveja, experimentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela estava are dando para o zelador!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei, acho que "xana" em um conto erótico fica meio infantil.

0 0
Foto de perfil genérica

Sítio, garanhão. Realmente você transou foi mesmo com um cavalo não foi??????. Terrível!!!!!!Zero.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fala sério ! Onde é que encontros essas mulheres maravilhosas...!!!??? E td que é 'comedor' é 'jegue' !!!Pôrra gente , mais criatividade !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem escrito...bem tesudo mesmo...se foi conto ou não, foi bom de ler..há tempos não leio um bom assim, mesmo sendo quase que natural..a menos do tamanho da "ferramenta", sempre enorme e descomunal..rs...

0 0