loucura de tarde

Um conto erótico de liz
Categoria: Grupal
Contém 597 palavras
Data: 14/10/2006 20:25:53
Assuntos: Grupal

Oi pessoal meu conto aconteceu doois dias atrás, quando estava na loja do meu namorado, não acreditei que aconteceu apenas gozei e muito.

Era um dia comum e meu namorado me pediu que ficasse em seu lugar na loja pelo menos umas duas horas que ele iria ao banco, sem pestanejar fiz esse pequeno favor, sempre tive vontade de ser comida por vários hoamens, só não sabia que seria naquela tarde, quando entrou quatro homens com corpos medianos perguntando-me onde ficava a "vila mimosa"(puteiro)na hora de responder minhas idéias fervilhavam e sem vergonha nenhuma perguntei se eles queriam se satisfazer ali mesmo, sem muitos rodeios todos me olharam e disseram que se eu não me importasse eles me comeriam. Na hora baixei as portas da loja, tirei a calça deixndo a mostra minha buceta raspadinha, tirei a blusa deixando meus seios amostra, os 4 homens q nem os nomes disseram foram me abocanhando cada um em um local, minha xereca molhada de tanto ser sugada, lambida tremia de tesão, meus seios o bico duro apontado de prazer, meu cú latejava querendo ser fudido...eu não conseguia pensar em nada, só nas linguas que rolavam em meu corpo; um dos homens chamado de jan me posicionou na posição de cadela no cio e empurrou seu caralho dentro da minha buceta fudendo ela com muito furor, o outro cujo era chamado de dinho mandou que eu abrisse a boca e empurrou com força seu caralho em movimentos bruscos os dois me comiam, que delicia! o terceiro homem se alojou em baixo de mim e pediu a jan que tirasse oa vara, ele tirou e terceiro homem colocou seu piru grosso enquanto jan empurrava o caralho dele no meu cú, que delicia eu estava sendo fudida de todos os jeitos, gozava como uma louca e só sabia pedir mais pica. J.m ainda não havia me penetrado, mas ficou olhando e dizendo:

-vai enfia o pau nessa puta, come a boca dessa cadela, vai jan arronba esse cú, vai dinho come a buceta dessa vagabunda, depois eu quero tb arregaçar essa piranha.

No mesmo momento Dinho jogou dentro de minha boca um leite quentinho, eu não marquei bobera e engoli tudinho como uma boa safada, J.m veio o colocou o pau duro em minha boca dizendo: - gostou do leite dele, então agora vai provar do meu mas antes vou fuder vc todinha.

Eu gemia de tesão, Jan comendo meu cú tirando todas as minhas pregas, o outro na buceta ou seja sendo comida por dois homens viris, eu só sabia gozar, Jan jogou um jato no meu cú e enquanto ainda estava gozando chamou J.m pra terminar de me enrraba ele sem nem esperar um minuto meteu a pica no meu cú, o outro gozou em minha buceta delirando e falando:- é gozo que vc quer vadia então toma.

J.m não me deixou mem descamçar me pegou jogou-me no chão e meteu a pica em mim.

- Toma vagabunda no cú, agora nessa buceta, vem lambe esse pau cheio de gozo seu e de meus amigos, toma vadia, toma na cara, puta como vc tem que ser arregaçada; vc tá adorando né então agora vc vai chupar o leite do meu pau por que eu quero gozar ele todo na sus garganta.

E assim J.m gozou, me deixando morta de tanto ser arrombada...4 homens em mim, eu fiquei cançada, porém satisfeita. Eles se vestiram e foram em bora, umas meia hora depois chega meu namorado, que com um beijinho no rosto me agradeceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lol.... que coisa mas mal feita aprende a inventar pelo menos sei lah...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível