Pegando o boyzinho e a Amigas

Um conto erótico de Val
Categoria: Grupal
Contém 2749 palavras
Data: 14/10/2006 18:41:30
Assuntos: Grupal

Moro em Porto Alegre , no dia do meu aniversário de 31 anos ganhei um presentão, uma tarde-noite inesquecível. Quem leu o conto PEGANDO O BOYZINHO, vai sacar que esse é uma continuação do evento.

Conheci o Diego numa balada. Por intermédio de duas meninas que eram lésbicas: Luciana e Aline. Fui consertar o computador na casa dele e acabei tendo minha primeira experiência homossexual. Fui lá várias vezes na época em que os pais dele estavam viajando, mas depois que eles voltaram de Minas eu não falei mais com o meu boyzinho gostoso. No começo de outubro eu ia fazer aniversário, o Diego soube e umas duas semanas antes telefonou e perguntou se eu ia fazer algo, respondi que não ia fazer festa nenhuma até por que estaria sozinho em casa. Ele perguntou se eu não queria companhia, daí pensei, por que não, vou fazer uma ótima foda com aquele menino. Marcamos o evento, mas para não ficar só na foda, convidei ele para um cinema, nos encontramos no Shopping conversamos e de repente surgem quem: Luciana e Aline. Luciana tem cabelos castanhos com mechas pintadas de vermelho, uns 17 aninhos, típica menina que curte Pitty, Evanescence e óbvio outras gurias.

Aline é mais alta, tem 16 anos, mas mais magrinha e com cabelo preto, bem ninfetinha e com um olhar super meigo. Fiquei imaginando o que elas estariam pensando de ver eu e o amiguinho bichinha delas. No mínimo pensariam que eu estava comendo o Diego. Sentaram e começamos a conversar, daí o Diego solta a pérola do ano, enquanto lanchávamos, ele falou na frente das duas sobre um comentário que fiz delas numa das últimas vezes que transamos, eu tinha dito que meu sonho de consumo era comer as duas, ele falou para elas que eu tinha fantasias com elas, fiquei com a cara no chão, mais ainda quando a Aline falou: "O Diego nos falou que tu é muito bom na cama com ele!"

Gelei...mas elas riram e disseram que não contariam para ninguém, fiquei brabo com o Diego por ter revelado isso, mas foi aí que ele deu a letrinha.

"O sonho da Luciana é ver a Aline dando para outro cara!" Ele falou baixo, sem dispertar a atenção das pessoas em volta, afinal praça de alimentação de Shopping é cheia de gente. Elas falaram que convidaram o Diego, mas como ele não curtia muito mulher e ele não queria estragar a amizade com elas, tinha recusado. Daí ele falou do meu aniversário para elas. Elas perguntaram se poderiam ir, eu falei que não ia ter festa nenhuma.

"Mas se o Diego vai, não vai ter festa?" A Luciana perguntou e eu respondi que de certa forma sim, dando uma risada para o boyzinho. "Se tu quiser a gente pode ir e fazer a festa melhor!" Disse a Luciana, eu achei aquilo estranho, mas imaginei que se elas fossem eu ia ficar vendo elas se esfregarem e eu não ia poder transar com o Diego e nem com elas, ia acabar na seca. Então soltei o verbo: "Eu e o Diego não vamos lá pra ficar de papinho, vai ser chegar e deitar, tão entendendo?" A Aline ficou meio tímida, parecendo não gostar pra onde o assunto estava indo, mas a Luciana estava mais solta e falou na cara que sabia e que ia adorar assistir ou participar da festa, a namorada dela retrucou e dizia que não ia fazer nada disso.

Ambas conversaram um tempo cochichando e olharam para mim e o Diego.

"Vocês dois topam que a gente vá e role alguma coisa entre nós quatro?"

O Diego não pareceu muito disposto, eu fiquei com medo da merda que aquilo poderia dar, afinal as duas eram menores. Mas topei, ainda meio duvidando que elas fossem no dia.

Chega o dia do meu aniversário, tava chovendo, a campainha toca, eu tinha comprado umas pizzas e refri para não me estressar muito com comida.

Entram Luciana com um vestidinho de estilo meio gótico, todo preto. Aline de saia de colegiam e camiseta e Diego, com uma sacola. Beijei elas no rosto e dei um selinho no Diego. Ele foi para o quarto direto com a sacola.

Ouvimos um pouco de música e Diego vem do quarto, que eu tinha arrumado todo pra deixar bem legal, ele vem vestindo um kimono de seda preto, de costas parecia uma menina, já que ele não corta o cabelo faz tempo e tá cada dia maior, passando dos ombros. Conversa vai, falamos sobre uns negócios na internet, mostrei uns videos engraçados para elas, isso já era quatro da tarde.

Resolvi botar uma seleção de músicas bem rock no PC e deixei rolar, sentei no sofá e resolvi ver até aonde aquilo iria. Pedi para a Luciana beijar a Aline, ela grudou a menina na hora, mas foi um beijo rápido. Eu disse para elas: "Beijo de verdade é assim!" E tasquei o linguão no Diego que ficou sem fôlego e depois começou a rir. Elas repetiram, as duas em pé na frente do sofá, desta vez mais ardente o beijo. Eu peguei o Diego, joguei ele no meu colo e dei um beijo naquele boyzinho afeminado, já passando a mão no corpo dele, meu pau estava começando a ficar duro. Elas se deram outro beijo, mas desta vez a Luciana alisou as coxas da Aline de um modo que cheguei a ver a calcinha dela de tanto que ela levantou a saia da sua namoradinha. A coisa estava esquentando.

Eu disse a elas que o beijo delas estava lindo, mas que precisava de um salzinho a mais, levantei peguei a Luciana e fui explicando que se deve pegar a cabeça da menina e inclinar e tal, dando uma de professor e dando risada, quando cheguei na posição com a boca bem perto da dela, grudei a lesbicazinha sem dó, ela me abraçou, logo a Aline separou a gente e me beijou com vários beijos rapidinhos. Puxei elas para o sofá, sentamos e começamos a nos beijar, fiz a Aline beijar o Diego, pareciam duas meninas, quando puxei ele para ajeitarmos a posição, pois o sofá só cabia 3 pessoas. Queria deixar a Luciana no meu colo. Mas na puxada, abri o kimono de seda do meu boyzinho e eles estava só de sunguinha por baixo. Elas riram um monte, eu alisei o pau dele por cima da cuequinha e já comecei a colocar as mãos nas coxas das meninas, elas se beijando e rindo.

"Ok, vocês vão me dar o presente de aniversário então?"

A Aline sorriu e disse que não tinha trazido nada e eu soltei a máxima:

"O presente pode ser vocês!"

As duas foram me puxar para o sofá, escapei, tirei a camisa, a calça e os sapatos, ficando só de cueca, o Diego tirou o kimono e deu uma alisada nos seios das meninas, peguei elas pela mão e fui puxando, o Diego levantou junto, fomos para o quarto, a roupa dele tava num canto, com a sacola onde ele tinha trazido o Kimono. Peguei a Aline por trás e a mão rolou solta, fui tirando a camiseta dela, tirei o sutiã e apertei aqueles peitinhos de adolescente, ela já se esfregava no meu pau, que já tava saindo pra fora da cueca. Levantei a saia dela e ajoelhei beijando a bundinha eas coxas dela. Pedi para o Diego fazer o mesmo com a Luciana, as duas ficaram se beijando de frente e eu e o Diego alisando elas, o Diego teve mais trabalho para tirar o vestido preto da Lu, mas quando saiu, ela só ficou de calcinha preta bem pequenininha, as duas com as peles bem branquinhas. Tirei a cueca, virei a Aline de frente e comecei a beijar ela sem parar, ela pegou no meu pau e olhou bastante enquanto alisava e me beijava. Ela nunca tinha pego em um pau, daí perguntei se ela era virgem, ela disse que sim, só a Luciana que tinha metido o dedo na xaninha dela. Baixei a calcinha dela quase não tinha pelinhos, a xoxotinha mal se via, só a raxinha, passei os dedos e ela gemeu, meio assustada.

A Lu rebolava e o Diego que nem curtia muito mulher estava beijando a bunda dela, ela ainda de calcinha. O resto da roupa no chão. Diego finalmente tirou a cueca e estava de pauzinho duro. Empurrei a Aline para a cama, já estava nuazinha por completo, comecei a beijar ela deitado em cima, o Diego me acompanhou, agora éramos quatro na mesma cama de casal e a cama não é muito grande não. Fui descendo até chegar no umbigo da menina. Comecei a mexer no sininho dela com o dedo, tinha que alargar um pouco, pois ela ainda estava bem fechadinha na sua xoxotinha, então beijei aquela bucetinha teen e mandei ver na língua, ela dava uns pulinhos querendo se encolher. Fiquei uns minutinhos ali, ela gemendo direto, então comecei a alisar a bundinha dela, com as mãos por baixo mesmo e meti a cara na xaninha dela. O cheiro me deixou maluco. Não prestei muita atenção no que o diego fazia, mas ele tava na posição papai-mamãe, mas sem penetrar a Luciana, só beijando e alisando.

Subi de volta, ficando na mesma posição do Diego, dois papai-mamãe, abri as pernas da Aline com os braços, puxei umas camisinhas da gaveta, deixei em cima do criado mudo, dei uma para o Diego, coloquei a minha e botei devagarinho, foi meio complicado de entrar, meu pau era grande para aquela bucetinha, senti quando ela perdeu a virgindade e gritou, nem acreditei que estava comendo uma virgenzinha. Ela beijava a Lu e chorou um pouco de dor, dizendo que amava a amiga. Aquela cena me deu tanto tesão que emourrei nossos corpos sem desgrudar para elas ficarem bem coladinhas, daí beijei a Lu, beijei a Aline e beijei o Diego. Todos ficamos sorrindo, deixei o Diego beijar a Aline. então comecei um vai e vem devagarinho, ela deu uns gritinhos. Ficamos quase meia hora naquela posição.

O Diego nesse meio tempo finalmente penetrou a Luciana, ficou abraçadinho com ela e beijando ela muito no pescoço, enquanto ela olhava para mim e para a Aline transando. Notei que a Aline não estava tão confortável, tirei o pau dela e alisei o corpo dela inteiro, daí vi umas poucas gotinhas vermelhas na camisinha, enquanto trocava a Aline abraçou a Luciana que estava de ladinho, então voltei pra cama e abraçei o Diego por trás, fiquei alisando o pau na bunda dele bem lisinha, ele penetrava a Lu, mas bem devagar, daí meti um dedo no cuzinho dele e outro no dela, ela se assustou, mas deu um sorriso, eu queria mais sacanagem naquela altura, eu já macaco velho, com duas ninfetas e uma bichinha gostosinha, era o verdadeiro paraíso. Mas não fiquei muito tempo, fui pra cima da minha gatinha de novo, giramos o corpo e pedi para ela fazer um boquete, ela aceitou, ficou um tempo ali, mas quando o meladinho do meu pau começou a sair ela não quiz mais, pedi para ela botar uma camisinha, mas ela não quiz, ficou beijando meu pau pelo lado, para não sentir o gosto na cabecinha, quando estava quase gozando, pedi para ela parar e agarrar a Luciana, ela fez sem pestanejar, então ficamos eu ajoelhado, batendo uma punheta, o Diego abraçando e metendo a Luciana por trás e a Aline encoxada na amiga que estava sendo comida pela bichinha. Vi que elas eram muito novinhas, deu uma vontade de gozar em cima delas, mas achei que isso ia assustar demais, chamei o Dieguinho, ele deu umas duas ou três chupadas, eu já super excitado, não me aguentei e gozei de novo. Ele derramou um pouco, ficou todo lambuzado. Usei o dedo para tirar a porra do rosto dele e dei para elas lamberem, a Aline deu só uma lambidinha, mas parou e foi limpar a boca, a Luciana pegou minha mão e fez meu dedo de sorvete, se fartando de porra na boca dela.

Pedi para o Diego trocar de posição, deixamos a Lu deitada com a bunda pra cima, a Aline sentada com a xotinha na cara da namorada, o Diego começou a comer a Lu na bucetinha,mas por trás, eu fiquei atrás dele vendo aquela cena linda dos três, desta vez não botei camisinha, deveria, mas como sabia que desde que transou comigo o Diego não transou com ninguém e elas só fodiam entre elas meti no cuzinho dele sem dó, ele se excitou tanto que logo depois gozou, tirou a camisinha e botou outra. Disse para a Lu que agora ela ia entender o lado dele, e mfoi metendo no cuzinho da garota, isso tudo sem eu tirar o pau daquela bundinha quentinha. Quando ele ficou fazendo vai e vem no cuzinho dela, ela dava uns gritinhos de dor, reclamou para ele ir devagar, a Aline já estava gozando de tanto ser chupada e os dedinhos da Lu não paravam de alisar o clitóris dela. Eu não aguentei e gozei dentro da bundinha dele, tirei rápido, mas ainda saia porra que molhei as costas dele. Deitamos todos em conchinha uns segundos quando a Aline se acabou com a língua da Lu, eu levantei e fui no banheiro lavei bem o pau que afinal tinha gozado no cuzinho do Diego. Voltei e deitei no meio, Diego me beijou bastante, descansamos uma hora mais ou menos, eu fiquei com fome e fiz um chocolate com leite todos tomamos, vendo as meninas se beijando de novo, fiquei de pau duro novamente, falei que queria a Lu agora, deitei em cima dela, ela parecia bem mais safadinha que a Aline, mas certamente por que tinha mais experiência.

Fui fazer um 69 com ela, o Diego ficou nos olhando e curtinho, a Aline começou a bater punheta para ele o que me excitou bastante, meti dois dedos na Xotinha da Lu e resolvi fazer algo bem inusitado, cai de boca na pica do Diego, sendo ajudado pela guria que batia uma punheta pra ele, ela chegou a dar uns beijinhos. Apertei bem o pau dele com a boca, quando sentia que ele ia gozar, tirava e dava uma parada, ele pediu para parar com isso , pois tava ficando louco, então fui de novo, já tinha chupado ele algumas vezes, mas com as meninas olhando, fiquei ensandecido, ele gozou, encheu minha boca de porra, quente, grudenta, na hora a Lu tava me chupando, mas ainda não tinha gozado, me virei e beijei ela, ela se assustou, despejei quase todo o gozo da minha boca na dela, ela mostrou pra Aline abrindo a boquinha toda cheia de leite, Alien fez uma cara de nojo, foi aí que beijei ela, e joguei todo o resto, ela ficou assustada, mas engoliu tudo. Daí falei pra Lu não engolir e beijar o Diego, mas ela já tinha engolido tudo, então disse: " Gulosa, agora vai ter que pagar, pois o Diego não provou dessa!"

Peguei a Aline de novo e fiquei beijando e alisando ela, deitada em cima de mim, mas atravessada. Pedi para a Lu me chupar. Quando vi que o Diego tava mexendo no pau dele de excitado, disse pra ele chupar também.

Foi maravilhoso, eu beijando a ninfetinha, o bichinha e a outra gatinha se revezando no meu pau, não consegui demorar tanto quando gostaria, estava cansado, mas com os dois brincando no meu pau, o Diego pegou a mão da Lu e mostrou para ela como fazer fio-terra em mim, gozei muito, os dois curtiram aquele gozo. Aí acabou meu fôlego e o delas, ficamos deitados, dormimos, acordamos eram mais de meia-noite, comemos pizza, transei com a Aline e com a Lu, comendo a bucetinha delas mais uma vez, , o Diego chupou as duas e comeu a Aline, ela pareceu se sentir mais confortável com o pauzinho dele, dormimos e no outro dia acordamos, queria transar no chuveiro, mas elas não quiseram, precisavam voltar pra casa. Foram embora, o Diego ficou até a tarde, ficamos nos acariciando e comentando os detalhes daquela tarde e noite maravilhosas. Liguei para Luciana a noite, já avisando, vai ter repeteco dessa, ela disse que adoraria. As vezes eu duvido que aquilo não foi um sonho, mas foi, tiramos várias fotos juntos, lógico que vestidos para que os pais das meninas não encham o saco, mas elas fizeram bem conscientes e mal posso esperar pelo repeteco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Val a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários