Minha aluna se revelou

Um conto erótico de Tigrão
Categoria: Grupal
Contém 791 palavras
Data: 14/10/2006 10:41:12
Assuntos: Grupal

Minha aluna se Revelou

Sou instrutor de auto – escola, dou aulas de moto 90% dos meus alunos são homens mês passado me apareceu uma loira alta muito linda, porém casada, comecei a fazer meu trabalho que era ensina-la a pilotar motocicleta. Depois de muitas aulas eu percebi que podia investir ali, comecei a chegar mais junto a trata-la com carinho, não demorou muito pra ela me falar sobre sua vida, disse que morava no interior e que seu marido era granjeiro, tinha uma grande criação de suínos e que deva mais atenção aos porcos do que para ela. Eu não perdi tempo respondi na hora...Se eu tivesse uma esposa linda como você daria toda atenção do mundo, ela sorriu, no termino da aula me deu thau e veio dar um beijo em meu rosto, mas eu virei e dei-lhe um selinho.

No outro dia ela veio mais linda que das outras vezes, vestia uma calça preta bem coladinha e um top, pensei comigo é hoje, minha irmã tinha ido viajar na noite passada e a casa estava livre, dei aula pra ela normal e no final falei pra ela que estaria sozinho na casa pra ela ir até lá ao meio-dia, 11:40 ela chegou entrou e logo me deu um beijo na boca, um beijo quente molhado e bem demorado. Peguei ela pela mão e levei até o quarto ela continuou me beijando e eu tirei o top ela tirou minha camiseta, beijei e chupei os seios dela desci em sua barriga e comecei a baixar sua calça, ela estava com uma calcinha minúscula, ela também tirou minha calça e baixou minha cueca pegou meu pau na mão e começou a chupar muito, tive que afasta-la para não gozar em sua boca. Ela mesma tirou a calcinha e deitou na cama, sua buceta estava muito molhada, meu pau entrava deslizando, sai de cima de seu corpo e a fiz levantar, me coloquei atrás dela e a penetrei por traz, ela sussurrou dizendo que nunca havia feito assim, e eu perguntei se não tava afim de fazer tudo o que nunca havia feito ela topou...

Pedi pra ela ficar de quatro ela prontamente se pôs de joelhos em cima da cama e eu meti com gosto naquela bunda grande e gostosa, depois sentei na beirinha da cama e pedi pra ela sentar em meu colo, ela ficou fascinada olhando meu pau sendo engolido por sua buceta gulosa, suspendi seu corpo um pouco e lambuzei bem seu cuzinho com o suco que praticamente escorria de sua buceta coloquei meu pau em seu cu, ela veio descendo devagarzinho, quando entrou a cabeça ela parou suspirou continuou descendo até ficar somente meus ovos de fora os quais ela passou a massagear, começou a subir e descer freneticamente nem parecia que seu cuzinho era virgem, pois nem gel eu usei somente com o suco que corria de sua buceta, ela gozou muito forte e muito gostoso nesta posição, mas eu ainda não havia gozado.

Eu fiquei em pé e ela de quatro começou a chupar meu pau neste momento entrou pela porta que havia ficado aberta meu irmão, eu nem lembrei que ali morava com minha irmã, meus dois irmãos um de 19 anos e outro de 16. O que chegou ali foi o Cássio de 19 anos, ficou parado na porta, eu fiz sinal pra ele entrar ele então tirou toda a roupa e já estava de pau duro só de olhar, passou a mão nas costas dela e na buceta empinada ela parou de chupar e olhou pra traz depois olhou em meus olhos, eu falei vai continue e meu irmão meteu ma buceta gozada dela nunca vi uma mulher tão louca ela chupava gritava, mordia meu pau como uma louca. Como eu já imaginava chegou meu irmão mais novo o de 16 aninhos ela olhou e falou:

Mais um não!

O que vai mudar, deixa?

Tire a roupa e vem junto eu falei.

Ele ficou nu e veio pra festa, metemos de todos os jeitos naquela loira safada, pra acabar, ela deitou na cama, o Cássio deitou e colocou o pau na boca dela, meu irmão mais novinho se ajeitou e meteu no cu dela e eu meti na buceta, ela quase morreu de tanto gozar, quando ela implorou pra pararmos, fomos todos pra perto do rosto dela e protagonizamos uma sena de filme pornô, lavamos o rosto dela de porra ela engoliu o que pode o resto ela espalhou pelos seios e pelo rosto.

Ela tomou um banho e foi embora, mas antes deu um beijo na boca de cada um e agradeceu dizendo que nunca havia feito nada parecido e que se pudesse queria mais...

Gilsonpalmit2005@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tigrão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai vc acordou né, hehehehehehe ai Gilson vc é ilario cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com os analistas anteriores. zero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara quantas profissões você tem ??. Canditate-se a cafetão. Terrível!!!!!!!!!.Zero

0 0
Foto de perfil genérica

bom ai vc acordor

heheh

vai pagar sabo assim na puta que pariu

0 0