Ajudando um amigo - Parte 3 (Final)

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1142 palavras
Data: 14/10/2006 07:11:26
Assuntos: Heterossexual

Depois daquela maravilhosa chupada, resolvi esquentar um pouco mais o ambiente.

Mesmo tendo um orgasmo maravilhoso, ainda queria mais, a idéia de estar apresentando um mundo novo pra ele, me excitava.

Fui tomar um banho, me vesti, e como ele ainda estava acabado em cima da cama, resolvi dar uma voltinha. Peguei a chave do carro dele, disse que iria providenciar uma surpresa pra e fui até a casa de uma amiga chamada Catia.

Ela é uma morena linda, estatura média, cabelos escuros, tem um corpo bem definido, e o restante eu só saberia mais tarde.

Cheguei até a casa dela, ainda estava um pouco alta por causa da bebida, mas consegui dirigir.

Ela estranhou a visita sem aviso, porem quando expliquei o motivo, ela se animou. Ela é uma das amigas que junto comigo disputavam a atenção do Cristian antes dele se revelar.

Ajudei ela se arrumar e voltamos para o Motel, o Cristian já tinha ligado no meu celular preocupado que tinha sido abandonado la, então tivemos que correr antes que ele resolvesse ir embora.

Chegamos ao Motel e ele estava lá, então entrei primeiro, o vendei e so então a Catia entrou no quarto.

Ele estava tenso, queria ir embora, mas eu o deitei e fui por cima dele, tirando novamente toda sua roupa, pois ele tinha se vestido novamente.

Beijando sua boca, descendo pelo pescoço, dando lambidinhas em seus mamilos, via que ele ficava arrepiado, então me concentrei boa parte do tempo brincando com ele, sem ele saber onde eu iria tocar, lamber, beijar. Cada toque meu era um gemido dele.

A Catia até então estava apenas olhando eu lambendo, mordendo, beijando todo o corpo do Cristian, que já estava pronto para receber o melhor tratamento da vida dele.

Quando cheguei próxima a sua virilha, dei um sinal para a Catia para que assumisse dali, então trocamos de posição, ela se deliciava no pau dele, e eu apenas observava, ela fazia tudo com muita calma, passava sua língua sobre a cabeça do pau do Cristian, dando uma volta completa, e só então engolia seu pau inteirinho. Quando vi a cena lembrei de um filme antigo que passou um tempo atrás no SexyHot chamado "Garganta Profunda" (adoro esses nomes de filme pornô _ _'), mas ela é exatamente isso, o pau do Cristian sumia em sua boca. Quando vi que ele já estava mais que animadinho para começar com a festa, retirei a venda, com a Catia ainda com a boca no seu pau, e em seguida dei um beijo ardente em sua boca.

A festa havia começado não ia dar brecha pra nenhuma reação contra dele.

Ajeitei os travesseiros e deixei-o sentado na cama, e fui com a Catia chupar seu pau que latejava. Enquanto chupávamos, minha mão ficava tocando o grelinho da Catia, e a mão dela ficava no meu.

Como a Catia estava mais gulosa, e ela não havia experimentado aquele pau delicioso na buceta dela, eu a deixei ir primeiro, e enquanto isso, lubrifiquei o cuzinho dela e o meu, sabia que ele pelo jeito nunca tinha provado um, então aquele seria o dia.

A Catia cavalgava em seu pau, sua bucetinha rosada estava a essa altura vermelhinha, a cara de prazer de ambos era o que me dava mais tesão.

Resolvi oferecer minha buceta para o Cristian chupar com vontade, afinal, agora ele já sabia... Fiquei de costas pra ele, com minha buceta na cara dele, e de frente pra Catia que estava num sobe e desce frenético.

O corpo da Catia é realmente lindo, queria provocar mais ainda o Cristian, então comecei a chupar os seios da Catia, que gemia mais forte agora.

Meu grelinho estava muito sensível, pois ele botava muita pressão com sua lingua, eu estava prestes a gozar, mas não queria ainda, pois queria ter energia para o "prato principal".

Cochichei no ouvido da Catia e então saímos de cima dele e ficamos de quatro na cama.

- Agora você vai revezar, vai meter esse pau gostoso em mim e na Catia, sem gozar, pois se gozar a brincadeira acaba e não vai ter nunca mais outra com a gente.

Disse isso, pois sabia que ele já estava a ponto de gozar faz tempo, e eu queria ensinar ele a segurar bastante pra poder curtir mais, e esquecer de vez o "papai e mamãe".

Após umas bombadas em mim e na Catia, ele já não era o mesmo Cristian. Pediu para a Catia abrir mais as pernas e falou pra eu arrebitar mais a bundinha.

Sim, ele estava no comando agora, o homem que não sabia quase nada, agora assumia o controle e iria dar conta da suas duas fêmeas.

Enquanto ele metia seu pau em uma, ele metia o dedo na bucetinha da outra. Então eu já estava mais do que a fim de gozar, meu corpo estava arrepiado de tanto tesão, minha bucetinha já estava dolorida de tanta estocada, tapinha, dedada, havia chegado a hora de fazer ele provar um cuzinho... O primeiro que ele tentou foi o da Catia, eu mesmo peguei no pau dele e virei na entrada do cuzinho dela, e vi-o forçando, cada centímetro entrando...

Quando estava tudo dentro, ele já estava quase gozando, então ele ficou parado por uns instantes e começou a bombar no cuzinho dela. Ele metia tudo nela, e a gente se beijava, passado uns minutos, chegou a minha vez, empinei bastante a bundinha e ele começou devagar e foi aumentando a intensidade. Juntou meus cabelos em sua mão e numa pose de macho dominador, ele comia meu cuzinho com vontade.

Estávamos os três doidos pra gozar então ele fez questão de fazer suas fêmeas gozarem primeiro, e caiu de boca na Catia ate ela gozar, e depois que ela gozou, ele largou ela tremendo na cama e foi pra cima de mim. Começou metendo um pouco na minha buceta e depois caiu de boca nela, fazendo o movimento 10h-3h e das 3h-10h com sua língua em meu grelinho, eu gozei muito.

Chegou a vez dele gozar, a Catia e eu ainda estávamos com o corpo mole, mas não íamos deixar o Cristian na mão. Caímos de boca juntas no pau dele, e enquanto uma engolia a cabecinha a outra lambia a base e o saco, e num movimento frenético e varias trocas de posições, nos ajoelhamos e ele se masturbou ate gozar na boca das duas, gozou com muita intensidade e caiu de lado na cama.

Depois disso a noite ainda continuou com muitas brincadeiras, inclusive um baralho que a Catia trouxe que apimentou muito nossa noite, gozamos de vários jeitos. Ensinamos muitas posições e formas de nos satisfazer pro Cristian, ele saiu daquele quarto como um homem de verdade.

Me conheça melhor: http://contosdaisabelle.blogspot.com

Email: contosdaisabelle@gmail.com

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isabelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nao e um conto genial,mas tambem nao e assim tao mau!ISA,dei um salto a tua pagina.se fores aquele borraxinho que la esta..."rais ma partam" por nao estar no Brasil e bem perto de ti.lol Beijinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

É terrível!!!!!!!. Até onde chega a imaginação destas girls. Sexo é assim: Uma, apenas uma foda bem dada vale por mil. O resto é apelação. Zero.

0 0