Trocando de Dom

Um conto erótico de Marcia
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1387 palavras
Data: 11/10/2006 12:02:34
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é Marcia, 28 anos , morena , olhos cast claros , 1,64m - 57ks, seios grandes ,bumbum redondo, gostosa . De familia tradicional, mas completamente submissa e tenho que esconder bem este meu lado.

Tive um dono ,um Dominador bravo, exigente e frio( o que não é imaginavel para minha familia) e sempre tive que disfarçar isto bem este meu lado , dai , achei melhor morar só. Mas lógico no meu trabalho sempre ia acompanhada ate a porta pelo meu dono. Ele me levava e me buscava sempre. Eu adorava -o, mas tambem sentia medo, respeito e sempre fui muito servil a ele.Sempre que eu entrava no elevador, subia da garagem um senhor de uns 45 anos no mesmo horario , que vivia me olhando com olhos de cobiça, cara de tarado alem do ar de deboche e desdem , o que me incomodava muito. Sempre eu aparecia de algum jeito marcada, disfarçava com oculos escuros, blusa de manga comprida e gola alta , devido aos tapas, mordidas que eu tinha que esconder que eu levava do meu dono . Procurava disfarçar com base ou um lenço , echarpe ou algo assim. Pouco me importava a opinião alheia, mas tambem nao queria que os outros soubessem o que eu era na verdade, uma escrava.

Bem depois de uns 02 anos juntos , nossa relação acabou. Sofri muito, mas continuei a levar minha vida normal , de casa para o trabalho, as vezes saindo um pouco com amigas , mas ainda sem saber como me portar. A vida voltando ao normal .O que incomodava era o tal homem, que sempre que cruzavamos ele me olhava debochado e ao mesmo tempo me comia com os olhos. Ele me constrangia . Um dia, num sabado resolvi ir ate o escritorio pois estava com tudo acumulado.Chovia, o prédio estava vazio. Eu entrei com a minha chave e nao notei nada a nao ser dois carros na garagem.

Falei com o porteiro e ele me avisou que sairia as 14hs, eu disse que tudo bem, fecharia a portaria. Assim passei o fim da manha trabalhando. Ate que , qdo menos esperava , a porta o escritorio é aberta e quem entra? O tal homem ( Jorge era o nome dele) .

Ele entra sorrido e eu sem jeito pergunto o que deseja.

Ele me pede para falar no tel ,pois ele estava sem o cel e o funcionario que estava com a chave nao havia chegado. Não acreditei muito, mas permiti.Continuei a trabalhar, mesmo sabendo ser observada.

Ele usa, agradece e faz que vai sair e eu do meu lugar vejo ele se encamnhando ate a porta. Mas em vez dele sair, ele fecha a porta e tranca tirando a chave e guardando no bolso. . Eu fiquei assustada e brava e disse:

- Que é isto, por favor, sem gracinhas, saia ja antes que eu grite.

- Ele ri alto e diz: PARA DE FRESCURA, SÓ QUERO BATER UM PAPO COM VC , NAO VOU MACHUCA-LA NAO, SÓ TE DAR PRAZER E SEI QUE VC GOSTA. E vem aproximando devagar e disse:

Grito: SAIA JA DAQUI ...

PODE GRITAR PORQUE O PREDIO ESTA FECHADO E NINGUEM VAI VIR TE AJUDAR, COLABORE , SEJA BOAZINHA QUE O MÍNIMO QUE VAI ACONTECER É VC GOZAR GOSTOSO .

Corri para a janela e ele mais que esperto , se poe do meu lado segurando meus cabelos com força:

VC NAO VAI GRITAR NA JANELA COISA NENHUM SUA PUTA .. VC VAI FAZER O QUE EU MANDO OU VOU MARCAR SEU LINDO ROSTINHO COM UMAS BOLACHAS . SEI QUE GOSTA DE APANHAR VAGABUNDA.E SÓ QUERO A SOBRA DO SEU HOMEM , O QUE ELE NAO QUIS MAIS. Ele fala me agredindo com estas palavras Sinto medo e assustada me levanto , ele me empurra e me leva ate a cozinha e me empurrando a cabeça para dentro da pia, me fazendo curvar ( o local nao tem janela, é abafado) levanta minha saia e por cima da calcinha começa a bater com força na minha bunda e eu com dor solto gritos de dor. AAAAAiiiiii, para seu louco. Ele alisa minha bunda e bate , ora com força , ora acariciando.

CALA BOCA, VC GOSTA DE APANHAR, TODOS MUNDO VIA SEU ROSTO , SEU CORPO MARCADO QUE VC ESCONDIA COM LENÇOS, BLUSAS ALTAS, PENSA QUE SOMOS TROUXA. ENTAO, AGORA NAO VAI ESCONDER MAIS, TERA QUE ANDAR ASSIM , MARCADA COMO PUTA, COMO EU QUERO. Ele para de me bater, começa a se esfregar o corpo no meu corpo, por tras. Sinto seu pau na minha bunda ja duro e eu gemendo,peço que pare, choro baixinho, mas nao adianta.

Ele da uma vacilada e eu corro para a porta tentando abrir, mas ele é mais rapido , eu choro , imploro para me deixar sair e ele com a outra mao , puxa meus seios sobre a blusa de malha pra fora me deixando sem ar , logo segura meus seios com as maos e começa apertar , puxando o bico dos meus seios, mordendo com força .Eu ja nao aguento, doe, mas me excita, molhada como puta que sou .

ELe abre a calça com uma mão e tira um membro grosso, 22 cms e cheio de veias e começa a se esfregar com força no meu corpo. Eu peço que pare, mas é me espreme mais . Ele levanta com uma mao minha saia, enfiando a mao na minha calcinha , vendo como eu ja estava encharcada.:

PUTA SAFADA, TA GOSTANDO E FAZ DE SANTA, CADELA .

E enfia dois dedos dentro da minha xana quente, e começa a me masturbar e eu ja sem controle imploro que pare .

PUTA GOSTOSA , OLHA SUA BUCETA MOLHADINHA....Ele tira os dedos e enfia na minha boca , me fazendo chupar meu proprio gosto. Eu ja nao conseguia segurar mais.Lambo meus dedos como uma puta qualquer ,mas eu ainda relutava . Em vão. VADIA ABAIXE E MAMA NO MEU PAU...e me empurra me fazendo ajoelhar e enfia aquele pau enorme na minha boca e acabo mamando, chupando como ele queria e claro, como eu gosto .

CHUPA CADELA VAGABUNDA .VOU ABRIR SEU CUZINHO, VOU COMER SUA XANA, VOU DEIXAR MINHA MARCA NO SEU CORPO , AGORA É MEU , VAI TER O QUE GOSTA CADELINHA, VOU TE COMER TODINHA GOSTOSA e sem conseguir chupar mais tiro aquele pau da boca. Ele me puxa até a mesa, empurra tudo , e me faz deitar meio de lado, levantando a minha perna direita no seu ombro . e segurando com uma mao .Minha xana exposta assim como meu cuzinho. ele me segura com força e força meu cuzinho, nada. Ele cospe na cabeça do pau e força meu cuzinho agora entrando a cabeça e me tirando um urro da gargata de dor. Ele ri, força com tudo de uma vez só e eu grito alto .Ele por sua vez fode agora com força e eu choro sem controle. Ele começa a diminuir a força e olhando minha xana , abre com dois dedos e de uma vez só começa a me bater no grelo, me fazendo implorar , chorar, gritar egrito :

NAO PARE, VOU GOZAR , BATE, FODE.. E ele estaxiado com meus delirios, bate com mais, puxa meu grelo e ai eu urrro de dor: PARE POR FAVOR DOE DEMAIS .Ele ri alto e bate com mais força e varias vezes falando; QUERO VER ESTA BUCETA INCHADA DE APANHAR E GOZAR CADELA. QUERO ARREGAÇAR VC SUA PUTA SAFADA, É ASSIM QUE VC GOSTA CADELINHA. E bate,eu ja nao me aguentando gozo como uma louca , adorando ser uma puta , gemendo de tesao. Ele se levanta me pega como se pega uma boneca e me vira de costa , abrindo minha bunda e enfia com força no meu cu, me fazendo gemer e rebolar. Ele deita nas minhas costas com o pau no meu cu. Ele esta quase gozando e eu morrendo de dor. Ele levanta meus cabelos e mordendo devagar , chupando com força minha nuca, começa gozar com força ,mordendo agora com toda força e eu grito. AAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiii

Ele enche meu cuzinho e fica assim deitado ate qu eo pinto dele deslisa pela minha bunda. Choro baixinho de vergonha, eu gozei com aquele louco, gozei gostoso . Ele pega uma caneta hidrocor na minha mesa , e diz que escreve: SOU PUTA DO PLINIO e enfia enfia a caneta no meu cu. Depois te ligo, vamos acertar tud , vc a partir de hoj é a minha puta, entendeu ?

Abaixo a cabeça e digo sorrindo: SIM SENHOR !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vivi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já temos que aturar o corno do marido. Agora a puta da mulher dele ? Estou fora. Zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho esse tipo de prazer ridículo... Sem comentários.

0 0