Paixão (quase) platônica

Um conto erótico de Love Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 10/10/2006 15:51:12
Assuntos: Heterossexual

Estava eu, iniciando mais um período da Faculdade, quando me deparei com aquele homem lindo na mesa do professor. Carinha de anjo, tímido... não acreditei que ELE era o professor!!! Me apaixonei... a partir dete dia, ele não saía mais do meu pensamento. MINHA PAIXÃO PLATÔNICA. Comecei com as minhas investidas, olhares, charme. Tudo o que eu queria era chamar a sua atenção. Até que em uma das nossas aulas práticas, ele precisaria de alguém para servir de modelo para tirar as medidas do corpo, enfim... e esse alguém precisaria estar com uma roupa adequada para tal. Concluindo: Eu me ofereci para sevir de modelo. Fui trocar minha roupa. Coloquei um top branco e um short e, no meio de uma turma de 70 alunos, começamos a aula prática. Ele começou a tirar minhas medidas, da cabeça aos pés... ele, com aqueles braços fortes e cabeludos roçando pelo meu corpo fizeram com que eu ficasse excitada... os biquinhos dos meus seios ficaram durinhos... fiquei cheia de tesão. Desse dia em diante, ele começou a perceber o meu interesse por ele, e passou a me dar mais atenção. Até que um belo dia, paramos pra conversar. Disse que queria sair comigo. MINHA PAIXÃO DEIXOU DE SER PLATÔNICA. Aceitei seu convite e ele me levou ao motel. Chegando lá, beijos ardentes iniciaram um momento muito esperado por mim... Fomos ao banho e lá começou tudo o que eu queria. Entre água e espuma começamos a transar. Encaixei-me em seu quadril entrelaçando as pernas e o sobe e desce foi delicioso... na cama, peguei sua pica como se fosse um picolé e comecei a chupar, deixando-o bem duro. Fiquei de quatro pra ele começou a galopar em mim, puxando os meus cabelos, me levando à loucura. Pedi para que enfiasse sua pica dura com toda sua força... depois, ele começou a lamber o meu cuzinho e me pegou calorosamente. Então chegou a minha vez. Ele deitou-me na cama e começou a mamar os meus seios me deixando cada vez mais excitada. Quando dei por mim, sua boca quente já estava na minha buceta molhadinha, chupando cada detalhe dela. Gozei na sua boca.

Em suas aulas, começava a provocá-lo... seios protusos e pirulito na boca faziam ele lembrar dos nossos encontros. Deixava ele louco. Então, sempre no final das aulas, tínhamos certo nosso encontro e nossa transa dentro do carro. Transamos nos mais diferentes lugares. No final de uma aula, já muito tarde, quando já não tinha mais ninguém no andar, pedi pra que ele me encontrasse em uma das salas para que eu pudesse tirar algumas "dúvidas"... Tirei minha roupa e transamos em cima da maca, uma fantasia que sempre imaginei com ele.

Enfim, o tempo se passou a ainda guardo na memória esses momentos de muito prazer... e sei que, se eu quiser repetí-los, consigo. É só eu querer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ok paulistinha. Vem sentar aqui na pica do santistinha. Afinal estamos perto ou não ??.

0 0
Foto de perfil genérica

É só eu estalar os dedos que consigo cada um de vcs... cachorrinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Como vcs são tolinhos... tsc tsc

hahahahahahahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara Love Girl. Me parece que faz tempo que você não transa mais com o professorzinho. Mesmo você querendo não vais mais ter a pica dele. Por que ? Bem, porque além de você não ter aprendido muita coisa que ele te ensinou, antes era paixão platônica. Depois dessa safadeza toda virou paixão pintônica. Zero.

0 0
Foto de perfil genérica

tsc tsc tsc Totakmente sem tesão , para uma universitária que ja mete no 1o encontro , poderia ser mais criativa , muito sem sal

NOTA 0,0001

0 0
Foto de perfil genérica

O interessante é que vc já tinha a roupa própria para a aula prática, vc deve ser muito inteligente e deduziu que naquele dia iria precisar da roupa, no mais o seu conto é muito fraco, sem excitação alguma e sonolento..

0 0
Este comentário não está disponível