Minha Esposa e seu Amante

Um conto erótico de Gaucho Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 08/10/2006 08:18:55
Assuntos: Heterossexual

Já narrei vários contos de minha esposa e seu lindo e delicioso amante, inclusive um em que ele o amante leva outro cara para fuder com minha esposinha safadinha, mas sei que a cada dia ela me ama cda vez mais.

Como já disse, não sou aquele tipo de corno que sente tesão em ver a mulher fuder com outro, eu sinto tesão em saber que ela fode, que está fudendo com outro, principalmente quando estou por perto, sinto que estou a protegendo, como ela mesmo fala.

Luciano chegou em nossa casa e como sempre muito carinhoso e educado, perguntou se poderia passar a noite com a Nandinha, e ainda disse, se não tivesse problema, se nós não tínhamos nada mais importante pra fazer, ele dormiria com Nandinha outra hora, para ele tudo bem.

"Incrível, isto é incrível", como dizia Silvio Santos com sua peruca ridícula, mas nunca vi uma pessoa tão educada como Luciano, imagina, se tem algo mais importante do que a felicidade de minha esposa, a felicidade dela é a minha também.

Ali mesmo na sala se beijaram se acariciaram, ela estava vestido com um shortinho coladinho e uma mini calcinha toda enfiadinha e uma mini blusa e estava sem soutien, Luciano quando a beijava apertava sua bunda e sairam abraçados para o quarto, fecharam a porta e mais uma vez ali parado em frente a porta do quarto eu bati uma punheta e ouvi quando Luciano disse para minha esposa: "Seu marido é um cara muito legal", ela respondeu: "por isso eu o amo tanto".

Mais ou menos duas horas depois resolvi levar um lanche para eles, bati na porta, ela disse: "amor pode entrar, está destrancada", entrei e fiquei maravilhado com a cena que vi, Minha mulher cavalgava o cacete duro de Luciano, ele estava deitado e ela sentado no pau dele, ela subia e descia, vi o membro de Luciano todinho na boceta de minha mulher, que gemia e se desfalecia de prazer, coloquei uma jarra de suco de tamarindo e algumas bolachas e torradas, algumas frutas e fui saindo devagarinho e contemplando aquela linda cena.

Foi o prazo de sair do quarto, bati outra punheta.

De manhã, novamente entrei no quarto e eles estavam dormindo abraçados, deixei o café da manhã para eles e saí do quarto feliz na certeza que tenho uma linda mulher que me ama cada vez mais.

Quando eles acordaram, sairam do quarto e Lú me perguntou se poderia levar Nandinha para o apartamento dele, e mais tarde a traria de volta, falei que tudo bem, poderiam ficar a vontade, sairam abraçados deram um longo beijo e se foram, Lú mora com uma sobrinha, mas ela foi para a casa de seu namorado e ele vai passar dois dias com minha esposa em seu apartamento, se voces quizerem saber depois o que rolou no ap. eu conto depois, porque minha mulher vai me dizer tudo com detalhes.

Dizem que todo gaucho é corno ou viado, isso não tem a ver, se vc é paulista, mineiro, carioca...não importa...mas se vc tem vontade de ser corno, converse com sua mulher e deixe ela amar e ser amada, verás que é a melhor coisa da vida, principalmente quando arruma um amante como nós arrumamos.

Beijos para todos voces...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O assunto é bom, mas a abordagem [e pouco original. Mas continue... bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excitante. Tenho vontade de fazer o mesmo com a minha esposinha. Pena que ela seja muito certinha.Mas eu ainda vou pervertê-la. Parebéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assuma, vc sente tesão não é em ver sua mulher sendo comida por outro, seu tesão e ser comido pelo outro. Vc é gay, assuma!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível