Ajudando um amigo - Parte 2

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 07/10/2006 21:35:20
Assuntos: Heterossexual

Após ter chupado o Cristian, acabamos ficando mais amigos, como havia previsto, ele me procurou, e nos intervalos ficavamos juntos conversando sobre tudo.

Ele não falava nada sobre eu ter chupado ele, mas eu via que ele me olhava com outros olhos agora.

Estavamos em uma semana cultural na faculdade, onde boa parte das atividades eram seminarios e palestras, como a maioria delas não me interessavam, eu ficava pelos bares proximos da faculdade, conversando com as pessoas, e quase sempre com o Cristian, que tambem não ia assistir quase nenhuma palestra e seminario. Estavamos sentados numa mesa com amigos, conversando bobagens e bebendo muito. Eu sempre fui fraca para bebidas, não nego vinho, mas outros tipos de bebidas sempre me deixaram alta com facilidade, mas aquele dia eu estava afim de aprontar, então exagerei na dose.

Enquanto todos bebiam, eu já havia chegado no ponto que eu queria, ou seja, estava mais alegre, ousada, mas sabia muito bem o que estava fazendo. O Cristian estava fazendo apenas um social, falava mais do que bebia, então, levantei e fui sentar no colo dele. A principio ele estranhou, mas como nossos amigos estavam juntos, ele resolveu me deixar sentar em seu colo para não ficar feio pro lado dele, eu com a desculpa que estava bebada, comecei a falar coisas picantes no ouvido dele

"que tal a gente sair daqui e eu te chupar gostoso igual aquele dia? Eu to com agua na boca, morrendo de vontade de sentir o gostinho do seu pau novamente"

...

"eu to louca pra montar no seu pau"

...

"coloca sua mão na minha bucetinha, eu estou sem calcinha, coloca..."

Eu senti que ele estava ficando com tesão com as coisas que eu falava, e ao mesmo tempo, estava sem reação. Então eu beijei a boca dele, e nossos amigos fizeram a festa, e novamente para não ficar feio pra ele, nos beijamos com paixao. Sorri pra todos e disse

"Bom pessoal, eu e o Cristian vamos embora, eu estou louca para dar pra ele, e com sinceridade, esse papo de vocês tá chato d+",

Nisso o Cristian ficou vermelho de vergonha, e eu como estava simulando uma embriagues maior do que a que realmente eu estava, falei sem medo nenhum.

Peguei o Cristian pelas mãos e levei ele até o carro dele, pedi pra ele abrir a porta, entrei e ele entrou tambem. Quando ele fechou as portas, eu beijei ele novamente, e arranquei minha roupa, então ele começou com uma conversa cheia de moral

"Isa, você esta bebada, me diz onde fica sua casa para que eu possa leva-la, não quero me aproveitar de você nesse estado"

Não sei por que, mas todo esse cuidado, me deu mais tesão ainda, agora mais do que nunca eu queria ir pra cama com ele.

Disse que queria chupa-lo novamente, e depois disso ele poderia me levar pra casa. Ele pensou um pouco, mas não aceitou. Como eu estava vendo que não iria dar certo, aceitei a ideia dele me levar para casa. Comecei a ensinar o caminho, e ele foi acreditando no que eu estava falando. Fiz ele parar na porta de um Motel, e falei que ele teria que entrar, e falei num tom serio. Ele acabou entrando, e fomos para um quarto.

Eu liguei a TV em um canal porno e ele estava pasmo com toda a situação, então ele me confessou que nunca tinha ido a um motel, que nunca fez sexo que não fosse a posição tradicional, e que eu fui a primeira pessoa que havia chupado ele. Após ele ter confessado isso, eu entendi por que tomou um chifre da namorada, mas eu estava ali para ajuda-lo, e resolvi mostrar pra ele outro mundo.

Tirei toda a roupa dele, e pedi para ele avisar sempre que estivesse com muita vontade de gozar, então comecei a chupa-lo com calma, o pau dele é uma delicia, o jeito que ele reage a cada chupada tambem.

Então coloquei as mãos dele nos meus seios e ele nao sabia o que fazer, então eu ajudei ele a me estimular tambem, e ele foi percebendo quando eu gostava e quando eu não gostava, de acordo com os gemidos que eu dava. Então eu falei que ele teria que me chupar tambem, a principio ele relutou um pouco, mas eu falei para ele apenas provar a sensação, então ele topou, mas novamente não sabia o que fazer, apesar de ser um pouco cansativo eu ter que ensinar ele como fazer as coisas, toda a situação estava sendo muito gostosa, então eu comecei a narrar o que ele teria que fazer com a boca dele, e pra minha surpresa, ele fez tudo como eu pedi, e sem eu pedir, enquanto ele me chupava, se masturbava junto, e ver aquilo foi o apice do tesão. Ele começou a ficar mais solto, e de repente, ele me ofereceu o pau dele para chupa-lo, e voltou a me chupar. Eu sem demora cai de boca no pau dele, então eu disse que iria gozar, e ele me perguntou se poderia gozar tambem, então eu chupei ele com mais intensidade, e ele fez o mesmo comigo. Acabamos gozando juntos.

Fomos tomar banho e depois disso, ficamos conversando... e isso apenas estava começando, aquela noite iria render muito.

Me conheça melhor:

http://contosdaisabelle.blogspot.com

contosdaisabelle@gmail.com

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isabelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa eu gostei também quem dera eu tivesse uma amiga assim bem facinho XD bjus isa...

0 0