Ajudando um amigo

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 07/10/2006 21:33:12
Assuntos: Heterossexual

Estava na aula, quando resolvi sair para beber alguma coisa. Fui até um barzinho que tem na frente da faculdade e pedi um suco, enquanto esperava o suco ser feito, fiquei observando o movimento do local. É um bar pequeno, mas por ficar em frente a faculdade, sempre está cheio. Um casal que estava sentado em uma mesa próxima me chamou a atenção, eles estavam se beijando ardentemente, na mesma hora desejei ser a garota. Era um beijo muito excitante, dava para ver suas linguas se encontrando, fiquei hipnotizada e até tinha esquecido o suco, mas logo fui lembrada pelo atendente que estava me entregando ele.

Peguei meu suco e enrolei para bebê-lo apenas para poder observar mais o casal, e não demorou muito, o rapaz estava com suas mãos nas pernas da garota, o que me deixou na expectativa para ver se ia acontecer alguma coisa, mas infelizmente, quando sua mão se aproximou da bucetinha dela, a garota o interrompeu afastando a mão dele, nessa hora apenas pensei "ah, se fosse eu...", acabei desistindo do casal, terminei o suco e resolvi voltar para a aula, mas no caminho encontrei um amigo chamado Cristian e como não estava nem um pouco afim de ficar em aula, fiquei conversando com ele, o Cristian é um homem muito bonito, tem 28 anos, olhos castanhos escuros, bem expressivos, seu corpo é uma tentação, eu e minhas amigas já disputamos muito a atenção dele, mas até o momento, ele não tinha se aproximado de nenhuma de nós, alguns diziam que ele namorava serio, outros diziam que ele era gay e essa distancia que ele tomava das mulheres fazia com que eu até acreditasse nesses boatos, mas como estava ali, conversando comigo, resolvi tirar a prova. A conversa começou fraca, ele queria falar sobre professores, matérias, eventos culturais da faculdade, e eu só pensava no beijo que ha poucos minutos havia presenciado e queria a minha vez.

Depois de 30min de conversa, resolvi partir pra cima, e perguntei se ele namorava, então ele ficou em silêncio, e eu tentei mudar de assunto, mas ele resolveu falar, ele havia terminado o namoro recentemente, e amava muito a garota, mas sofreu uma decepção muito grande ao descobrir que foi traido, eu, como "boa amiga", resolvi consolar ele, disse que ele era muito bonito, que era uma pessoa legal, que logo encontraria outra pessoa, acho que ele entendeu onde eu queria chegar, mas mesmo assim não tomou iniciativa, geralmente eu não tomo iniciativa, mas nesse caso, a vontade era maior, então resolvi chamar ele para um canto mais isolado da faculdade. Ele aceitou e então levei ele atras da faculdade, onde tem um cantinho estratégico para momentos mais íntimos.

Encostei ele na parede, e sem dar tempo pra ele pensar, beijei ele, minhas mãos seguraram as mãos dele na parede, e continuei beija-lo, percebi que ele estava entregue, então soltei as mãos deles e nos abraçamos e o beijo continuava, então surpreendentemente ele me encosta na parede e faz o mesmo que eu fiz com ele, segura minhas mãos na parede e me beija loucamente. Perto de onde estavamos tinha um banco, me sentei nele e quando ele ia sentar do meu lado, eu fiz ele ficar de frente, então abri sua calça, ele fez uma cara um pouco assustada, mas o tesão já era tanto que ele se entregou. Por debaixo da cueca já dava pra ver o volume do seu pau, abaixei sua cueca e a visão que eu tive foi maravilhosa, seu pau era delicioso, não perdi tempo e comecei a lamber a cabecinha, a cara que ele fazia me deixava mais excitada, parecia até que ele nunca tinha sido chupado na vida. Fiquei um tempo apenas lambendo a cabecinha do seu pau, então resolvi lamber a base tambem, lambia seu saco, subia pela base e terminava com uma chupada em sua cabecinha, ele estava com um tesão enorme e via que ele se esforçava para não gozar, então, resolvi engolir todo seu pau, chupando freneticamente, quando vi que ele iria gozar, abri bem a boca e masturbei ele até que ele gozasse na minha boca, fechei a calça dele, e dei um beijinho na boca dele e fui embora, com a certeza de que ele pensaria menos na ex-namorada. Estava plantada a semente, com certeza ele iria me procurar mais tarde... e foi o que aconteceu, mas isso eu vou contar outra hora.

Me conheça melhor:

http://contosdaisabelle.blogspot.com

contosdaisabelle@gmail.com

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isabelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ousada a sua atitude, original. Voluptuoso e desejoso.

0 0
Este comentário não está disponível