O Leitor - Parte 2

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 07/10/2006 21:29:35
Assuntos: Heterossexual

Após aquela maravilhosa transa, ficamos deitados nos recompondo.

Em silencio, apenas absorvendo o momento, olhei para ele, que estava ofegante e sorri, ele como resposta sorriu de volta.

Deitei meu rosto em seu peito e a paz era tanta que adormeci.

Após uns minutos, acordei, e percebi que estava em um hotel com uma pessoa que mal conhecia, mas que me sentia tão segura que nem pensei muito nesse detalhe.

Pedimos comida, pois estávamos com fome e não queríamos sair do quarto de jeito nenhum. Enquanto a comida não chegava, conversamos sobre varias coisas, e a cada palavra sentia que conhecia ele de algum lugar.

A comida chegou, por sinal, deliciosa.

Algumas provocações de ambos durante a refeição fez com que o tesão se reacendesse, e não demorou muito estava agarrada a ele novamente, dessa vez ele estava sentado, e eu em seu colo. Beijei-o com paixão. Minha bucetinha já estava sendo penetrada pelos seus dedos, eu ora chupava seu pescoço, ora mordendo sua orelha. Seu pau foi ficando duro e começou a roçar em minhas pernas, ao sentir seu tesão, me ajoelhei e abocanhei seu pau, enquanto chupava, olhava para seus olhos, e via que ele mordia os lábios, me dando mais vontade ainda de chupar-lo. Dei um banho de língua nele, comecei a subir por sua barriga, e passei a língua em cada um de seus mamilos, então o beijei novamente e comecei a descer, voltando a seu pau que pulsava com muito tesão. Quase o fiz gozar de tanto que chupei seu pau, sua cabecinha estava roxa, e a base muito dura, eu não sabia onde ficava, se me dedicava a sua cabecinha, se engolia seu pau, se chupava, enfim, acabei fazendo um pouco de tudo com aquele pau. Ele estava tão louco que jogou toda comida que tinha sobrado no chão, e me colocou com as pernas aberta em cima da mesa. Agachou-se e começou a me chupar, enfiou um dedo na minha buceta enquanto sua língua brincava com meu grelinho, estava super molhadinha, então ele enfiou mais um dedo, e depois mais um. Estava com 3 dedos em minha buceta e sua língua deslizando no meu grelinho. Queria gozar, mas assim como não havia deixado gozar enquanto eu o chupava, não me deixou gozar enquanto ele me chupada.

Ele se levantou e colocou seu pau na entrada da minha buceta, pediu para me masturbar enquanto ele metia, e eu fiz sem pensar duas vezes.

Ele começou bem devagar, e eu me masturbando, minha buceta contraia de tanto tesão. Suas mãos em meus seios, eu gemia muito, pedindo pra ele meter bem gostoso, então quando eu estava quase gozando, ele tirou seu pau. Imobilizou-me e começou a chupar meus seios, mas não demorou muito ele voltou a enfiar na minha buceta, dessa vez com movimentos mais rápidos. A mesa vibrava a cada bombada, minhas pernas já não me obedeciam, e antes dele gozar eu já estava gozando, e muito. Ele ainda curtiu mais um tempo, metendo, acelerando e diminuindo a velocidade.

E então ele gozou, tão forte que senti seus jatos me invadindo, estava cheia do seu gozo, e depois que ele terminou, me ofereci para limpar seu pau com minha língua.

E foi o feriado mais gostoso que eu já tive.

Me conheça melhor:

http://contosdaisabelle.blogspot.com

contosdaisabelle@gmail.com

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isabelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários