O Leitor - Parte 1

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 07/10/2006 21:27:41
Assuntos: Heterossexual

Escrevo já faz algum tempo contos eróticos, e sempre deixei disponível uma forma de contato, para conhecer as pessoas que acabam lendo e curtindo meus contos.

Um leitor em especial, me chamou muita atenção, tanto que ficamos amigos e agora antes de cada conto ser publicado, eu envio para ele “avaliar”.

Seu nome é Daniel. Além de deixá-lo ler meus contos antes de todos, costumamos ter conversas picantes pela madrugada, mas o que mais sonhávamos era ter uma noite só nossa. Estamos longe um do outro, mas com a desculpa de um feriado prolongado, resolvemos nos conhecer.

Fiquei de buscá-lo na rodoviária, e de lá iríamos para um hotel.

Estava ansiosa com a chegada dele, pois sentia que algo muito especial iria acontecer.

Procurei me arrumar bem, deixar tudo organizado para que nenhum imprevisto me pegasse de surpresa. Estava quase no horário quando cheguei à rodoviária, meu coração estava um pouco acelerado e minhas mãos quentes.

Meu celular tocou. Era ele avisando que havia acabado de chegar.

Fui ao seu encontro.

Chegando ao local combinado, olhei e não vi ninguém. Pensei ter me enganado de lugar, tentei ligar e não consegui, só chamava.

Fiquei esperando sentada, quando sinto uma mão em meu ombro, olho pra trás, era o Daniel, um rapaz mais alto que eu, com um olhar doce, sorriso encantador, na mesma hora me senti tranqüila, parecia que conhecia ele há anos.

Ele pegou em minha mão, e sem precisar de qualquer apresentação, nos beijamos intensamente. Pela primeira vez, me senti tão segura e tão completa ao lado de um homem.

Após o beijo, resolvemos nos apressar e ir direto ao hotel, cada segundo deveria ser muito bem curtido.

Chegando ao hotel, organizamos nossas coisas e voltamos a nos beijar, sua mão apoiada em minhas costas, parecia não querer me deixar escapar.

Eu estava entregue ao momento mais doce de minha vida.

Seus olhos brilhavam, imagino que os meus também, os abraços, os carinhos, tudo perfeitamente sincronizado.

Então ele abre minha blusa enquanto eu ajudo a tirar sua camiseta, e aos poucos, peça por peça era tirada, e estávamos nus, deliciando um no corpo do outro.

Abraçados fomos ao banheiro e então ligamos o chuveiro e tomamos banho junto, a respiração mais forte, as mãos percorrendo os corpos molhados de água e tesão.

E ali foi a primeira cena de amor e prazer, ainda no chuveiro, agachei-me e comecei a chupar o pau do Daniel, que estava duro como pedra. Uma sensação que não tinha como descrever, era apenas eu e ele naquele momento, seu pau em minha boca, seus gemidos abafados com o barulho da água, o tesão naquele box era incrível, chupava só a cabeça do seu pau, enquanto massageava suas bolas, ali mesmo fiz ele gozar em minha boca.

Saímos do banho e nos secamos, deitei na cama, dando a impressão que agora seria a vez dele. Abri bem minhas pernas e deixei minha buceta bem exposta para ele, que sem demora, caiu de boca, me chupou como sempre prometeu nas madrugadas em que conversávamos, eu me contorcia de tesão enquanto ele se dedicava ao mais prazeroso sexo oral que já haviam feito em mim. Ele fazia uma pressão no meu grelinho que simplesmente me tirava o ar, e então ele já recuperado, ele retornou seu pau na minha boca, enquanto me chupava. Deixei seu pau duríssimo em minha boca.

Ele me abraçou e colocou minhas pernas pra cima, deixando minha bucetinha bem exposta e minha bundinha também. Começou a lamber minha buceta e minha bundinha, e eu agora prestes a gozar, gemia incontrolada, deixando ele fazer o que quisesse. Então gozei, meu corpo estava tremulo e minhas pernas mole, mas ele resolveu continuar, agora com seu pau na entrada da minha bucetinha, mergulhou ele bem fundo, lubrificando bem seu pau, pois estava muito molhadinha, e então, mirou seu pau no eu cuzinho, foi forçando com cuidado, até que seu pau estava todo dentro de mim. Ele forçou um pouco um vai e vem, mas aquela posição não estava muito boa, então ele sentou e eu fui por cima dele.

Eu agora estava controlando a entrada e saída do seu delicioso pau, eu rebolava bem gostoso, sentia seu pau pulsar dento do meu cuzinho, ele apertava meus seios, beijava meu pescoço e eu sentando e rebolando, então para deixá-lo ver a cena do seu pau sendo enterrado na minha bundinha, fiquei de quatro e me abri toda, deixando aquele pau invadir minha bunda. Olhava para o rosto do Daniel e via que ele se deliciava com a visão e com a sensação. Comecei a me masturbar enquanto ele metia na minha bunda, ele ficou doido, e começou a meter mais forte, e aos poucos aumentando a velocidade.

Eu quase gozando de novo e ele também. Então eu fiquei de frente pra ele, e continuei a me masturbar, e ele fez o mesmo, mirando seu pau em minha boca.

Quando comecei a gozar, ele também começou a jogar seu gozo na minha boca.

Foi maravilhoso, mas não parou por aí...

Me conheça melhor:

http://contosdaisabelle.blogspot.com

contosdaisabelle@gmail.com

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isabelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários