Quem procura... acha! Parte 2

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1499 palavras
Data: 07/10/2006 21:21:41
Assuntos: Heterossexual

Após aquela aventura, eu e o Flávio resolvemos conservar um contato, a noite havia sido maravilhosa, por que não repetir outra hora, não é mesmo?

Uma semana se passou, e eu estava pronta para sair com minhas amigas quando o celular toca, era o Flávio me convidando para uma festa da faculdade dele, então perguntei se poderia ir com amigas, ele adorou a ideia.

Estava eu, Jana, Bia e a Cila. Como tinha contado a elas da minha aventura, resolvemos nos arrumar ainda mais, pois já imaginavamos o que nos esperavam.

Chegamos no local da festa e estava muito cheio, praticamente impossivel localizar alguem alí, então resolvemos ficar proximas ao bar, para ver se eu avistava o Flávio.

A festa estava boa, pessoas bonitas e animadas por todos os lados, a musica tambem estava perfeita, enquanto eu ficava observando as pessoas tentando encontrar o Flávio, minhas amigas não perderam tempo e já estavam sentadas em uma mesa com 2 rapazes.

Passado algum tempo, resolvi desistir de procurar e fui com minhas amigas.

Como estavam 4 mulheres para 2 homens, resolvi dar um passeio pelo local, então voltei para o bar para pegar uma bebida.

Havia muita gente no balcão, então tentei me enfiar no meio das pessoas para pegar logo minha bebida e sair dali.

Quando finalmente cheguei no balcão, senti alguem me encoxando, a principio pensei ser o tumulto, mas depois percebi que havia mesmo um rapaz se esfregando em mim.

Tentei sair dali, mas as mãos dele passaram pela minha cintura e se fixaram no balcão não permitindo que eu me movesse, resolvi então dar uma bronca nele, mas ele nem se importou, e como a musica estava muito alta, ninguem dava a minima.

Como estava de saia, ele não pensou 2 vezes e levantou um pouco ela, deixando parte da minha bundinha de fora, e começou a passar a mão, como ele era bem mais forte que eu, não adiantava eu querer escapar, lembrei da noite com o Flavio, e resolvi encarar mais essa.

A mão dele começou a passear pelo meu corpo, ali mesmo, mas as pessoas estavam tão preocupadas em pegar suas bebidas que não perceberam que ali, do lado delas, eu estava sendo tocada. Ele me prensou no balcão e fingindo dançar comigo, colocou a mão dele na minha bucetinha, que ja estava molhadinha, ele sentindo isso, falou no meu ouvido para eu ir ate o banheiro e tirar minha calcinha, que ele esperaria ali.

Fui ate o banheiro, e fiquei pensando se voltaria ate ele, ou se sumia, mas meu tesão falou mais alto, tirei minha calcinha e voltei para encontrar ele.

Novamente encostei e ele pediu minha calcinha. Entreguei a ele, que disse que so devolveria depois que me comesse.

Ele pegou na minha mão e me levou até um grupo de homens, e me apresentou a todos eles, eram 4 no total, e depois disso mostrou minha calcinha pra eles e disse que iria me comer a noite toda, meu tesão era tanto que nem me importei dele ter ido se gabar com os amigos, apenas não via a hora de ficar com ele.

Então ele me levou para um outro ambiente, onde havia poucas pessoas e começou a me beijar loucamente, então nos amassos ele me arrastou para o estacionamento e lá eu ja estava com meus seios de fora, sendo sugados por ele. Então resolvemos ir pra casa dele, que era proximo do local. Chegando lá minha roupa foi rasgada e eu estava totalmente nua a merce dele, e então ele senta na mesinha da sala e me puxa, deixando minha bucetinha na altura da sua boca, então ele começa a me chupar, eu me abri toda, deixando ele fazer o que bem entendesse. Ele contornava com sua lingua toda minha bucetinha e depois enfiava ela e tirava, a força que ele botava em seus chupões fazia um barulho muito gostoso, ele se dedicou totalmente em provar meu mel, e chupava com uma vontade que homem nenhum havia feito, não demorou e estava gozando. Meu corpo tremia, não aguentava ficar em pé. Então ele me deitou no sofá, com todo cuidado, e ficou me olhando nua e saciada. Observei que ele estava reparando muito no relogio, e então percebi que no meio dessa loucura, havia esquecido das minhas amigas, então pensei em ligar, mas só foi eu levantar do sofa e ele veio me oferecendo o pau dele, não resisti, e lá estava eu novamente esquecendo das amigas e curtindo aquele homem que nem o nome sabia.

Comecei meio desajeitada a chupar seu pau, ainda estava um pouco tonta por ter gozado tão intensamente, mas aos poucos fui melhorando minha performance e via que ele fechava os olhos de tanto prazer que estava sentido, agora era ele que estava sentado no sofa, e eu de 4 no chão chupando ele, chupava com vontade, me dediquei muito, pois ele havia feito um oral maravilhoso, queria ver ele sentindo o mesmo prazer que senti.

Enquando chupava seu pau, a porta da sala abriu, e então seus amigos entraram, levantei correndo, até que percebi que no meio dos seus amigos estava o Flávio, que sorriu pra mim. Indignada tentei achar minha roupa, mas como havia dito, estava rasgada, a unica coisa que tinha sobrado inteira era a calcinha que ainda estava com o desconhecido.

Quis ir embora, mas trancaram a casa, pedi para conversar a sos com o Flavio e todos os outros foram para a cozinha.

Flavio novamente sorriu pra mim, dizendo que so queria me realizar novamente, que nenhum amigo iria tocar em mim, nem mesmo ele tocaria, so queriam assistir eu e o desconhecido.

Acabei por concordar, afinal, sempre gostei de me exibir, e como tudo anda sendo uma louca experiencia, essa so seria mais uma.

O desconhecido agora tinha um nome, era Paulo, e ele voltou para sala na mesma posição que estava antes dos amigos aparecerem, então todos se acomodaram em volta, e eu voltei a chupa-lo, dessa vez usava minha lingua muito mais, deixando todos repararem no que estava fazendo com o pau do Paulo. não passou muito tempo e todos estavam se masturbando, a unica coisa que vinha na minha cabeça no momento era mostrar pra todos eles como eu iria deixar o Paulo doido e que não iria fazer nada com eles, e muito menos com o Flávio que havia planejado essa situação, deixaria eles na vontade.

Continuei de 4, então o Paulo fez eu me apoiar no sofá, nisso tanto minha bucetinha como meu cuzinho ficaram expostos a todos, então ele sem dó, começou pela meu cuzinho, metendo de uma só vez, doia um pouco, o pau dele era bem grosso, mas eu não queria mostrar isso pra eles, então me segurei, me abri o maximo que pude e ainda pedia pra ele enfiar tudo, um dos amigos já havia gozado, e os outros não tiravam os olhos, não queriam perder nenhum detalhe, e então, meu celular toca, um deles atende e começa conversar, era minhas amigas querendo saber onde eu estava, então ele coloca o celular na minha boca enquanto eu estava gemendo, e explica o que esta acontecendo. Minhas amigas se convidam para vir aonde eu estava, e claro, eles aceitam, eu sem ter muito o que contestar, continuei recebendo aquele pau no cu.

O Paulo senta no sofa e pede para eu ir por cima dele, ainda querendo meter no meu cuzinho, deixando minha bucetinha livre para outro, mas não deixei, como disse, todos passariam vontade.

Passado alguns minutos minhas amigas chegam, sem reação, elas procuram um lugar pra sentar e ficam observando, não dando trela para as investidas dos amigos que estavam assistindo. Contudo isso não durou muito, o tesão ja havia dominado elas e a Jana ja estava sentando em cima de um, a Cila chupando 2 ao mesmo tempo e Bia agarrada com o Flávio.

Pela primeira vez estava no meio de uma orgia, a cena era maravilhosa, para qualquer lado que olhasse havia corpos nus se esfregando.

Eu continuei com o Paulo, dessa vez ele estava metendo na minha bucetinha, e suas mãos em meus seios, eu percebendo que ele logo gozaria, parei de me mexer e deixei por conta dele. Fiquei hipnotizada com a visão que tinha, minhas amigas, que até então so tinha visto no maximo de calcinha e sutiã, agora estavam todas nuas, se realizando. O Paulo estava quase gozando, então ele pegou e começou a se masturbar nos meus seios, e ali mesmo gozou. Eu ja estava cansada, fiquei sentada vendo minhas amigas sendo comidas por homens que elas tambem não conheciam, então o Flávio sentou do meu lado, me deu um beijo carinhoso na boca, e agradeceu pela noite, eu tambem agradeci ele e ficamos lá curtindo o final da noite.

Depois desse dia, eu e minhas amigas começamos a agir juntas.

Me conheça melhor:

http://contosdaisabelle.blogspot.com

contosdaisabelle@gmail.com

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isabelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários