Um tiozinho safado!!

Um conto erótico de Nakama
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 07/10/2006 18:56:18
Assuntos: Heterossexual

Tenho 19 anos e sou modelo. Apenas fotográfica, pois não tenho altura, meço 1,66 m, e nem magrela, peso 53 kg. Tenho belas curvas, e sou tarada por homens mais velhos.

Sempre sonhei em trepar muito com um cara que fosse bem tiozão.

Um dia conversando com uma prima no msn ela me apresentou seu amigo Glauco, um cara de 41 anos, qdo vi sua foto pensei: nossa que gato! Conversamos um pouco e depois desse dia nunca mais paramos de falar.

Um dia disse q meu tesão era transar um cara mais velho e ele logo se empolgou. Disse adoraria fuder uma meninha...

Me deu telefone, e qdo ouvi sua voz minhas pernas amoleceram, que voz deliciosa, de cara safado daqueles que sabem tirar uma mulher do sério apenas com palavras.

Nossa passeei o dia imaginando como seria sua pica E noite enquanto conversávamos pelo messenger me mostrou seu pau pela cam.Quase fui a loucura, pois moramos longe um do outro e morria de medo de encontra-lo. Passei o outro dia no escritório sofrendo com aquela situação, e não resisti liguei para o seu celular da minha sala. Pronto foi o fim pois agora ele saberia meu telefone, e quem sabe até me encontrar.

Passaram-se dois dias e não nos falamos, e eu todos os dias me masturbando pensando naquela pica.

Era sexta feira, sai do trabalho sozinha, pois neste dia estava de carro e não iria pegar carona. Quando fui andando e senti alguém me puxando pelo braço, e falando no meu ouvido; Oi gostosa...Minhas pernas amoleceram...quando reconheci aquela voz. Relutei em olhar para trás, pensei não pode ser! Mas era.

Não disse nada. Nem eu, nem ele. Apenas me empurrou para dentro de seu carro. Eu sem reação, não consegui pensar. Quando entrou trancou as portas olhou para mim e disse: Você é muito mais gostosa pessoalmente sabia? Que tetas enormes, to loquinho para mamar nelas. E me deu um beijo molhado já com as mãos entrando por baixo de minha blusa. Ai não resisti. Apenas fui procurando aquele caralho entre suas pernas, e quando o encontrei, parecia criança em dia das crianças de tão feliz. Parei de beijar sua boca. E chupei aquele pau duro e grosso, que delicia. Enquanto isso ele foi descendo as mãos por minhas costas, até minha bunda, a apertou com tanta força, como ninguém havia feito antes.

- Isso vai sua vadia, chupa esse seu coroa tarado. Vai não tira essa boca da minha rola, que eu vou te levar para um lugar bem reservado. Pra eu poder comer você bem gostoso.

Me levou a um motel, nem reparei muito bem onde era, quando chegamos, me apertou bem forte e disse: Escuta aqui sua puta eu vou fazer com você tudo o que conversamos esse tempo todo, só que agora é real, e tem mais eu que mando aqui, vou te ensinar tudo, como se você fosse uma virgem, entendeu?

Mal consegui responder e me jogou em cima da cama, arrancando minha roupa com muita brutalidade. Eu apenas gemia, não conseguia pensar em outra coisa, a não ser que minha fantasia estava se tornando real. Minha buceta já estava toda molhadinha. Mas ele queria ela ainda mais molhada, me pôs de quatro se ajoelhou ao lado da cama e me chupou gostoso, eu gemia alto como uma cadela no cio, enfiou de uma só vez dois dedos nela, como era alto e forte seus dedos eram grosso também.

Gemia cada vez mais alto. Quando pedi para ele me meter logo em aquela pau em minha buceta. Ele deu um tapa bem forte em minha bunda gritando: cala a boca vadia quem manda aqui sou eu. Agora senta aqui e chupa meu pau. Apenas obedeci. Estava louca de tanto tesão.

Chupava aquele pau como um pirulito gostoso, e ele me falando sacanagens...

De repente tirou seu pau de minha boca, me deitou de frente na cama, abriu bem minhas pernas e enterrou seu pau de uma só vez. Sem dó nem piedade, gritei de dor! Mas logo virou um tesão incontrolável. E eu gritava de tesão. Pedia para meter mais, e ele dizia voce que mais sua puta, mas eu já meti tudo. Não agüentei gozei, e depois mais umas duas vezes naquela posição, ele também gozou. Mas nem ligou, apenas me virou de costas, e começou a lamber meu cu, mas eu estava muito cansada, foi quando ele me falou: ainda não acabei não viu safada?

Meu corpo tremia de tanto prazer e cansaço, mas não adiantava desistir ele não pararia por nada. Continuou a lamber minha bunda, de vez em quando esfregava a cabeça do seu pau na porta do meu cuzinho. Eu gemia como uma vadia mesmo. Se abaixou até meu ouvido puxando meu cabelo com força e susurrou em meu ouvido: Agora agüenta bem sua puta que eu vou enterrar meu pau todo nesse cu. Trmi mais ainda, pois já tinha dado o cu antes, mas sempre com muito cuidado, e eu sabia que com ele não teria rodeios. Quando senti seu pau entrar de uma só vez, mordi o lençol com muita força, e ele não parava de estocar ainda mais no meu cu, eu rebolava, urrando de prazer e dor. Minha bunda ardia de tanto que batia nela. De repente ouvi um grito seu: e senti sua porra quente dentro do meu cu, melecando toda minha bunda, não agüentei mais uma vez e gozei. Deitou se do meu lado e disse então um moleque de vinte anos também mete assim? Apenas sorri, tomei um rápido e banho e quando sai ele tomou o dele. Não tínhamos intimidade para tomarmos banho juntos, como dois namorados. Ele me deixou no mesmo local em que pegou, nos despedimos apenas, com um beijo no rosto, mas de vez em quando ele aprece para me fazer uma surpresinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nakma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo seu conto deve ser uma mulher muito gostosa, gostaria de estar no lugar dele, pois só de pensar nesse seu cuzinho, toquei uma punheta muito gostosa.

mande-me mais contos relatando outras fodas que vc já deu.

Beijos: jacboca@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Beija, chupa, dá a buceta, o cú e diz que não tem intimidade para tomar um banho juntos. Viajou legal.

0 0