Me ensinaram a ser puta

Um conto erótico de Simone das Graças Alcântara
Categoria: Heterossexual
Contém 1356 palavras
Data: 06/10/2006 14:40:44
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Simone das Graças Alcântara, tenho 32 anos, sou casada, 3 filhos, sou loira, cabelos na altura dos ombros, seios firmes (siliconados) e com muito esforço consegui manter a forma, 9 anos de um casamento maravilhoso, já fiquei a reparar alguns homens bonitos mas jamais trai meu marido, só no pensamento né, nimguém é de ferro.

Antes de meu marido tive alguns namorados, todos com pênis normal, jamais vi de perto um bem dotado e de meu marido então nem se fala, tem 17 cms. duro, sempre digo para ele que é do tamanho exato para o meu prazer, mas sinto que falta alguma coisa.

No condominio onde moramos, tem um senhor que trabalha com serviços gerais muito abusado, vive a reparar meu traseiro com olhos gulosos, ele é feio de rosto, mas sei que ele já fez de corno vários maridos aqui do edificio.

Duas delas é a Roseli e a Mariana, duas amigas aqui do condominio, estávamos numa quarta feira a tarde na piscina do prédio tomando um sol, por ser dia de semana estava quase que deserta e conversávamos animadamente até que começaram a falar do Sr. Mário:

Rose: Amiga você não sabe como ele é gostoso!!

Mariana: E tem uma coisa especial entre as pernas!!

Gargalharam como se fossem umas putas, e na verdade acho que são mesmo, onde já se viu trair o marido com um cara feio e pobre daquele, apenas sorri e decidi nem prolongar o assunto, mas Mariana continuou:

Mariana: E você nem imagina amiga, na última vez que dei para ele, me disse que tem uma mulher aqui do prédio que ele tá tarado pra comer, mas ela não dá bola pra ele!!

Rose mais que depressa, sabe como mulher é curiosa né:

Rose: Quem é Mariana? Conta!!

Fiquei apenas a reparar aquelas putas falando com certa banalidade como traiam seus maridos, mas o que ouvi de Mariana me perturbou:

Mariana: Você nem desconfia?...é a nossa amiga aqui!!

Falou se referindo a mim, dai não suportei:

--Você só pode estar louca, se for pra trair o Sérgio vai ter que ser por um motivo mais do que justo...imagina!!!

Disse deboxando das duas, ela insistiu:

Mariana: Se você experimentar vai adorar, tenho certeza!!

Nisso quem passa por nós, o assunto:

Sr Mário: Boa tarde dona Mariana...Boa tarde dona Rose...BOA TARDE DONA SIMONE!!

Disse fitando bem no fundo de meus olhos e um leve sorriso maroto nos lábios, elas ficaram todas assanhadas olhando um enorme volume dentro da calça dele, mas eu fiquei na minha.

Ficaram falando sem parar da virilidade do cara, do tamanho do pau dele, da grossura e devo admitir começou a rolar um pouco de curiosidade e algum tesão sim, sou fêmea né.

Parece que as duas sentiram isso, faltava pouco para me convencerem, foi dai que Mariana se levantou e saiu por uns 10 minutos logo regressando:

Mariana: Olha Simone, se você não quer dar pra ele, pelo menos nos acompanhe, vou dar pra ele agora la na sala da manutenção:

---De jeito nenhum...vocês são umas loucas pervertidas!!!

Rose: Vamos se não quiser tudo bem...fique so olhando!!!

Segurou em minha mão e puxou até me convencer, coloquei minha canga e fomos, afinal nimguém iria me obrigar a nada.

Fomos nos fundos da área das churrasqueiras e a sauna e chegamos até a tal sala e entramos, estava cheia com mangueiras e equipamentos para piscina, um forte cheiro de essência de eucalipto que usam na sauna.

Mariana foi até ele que estava la ao fundo de cueca, Rose tentou me puxar pela mão mas foi em vão e foi ficando próxima a eles, Mariana se ajoelho e abaixou sua cueca, nossa o que era aquilo, mesmo de longe dava para perceber que aquele homem era um aleijado, ela com muito esforço conseguia colocar apenas alguns centimetros dentro da boca que pela grossura tinha que arreganhar os lábios.

Ele acariciava os cabelos dela ritmando as entradas e saidas de seu pau de seu boca, Rose se aproximou e tirou sua camiseta e começou a morder seus mamilos, ele gemia alto de tesão, a tanga de meu biquini começou a ficar molhada, aquela cena era de um tesão fora do contrôle, meu coração batia forte e senti uma quentura no corpo.

Foi quando ele sussurrou algo para Rose que veio até mim, pegou em minha mão e disse para eu chegar mais perto, a razão dizia para não fazê-lo, mas minhas pernas não abodeceram e lá estava eu a 1 metro de distância da cena, Mariana estava chupando as bolas dele e dai sim vi o tamanho daquela coisa, o pintinho de meu marido parecia de criancinha perto daquele torpedo, era comprido e grosso, mas o que chamava a atenção era a cabeça, bem cabeçudo mesmo.

Que pervertida e puta era aquelas duas, Rose chupava ser enorme cacete e o punhetava com a mão que mal conseguia circunda-lo, ele gemia alto e olhava para mim percebendo o tesão que eu estava sentindo com tudo aquilo, minhas pernas tremiam timidamente, estava para explodir de tanto tesão, foi quando ele ordenou que parassem, pois seu pau ja estava todo salivado, foi até mim, me pegou nos braços com suas mãos fortes:

Sr Mário: Vem meu anjo deixa eu comer sua buceta...estou louco por ela!!!

Tentei em vão escapar:

---Não ...eu sou casada..me deixa ir!!!

Mariana: Você vai gostar...vamos logo!!!

Ele arrancou minha canga e me virou com o rosto encostado na parede, fez eu abrir as pernas e me disse:

Sr Mario: Fica fria...eu vou ser rápido meu bem!!!

Afastou minha tanga do rego de minha bunda e esfregou seu pau em minha buceta tentando achar a entrada dela, localizou, emprenssou-me na parede e penetrou, uma dor horrivel pois não estava acostumada:

---Nãooooooooooooooo!!!Por favor paraaaaaaaaaaaa!!! Tá machucando!!!

Ele com os braços me enlaçou e começou a massagear meus seios e sussurrar em meu ouvido:

Sr Mário:Eu estava de olho em você faz tempo, agora eu vou te comer a hora que eu quiser, o Dr Jaime é o mais novo corno do condominio!!!

Disse aquilo e enterrou o resto de seu colossal nervo dentro de minha buceta e começou a estocar com força, meus seios e minha barriga batiam forte contra a parede, estava sendo violada e com brutalidade, o choro e as lágrimas aos poucos foram ficando mais escassos e deram lugar a gemidos baixinhos:

Sr. Mário: Goza sua puta...Gozaaaaaaaaa!!!Meleca meu pau...eu sei que você quer gozar!!!

Minha respiração se tornava cada vez mais ofegante e fui gozando aos poucos, acho que estava descobrindo qual a diferença de um gôzo para um orgasmo, com certeza com Jaime nesses 9 anos apenas gozava, mas aquilo era diferente, devagar foi chegando e ficando cada vez mais intenso até chegar a uma sensação incrivel de bem estar, como se estivesse flutuando, não sentia meu corpo que ficou mole e perdi toda a vergonha na cara:

---To gozando...to gozandoooooooo....Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!huuummmmmm!!!Vai me ajuda!!!!!Eu quero gozar!!!

Aquilo era intenso e prolongado, ele pressentindo isso começou a violentar minha buceta com estocadas fortes, a qualquer momento era ele que iria ejacular pois sentia ele inchar dentro da minha alargada buceta, seus gemidos tornaram-se mais intensos em meu ouvido e bruscamente ele sacou aquela ferramenta enorme de minha buceta e começou a gemer alto, fiquei ali com o rosto encostado na parede fria por alguns minutos e quando me virei ele ja estava vestindo sua cueca e sua bermuda, Mariana e Rose estavam no chão com o rosto coberto de esperma e lambiam o que podiam, ajeitei minha tanga cobrindo minha buceta assada de tanto meter e coloquei a canga e sai sem antes ouvir ele dizer que eu era uma gostosona e que iria me comer mais vezes.

Depois disso me tornei sua puta por mais 3 vezes, e parei com aquilo, não poderia colocar em risco meu casamento, ele tentou comer meu cuzinho, mas não deixei, era demais, as minhas amigas putas nunca comentaram mas com certeza ja deram a bunda pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu emAIL..- naprocura09@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

minha pica mede 10cm dura quem quer levanta o braço, vc do conto não pq ta toda arrombada kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

ENTÃO QUER DIZER QUE FICOU ARROMBADA, + ARROMBADA

0 0
Foto de perfil genérica

CARA ESSA ACHO QUE FOI A PIOR QUE JÁ VI, E MAIS ESSE NEGOCIO DE BANALIZAR QUEM É POBRE É RIDÍCULO NO MÍNIMO TU É UMA POBRETONA QUE NÃO ACEITA ISSO E ESCREVE ESSE TIPO DE CONTO PRA FUGIR DA SUA REALIDADE E AINDA LIXO D+ TU ÉS UMA VERGONHA PRA CLASSE FEMININA....NOJENTA

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Velho, isso aqui é o conto do patinho feio que não consegue nenhuma mulher e fica elaborando esses contos para ver se consegue estimular a imaginação de alguma mulher!! Sai dai..ÔÔ "minino feio viu?!"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara Simone das Graças Alcântara. Barbaridade! quanta babaquice. Pergunto: Qual a função deste servidor geral do seu puteiro?. Só pode ser comedor de putas ou no mínimo cafetão. Nota Zero.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um bom conto!

Gostei,mas diga-se de passagem, vc é fácil hein.... Com toda certesa teu marido já era corno antes...

0 0
Foto de perfil genérica

Quer dizer que o cara come todas as mulheres casadas do prédio?? Prédio não, zona, só pode ser uma zona, minha cara, o seu conto é totalmente sem lógica..

0 0
Foto de perfil genérica

A estória em si é boa... mas é um conto... Eu costumo escrever histórias...

0 0