Minha amiga "Flor"

Um conto erótico de Gordinha_SP
Categoria: Homossexual
Contém 622 palavras
Data: 06/10/2006 14:13:49

Acho que tirei o dia pra dividir com vcs essas minhas histórias, sem me importar com o fato de alguns acharem fraquinhas ou interessantes... Só sei que elas fazem parte da minha vida, e por mais que em mim provoquem excitação, eu tenho ciência de que em outros pode causar menos.

Há 03 anos atras, numa sala de bate papo conheci a "Flor", gordinha tb, loira, separada, 35 anos e uma filha. Ela tinha vontade de estar com uma outra mulher, e eu, como já havia passado por isso, fiz de tudo para convencê-la. Numa sexta feira, marcamos de nos conhecer pessoalmente num bar em Santana, muito movimentado e conhecido. Chovia e estava frio, mas eu sempre gostei de decotes e naquela noite não seria diferente. Logo estávamos sentadas numa mesa... e o pao correndo solto. Pedimos algumas bebidas e logo vi que eu já estava alterada e que seria fácil ao menos tocá-la (nesse dia eu estava menstruada...). Falamos de várias coisas... assuntos variados até que o assunto sexo surgiu. Contei-lhe sobre minhas aventuras com mulheres, sobre os homens que eu ja tinha me deitado e ela ouvia tenta. Dávamos mta risada e eu então notei que alguns homens nos olhavam curiosos... mas naquela noite eu estava empenhada em matar a curiosidade e vontade dela. Meu decote a mostra... o frio... e as horas passadas.. olhei no relógio e vi que precisava ir embora... então disse que ia ao banheiro e ela disse que tb precisava ir. Pagamos a conta e fomos no banheiro no fundo do bar. A casa ainda não estava lotada e o banheiro vazio foi perfeito. De cara pintou um clima, e começamos a nos beijar e acariciar. Que boca maravilhosa... macia. Ela então coloca a mão dentro do meu decote... era sinal de que eu poderia "avançar" o sinal tb. Entramos numa das portas, e continuamos trocando carícias... sentia minha buceta ainda mais molhada e latejando... Então passei a mão por cima da calça dela... e ela gemeu... me segurou apertando forte o meu ombro... estava excitada e eu pude sentir o que ela queria... Abri sua calça e delicadamente coloquei a mão por dentro da calcinha... ela estava molhada e graças aos anjos, aquele banheiro era grande (desses para uso de deficientes)... molhada e latejando... pedindo pra ser chupada e tocada... e eu, traeti de fazer oq eu meu insitinto mandava. Agaxei na frente dela, que estava com uma das pernas erguidas, apoiada no vaso sanitário, e comecei a chupar sua buceta rosa e delicada. Ouvimos que algumas pessoas entraram no banheiro e que poderiam notar algo, mas aquele momento era único e eu precisava fazê-la gozar. Controlados os gemidos... fiquei tocando o grelo dela, delicado como o botão de uma rosa... até que ela, ali mesmo, no banheiro de um bar, com uma pessoa que ela jamais tinha visto anets, gozou...

Saimos dali, com vontade de repetir tudo, mas ela queria me chupar e naquele dia era impossível. Saimos do banheiro com vontade de que algum daquele homens perguntassem ou falassem qq coisa sobre o assunto, mas isso não aconteceu. Fomos embora e continuamos com nossas aventuras por muitos meses ainda... Transamos no escritório dela e no meu, num hotelzinho em Santana e num sábado qeu fomos levar a filha dela no cinema, trocamos carícias. Hj não temos mais contato... ela namora com uma pessoa que não gosta desse tipo de aventura e mesmo sem saber de nada, tem ciúmes da nossa amizade, eu namorava com uma pessoa que ela conhecia tb, mas ao contrário do namorado dela, o meu ex sempre soube de tudo e gosta, tanto que mesmo hj, não estando mais juntos, estamos procurando uma mulher pra realizarmos a fantasia dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordinha_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como disse o Sergio,este conto ja esta um tudo-nada a fretnte do anterior,e mais uma vez,realmente me parece verdadeiro.Vamos subir a nota.

0 0
Foto de perfil genérica

Sergio-DF, acontece que não escrevo contos inventados, e sim realmente são histórias vividas. Se eu for pensar a nível de tesão... o 1º é bem meia excitante. Mas como disse anteriormente, sua opinião é mto importante pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha cara "Gordinha_SP" diferente do seu primeiro conto, esse já achei interessante, tenho certeza que o próximo será bem melhor.

0 0
Este comentário não está disponível