To ficando viciada em dois...

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Grupal
Contém 843 palavras
Data: 04/09/2006 17:32:16
Assuntos: Grupal

Depois do que aconteceu naquela sexta feira (conto publicado em 31/8), eu quis, novamente sentir dois homens dentro de mim. Como sempre ia naquele barzinho, onde encontrava meus amigos, resolvi que seria lá mesmo que encontraria alguém disposto a me satisfazer.

Estava curtindo a noite e dando olhadinhas em volta pra ver se tinha alguém que me chamasse a atenção. Encontrei um rapaz moreno (que aqui vou chamar de Lu), mais ou menos da minha altura que sempre estava por lá, mas nunca tinha me chamado a atenção. Resolvi que seria ele e comecei a encara-lo de forma discreta, mas dando a entender que queria conhece-lo melhor.

Depois de um tempo nos encarando, ele me chamou pra ir na mesa dele. Fui até lá e nos apresentamos. Conheci seus amigos também. Conversamos bastante e ele chegou mais próximo e me beijou.

Como eu já esperava por aquilo, correspondi àquela investida. Nos beijávamos muito e ele começou a passar a mão nas minhas pernas e foi subindo. Pedi então que parasse, pois ali não era lugar. Ele atendeu e me convidou pra sairmos dali. Aceitei e ele chamou um de seus amigos que acabei sabendo depois, era seu primo e disse que estava indo. O primo tinha uma carinha de neném, e eu adoro uma carinha assim. Pensei que ali era minha chance.

Disse a ele que podia convidar seu primo pra ir com a gente. Ele me olhou meio assustado, mas como não tinha nada a perder, chamou o primo pra ir junto.

Saímos dali e fomos em um hotel próximo.

Quando entramos no quarto, o Lu veio me beijando e passando sua mão pelos meus seios, tirando minha blusa. O primo que só estava olhando veio meio tímido me beijando. Tentei deixar ele a vontade e ele ficou mesmo. Enquanto Lu sugava meus seios, o primo foi tirando minha calça.

Começaram a tirar suas roupas e eu deitei pra apreciar aqueles dois machos a minha disposição.

Vieram, um de cada lado e começaram a passar suas mãos em mim. Sentia meu corpo arrepiar em cada toque. Tentava me controlar, mas era impossível. Senti uma mão descendo em direção a minha bucetinha. Não vi de quem era e nem me importava, só senti um dedinho entrando na minha grutinha que já estava toda molhada. Comecei a rebolar e senti mais um dedo entrando enquanto outra mão descia pelas minhas costas em direção ao meu cuzinho. Mais um dedo me invadia e eu gemia e rebolava.

Resolvi que era hora de brincar um pouquinho com aqueles dois. Saí do meio deles e comecei a lamber os dois paus ao mesmo tempo. Engolia um e depois o outro. Via em seus olhos que estavam indo a loucura com aquilo. Pedi pro Lu, que tinha um pau grande, mas menor que o do primo que me penetrasse. Ele atendeu e enquanto metia com gosto na minha bucetinha, eu chupava o primo. Ele estava em transe, sentia que forçava aquele pau dentro da minha boca, que eu engolia com prazer. Senti que começou a latejar na minha boca e jorrar aquela porra deliciosa que engoli com muita vontade.

Logo que engoli, senti que ia gozar no pau do Lu. Quando ele percebeu, dava fortes estocadas na minha bucetinha me levando ao delírio. Comecei a gozar e senti que ele gozava também, enchendo minha grutinha de porra que depois que ele tirou o pau do meu buraquinho, escorria pelas minhas pernas.

Fomos tomar um banho e começamos novamente a nos provocar. Voltamos pro quarto e o primo começou a beijar meu corpo, sugava e lambia os biquinhos de meus seios, me levando a loucura.

Desceu lentamente em direção da minha bucetinha, até que senti aquela língua quente entrando no meu buraquinho. Ele lambia, sugava e metia a língua me levando a loucura. O Lu veio e colocou seu pau em minha boca. Eu chupava enlouquecida, o prazer que estava sentindo, era indescritível no momento. Estava gozando na boca do primo e chupando o pau do Lu que não resistindo, gozou na minha boquinha.

O primo deitou e me mandou sentar naquele pau, que devido a minha excitação deslizou pra dentro.

Eu rebolava muito, levando ele a loucura. O Lu, já de pau duro novamente, veio por trás e disse que queria meu cuzinho. Eu parei de mexer, empinei minha bundinha e fui sentindo aquele pau entrando no meu cuzinho aos poucos, até sentir que estava preenchida.

Começamos num movimento leve e fomos aumentando aos poucos. Eu gozava muito e sentia que eles também logo iam gozar.

Pedi que gozassem na minha boquinha, mas eles fizeram melhor, fiquei com a cara toda melecada, escorria porra pelos meus seios. Me deliciei naquele momento. Chupei os dois até ficarem com seus paus bem limpinhos. Tomamos mais um banho e dormimos.

Infelizmente tive que acordar cedinho e ir embora e não deu tempo de repetir a dose.

Mas na mesma semana, saímos novamente eu, o Lu e dessa vez um outro amigo. Mas esse fica pro próximo conto.

Espero que gostem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biscui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safadinha(nome apropriado)seu conto falta detalhes,é corrido,é quase frustrante.Escreva outros,e melhore!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai miga.... muito bom, alem do mais eu sei q eh verdade pq vc ja tinha me contado....rs bjsssssssssss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, oque dizer, só queria saber quanto custa o programa, porque isso mais parece uma historinha de prostituta, saiu, deu um rolê, achou uns clientes e fizeram uma surubinha, quanto vale o show rsrsrs...engana que eu gosto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível