Visitas

Um conto erótico de Kalvin
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 28/09/2006 22:35:03
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoal meu nome é Calvin e como muitos estou no Japão para trabalhar; porém como não trabalho nos fins de semana, levanto uma grana e outra coisa também, fazendo companhia.

Vou contar uma de minhas experiências, com a permissão dela é claro.

Possuo uma ``amiga´´ que irei chamar de Sheila. Tem 45 anos, casada, cabelos pretos e longos, 1,60 de altura e uns 48 kg e apesar da idade tem os seios durinhos e o bumbum apetitoso.

Ela gosta de me chamar porque assim se satisfaz e não cria vínculos perigosos ao casamento dela. Apesar de se dar muito bem com o marido digamos que, na cama é uma negação. E como ele trabalha a noite, não tenho problemas com horário.

Da ultima vez ela estava me esperando de baby doll de viscose que é um tesão, deixando os bicos de seus peitos salientes sob o tecido. A primeira coisa que fiz foi dar um longo e quente beijo naqueles labios carnudos enquanto as minhas mãos exploravam cada pedaço daquele delicioso corpo. Apesar da idade ela nostra uma certa inexperiencia e quando minhas mãos a tocam em suas partes íntimas ela fica louca de tesão e solta gemidos abafados em meu pescoço e sinto o néctar escorrer pelos meus dedos.

Então eu a virei de costas para mim e deixei ela sentir todo o meu tesão encostando meu pau em sua maravilhosa bunda pedindo pra que ela rebole enquanto meus dedos exploram cada pedaço de sua xaninha e massageiam seu grelinho arrancando arrepios e suspiros mais profundos, vou mordendo devagar todo seu ombro, subindo pela nuca e chegando a sua orelha onde sussurro: -gostosa...

Então ela se virou e tirou a minha calça e começa e me chupar frenéticamente me punhetando e me olhando com cara de safada: -quero tomar leitinho quente antes de dormir....

Eu a levantei tirando o seu baby doll e massageei seus peitos em formas circulares enquanto mordiscava seus biquinhos entaum me ajoelhei e enquanto massageava seu grelinho minha lingua explorava aquela grutinha cheirosa e umida enquanto Sheila apertava minha cabeça sobra a sua bucetinha. Então sentindo que ela iria gozar, pois sua bucetinha já tava toda inchada, coloco um dedo em seu cuzinho que já estava piscando de tesão...ela se contorce ora gritando e ora sussurrando palavrões e palavras desconexas gozando então ela goza caindo desfalecida em meus braços.

Após 10 minutos nos beijamos novamente e enquanto ela me punhetava me olhou em meus olhos e disse que me queria dentro dela...coloco-a na cama e vou beijando-a a partir de seus pés, mordiscando deus dedos, fui subindo pela sua perna, coxass em em leves beijos fui subindo pela sua barriga, seus peitos, pescoço e então fitando-a nos olhos a beijei profundamente enquanto meu pau deslizava para dentro dela sentido o calor de sua buceta

Os movimentos de vai e vem sempre se seguiram de longos beijos e as vezes rebolava sobre ela para que meu pau explorasse cada canto daquela gruta maravilhosa....fui aumentanto o ritmo e ja era inconstante ora rapido ora lento, tudo pra faze-la gozar...e quando ela tava quase gozando parei e disse e disse que queria gozar junto.

Coloco-a de quatro e com o nectar que escorreu de sua bucetinha lambuso seu cuzinho....coloquei a cabeça de meu pau na entrada e pedi para que ela fosse abrindo aquela bunda pra mim, forçando devagar para que ele entrasse....então quando a cabeça entrou fiquei parado um instante esperando aquele cuzinho acostumar e começar a sugar o meu pau para dentro então pedi para que ela rebolasse enquanto ia engolindo o meu pau....enquanto isso fui massageando a sua bucetinha ora introduzindo dois dedos nela ora esfregando seu grelinho até que nao aguentando mais ela goza apertando o travesseiro em suas maos e abafando seus gritos nele...espero seu cuzinho parar de piscar de tesão e com o meu pau já a ponto de estourar disse pra ela chupar e entao falei: -você nao queria leitinho?

Ela me chupa deliciosamente me punhetando e pedindo pra eu gozar em sua boca...então explodo em gozo enchendo a boquinha de Sheila de porra. e ela tenta engolir o maximo que pode...

Pois é depois conto outras estorias só que antes tenho que pedir permissão pras minhas amigas...

TCHAU

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalvin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários