O Amigo do Meu Filho

Um conto erótico de fabri423
Categoria: Homossexual
Contém 2280 palavras
Data: 04/09/2006 01:00:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Ele era amigo do meu filho, bonito, moreno, 1,70, cabelos lisos e castanhos e cerca de 68 kilos. Já a alguns meses que o tenho reparado e o desejado, más o receio de sua reação sempre me impediu de qualquer investida, afinal tenho uma família e um nome a zelar!

Más no dia 14 de julho, sexta feira pela manhã veio a surpresa: Meu filho veio dizer que os pais de seu amigo viajariam e se ele poderia passar o fim de semana em nossa casa, de pronto concordei!

Quando cheguei do trabalho por volta de 18:00, estavam todos em casa, meu filho Thiago, o Felipe seu amigo, minha esposa e minha filha. Já eram 21:00, todos já tínhamos jantado, fiquei assistindo um DVD na sala, de propósito claro. Como o Thiago divide o mesmo quarto com a irmã, o Felipe não poderia dormir lá, então minha esposa veio arrumar na sala pra ele dormir. Ficamos conversando e assistindo e tv, até por volta de 23:30, quando Thiago foi pro seu quarto e Felipe se deitou no colchão que estava arrumado bem perto do sofá maior, abaixei o volume para não incomodá-lo e continuei ali. Esperei passar meia hora depois que todos foram dormir e coloquei um DVD pornô, onde rolava de tudo, inclusive sexo entre homens, eu estava atento a qualquer ruído vindo de fora da sala para que eu tivesse tempo de desligar o a reprodução daquele DVD e colocar no canal normal.

O filme já nem me excitava mais, tantas foram as vezes que já tinha visto, más aquele rapazinho ali, debaixo do edredon, pertinho de mim. Isto sim me excitava, e como?

Aumentei um pouquinho o som, para que ele ouvisse os gemidos dos caras no filme. Pude perceber que ele muito discretamente, e ainda com a cabeça coberta, se virou para a tv e arrumou uma gretinha, levantando o edredon só um pouquinho, criando um fresta de onde assistia tudo, fiz de conta que não percebi toda aquela manobra. Depois de alguns minutos quando o filme já estava na metade, não me agüentando de tanto tesão, encostei meu pé no corpo dele e comecei a esfregar, bem lento e carinhosamente. Ele continuava lá, estático eu só ouvia o barulho de sua respiração. Me estiquei um pouquinho e meu pé alcançou a bunda dele, continuei com aquele movimento de forma bem suave, depois de um tempinho ele se virou de frente pra onde eu estava, então encostei meu pé no seu pênis e tive uma bela surpresa: Tava durão!

- Nossa ele tá gostando, pensei comigo! Levantei, fui no quarto de meus filhos e vi que estavam tampados no sono, depois fui no meu quarto e comprovei que minha mulher também dormia. Voltei pra sala, sentei no sofá, depois de alguns minutos criei coragem e me deitei ao lado dele, aos pouquinho fui me enfiando debaixo do edredon, ele estava de costas para mim, então eu encoxei ele, fiquei esperando uma reação qualquer pra dar o próximo passo, más nada, ele nem se mexia! Então meti o mãozão no pau dele por fora do short e fiquei alisando, senti quando ele procurou a melhor posição com a bunda, foi quando o meu pau se encaixou bem no rego dele, enfiei a mão e tirei o pirú dele pra fora e fiquei punhetando, parecia que nem era com ele, não se mexia, não gemia e nada falava. Fui tirando o short dele devagarzinho, e de vês em quando ele se mexia pra facilitar, ele já estava sem nada quando, me levantei fui na cozinha peguei um copo de refrigerante e disfarçadamente fiz a minha “ronda”, pra ver se a barra tava limpa, depois de conferir tudo, me enfiei debaixo do edredon, já fui logo pondo o pau pra fora e sarrando naquela bundinha lisinha, encostei a cabeça de meu pau no buraquinho dele, tentei enfiar, ele se contorceu todo, talvez por causa da dor.Lambrequei meu dedo de vaselina e fui massageando seu cuzinho, com cuidado e com carinho enfiei um dedo, e fiquei ali daquele jeito num vai e vem frenético, ele se contorcia de prazer, más nada de gemer, só pegou o travesseiro e colocou na frente de seu rosto em tempo de se sufocar. Após algum tempo, coloquei dois dedos na portinha de seu cu, e enfiei, neste momento ele mordeu no travesseiro, fiquei fazendo assim por mais algum tempo, depois passei vaselina no meu cacete, que não é muito pequeno, deitei ele de bruço e coloquei na entrada daquele rabinho, tenro e suculento e entrei, entrei com tudo de uma só vez, ouvi um gemido, que ele tentou abafar com o travesseiro, más ouvi! Enrrabei ele gostoso, lambia a orelha dele, chamava ele de gostosa, minha putinha, e ele parecia gostar, pois dava uma gemidinha bem baixinho e mexia com a bunda, rebolando com o meu cacete dentro do cu. Foi uma destas reboladas que fez eu depositar todo o meu esperma lá dentro, gozei feito um cavalo e enquanto gozava eu cravava mais ainda, como judiei daquele menino naquela hora! Derrepente ouvi um barulho vindo do meu quarto, e num pulo só saí dali, guardei meu pênis mesmo sujo e fechei a barguia de minha calça, deitei de bruço no sofá e fingi que estava dormindo, ouvi quando a porta se abriu e minha esposa veio até onde eu estava. Ela me balançou várias vezes até que conseguiu me “acordar”.

- Amor, vem pra cama vem!

- Sim, desliga a tv pra mim, nem vi quando peguei no sono!

Enquanto ela ia na cozinha me levantei e fui pra cama, sujo mesmo. Afinal que desculpa eu daria se fosse tomar banho naquela hora? Logo cedo me levantei e aí sim, tomei aquele banho, e toquei aquela punheta, revivendo em minha mente cada detalhe daquele instante. Ao passar pela sala, quando já estava de saída, como todos estavam ainda dormindo, me arrisquei mais um pouco, me abaixei e beijei seu rosto, falei baixinho:

- Adorei! Não esperei resposta, já estava na porta saindo, quando ouvi sua voz que me disse:

- Eu mais ainda!

Aquilo pra mim foi tudo! Fui feliz pro trabalho, renovado e descansado!

Como era sábado, cheguei mais cedo em casa, no início pensei que não tinha ninguém em casa, como ouvi barulho no quarto de meu filho, fui até lá e tive uma das maiores surpresas de minha vida: O Felipe tava mamando no Thiago! Me viram, más eu fechei a porta e os deixei lá. Fui pra sala e fiquei lá, pasmo e excitado com a cena que acabei de ver, logo em seguida veio os dois e sentaram-se nos outros sofás da sala, Ninguém falou nada, um silêncio constrangedor ficou no ar. Eu olhava pro Thiago que olhava pro Felipe que me olhava. Eu não sabia o que dizer, e nem mesmo se devia dizer. Me perguntei: Será que meu filho sabe o que se passou na sala na noite anterior? Fiquei com vergonha ao imaginar que sim! Ainda bem que nunca fiz o tipo moralista com minha família, sempre dei total liberdade ao Thiago, sem exigir que ele agisse de uma forma ou de outra qualquer, no que sempre fui criticado pela mãe dele, más eu era assim e pronto! Criei coragem e falei:

- Vi o que vocês faziam, não posso negar, más não vi nada! Se quiserem podem voltar para o quarto e continuarem o que começaram. Thiago não se preocupe, este será nosso segredo! Sem dizerem uma só palavra os dois se levantaram foram para o quarto, ouvi quando trancaram a porta com a chave. Ainda sentado no sofá, fiquei refletindo aquilo, no fundo eu estava meio assustado com tudo. Cerca de 10 minutos depois a porta do quarto deles se abriu e de lá saiu sozinho o Felipe, que veio em minha direção e disse:

- Lá ta muito bom, sabia? Más falta você lá! Vem comigo!!

- Você ta louco, ta? È meu filho que tá lá com você! Ele insistiu dizendo:

- Ele sabe de tudo, eu contei pra ele! E foi ele que pediu pra eu vir te chamar, apesar que ele não acredita que você vá! Más venha, se preferir apenas assista!Ele me puxou pelas mãos, e fui! Entrei no quarto e me deparei com o Thiago debaixo de um lençol. Sentei na cadeira que havia próxima ao computador, e ele tentou me tranquilizar

Dizendo:

- Fica frio pai, você vai gostar e se quiser divido ele com você, disse apontando pro Felipe!

Meu coração bateu mais forte! Imediatamente começaram a se beijar se esfregar e alisar a bunda um do outro. Eu ali vendo aqueles dois corpos nus, me deu o maior tesão, derrepente esqueci até que um deles era um filho meu! Más que linda era a cena: Dois adolescentes lindos (de corpo e de rosto), se amando. Vim a saber depois, que aquela cena já vinha se repetindo a muito tempo! Eles se beijaram carinhosamente por um longo tempo, após o Felipe foi escorregando pela cama abaixo até abocanhar o mastro do Thiago e que mastro! Devia ter uns 18 cm, grosso, roliço e retinho. Enquanto era chupado, Thiago enfiava o dedo no cú do Felipe, que ao mesmo tempo esfregava o pênis no peito do Thiago. Ficaram naquela situação por pouco tempo, logo em seguida Felipe se pôs de quatro e o Thiago não perdeu tempo, cravou nele com força e tesão. Os dois estavam molhados de suor, dava pra perceber fácil. E gemiam, como gemiam! Eu alisava meu pau, más não agüentei e o coloquei pra fora e comecei a me masturbar, meu filho me viu fazendo aquilo e mandou que eu colocasse na boca do Felipe que era maldosamente enrrabado, nem pude recusar, afinal tava explodindo de tesão. Eu ainda estava de roupa e com ele prá fora, segurei nele e coloquei na boca daquela putinha, me deu um prazer enorme, ser chupado por aquele menino enquanto ele era enrrabado, Thiago falou que tava quase gozando e quando aconteceu, foi visível o êxtase em que ele se encontrava Gozou dentro, depositou todo o esperma naquele rabinho, enquanto punhetava o Felipe. Após, deitou se de lado enquanto assistia seu amiguinho terminar o serviço em mim. Más eu não queria gozar daquele jeito, queria misturar o meu esperma com o do meu filho, dentro do cu do Felipe. Paramos, tirei a roupa, já ia fuder ele quando disse:

- Calma, né? Deixa eu descansar um pouquinho!

- Tudo bem, respondi.

Ficamos os três ali, deitados! Eu acariciava e cheirava a minha putinha, passava a mão em seus mamilos, nas coxas lisinhas, na barriga, nos lábios. Quando senti uma mão pegando no meu pau, e para minha surpresa não era a mão da minha putinha, e sim a do meu filho que me alisava. Meu coração parecia que ia sair pela boca, quase explodi de tesão! Tirei a mão dele do meu pau, más ele voltou com ela pro mesmo lugar, não queria largar, então deixei. Continuei as carícias no Felipe enquanto o me masturbava, de repente o Felipe se abaixou e começou a me chupar, o Thiago chegou mais perto e ficou observando. O Felipe parou de me chupar e lascou um beijo na boca do Thiago, depois voltou a me chupar, parou de novo, e segurando meu cacete, novamente beijou o Thiago. Más desta vês sem que eu esperasse enfiou minha piroca na boca do Thiago, que nem se importou e para mim aquilo parecia natural, não parecia ser meu filho que estava ali, então deixei ele mamar, mamou feito um bezerrinho, não pude segurar e gozei, gozei na boca dele, que chupou até sair a última gota do meu sêmen, que ele cuspiu pela janela do quarto. Nenhuma palavra foi dita, apenas nos abraçamos e nos acariciamos os três agarradinhos, senti o Thiago sarrando seu pênis em minhas coxas e gostei! Ele me empurrou, de modo que eu fiquei de costas, ele colocou sua piroca bem no meu cuzinho virgem e forçou, não consegui esboçar nenhuma reação, tamanho era o tesão que sentia. Me senti sendo rasgado por dentro, eu sentia uma dor enorme, más deixei! O Felipe acariciou meu rosto, pegou em minha mão e disse: Tá doendo, né? Guenta firme que depois vai ficar gostoso!

Passei a mão no pau do Thiago, e pude perceber que tinha entrado até metade, pedi a ele que parasse por aí, pra minha felicidade ele obedeceu, ai começou a fazer um vai e vem muito gostoso, enquanto o amiguinho dele me chupava. Senti quando ele gozou lá dentro, aquele leitinho quentinho tocou as paredes internas do meu rabo, causando uma sensação muito gostosa de prazer, más neste momento ele não se conteve e deu uma cravada, que me fez ver estrelas, quase ao mesmo tempo gozei na boca do amigo do meu filho, que fês questão de engolir tudo, não desperdiçando nada!

Ouvi o barulho do carro de minha esposa que chegava, rapidamente me levantei deixando os dois deitados e agarrados, juntei minhas roupas, tranquei a porta do quarto por fora e empurrei a chave pra dentro por debaixo da porta e corri pro banheiro. Após ter me recomposto e de banho tomado, beijei minha esposa e filha e fui preparar o churrasco que havíamos combinado de fazer na tarde daquele sábado. Ouvi quando minha mulher bateu na porta do quarto do Thiago, dizendo que já não era mais hora de estar dormindo. Peguei as carnes temperos, acendi a churrasqueira e uma hora depois estávamos todos, reunidos no terraço, eu tomando uma cervejinha, altos papos rolavam e todos fazíamos de conta que nada tinha “acontecido”, más que meu cú ardia, ardia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fabri423 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, que familia da putaria, queria ter tido pai, irmaos, tudo assim, mas me contentei com os primos... e os fudi muuuuuuuuuito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, queria participar de um assim, nota 10.

0 0

Listas em que este conto está presente