P/ vc minha amada

Um conto erótico de Miguel Fortaleza-ce
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 26/09/2006 17:17:52
Assuntos: Heterossexual

Ei vc !!!

Sentadinha em frente o computador, sinto teu cheiro e teu perfume. Minha língua ressecada deseja o suco do teu sexo e do teu desejo. Minhas mãos trêmulas que anseiam o percorrer do teu corpo macio e delicado. Como pode a distancia nos maltratar se o que mais queremos é nos satisfazer. O cheiro do cio que invade as narinas dos amantes, o aroma do sexo em seu mais gostoso momento. Loucura e tesão, ambas não dão espaços p/ perguntas, não deixam dúvidas e nem receios. Tudo é válido, bocas, línguas , sexo, um, dois, três, dez, orgia geral.

Me deixe fazer de teu corpo um instrumento de prazer, me permita penetra-la profundamente e sugar tuas forças num orgasmo intenso e um clímax perfeito.

Mexa-se, vire-se, puxe-me para dentro de ti e me engoles com tua volúpia e voracidade. Mordo-te os mamilos, duros e salientes, assanho-te. Me xingue, me bata, morde minha boca e puxe-me os cabelos, quero tua alma e teu corpo, preeche-la por inteiro. Isso não...... não pára, continua nessa luta selvagem, não te importes com o vizinho, grite alto e me diz que me quer, que vai ser minha, que eis minha amante e cúmplice. Mais rápido.... não pára, quero sentir tua gruta maltratar meu membro, quero me sentir sugado pela contração do teu orgasmo. Isso goza, goza gostoso enquanto acaricio tuas nádegas e coxas, goza enquanto chupo teus mamilos, mais um pouco e mais um pooooouco.

Sinto teu mel quente escorrer por entre minhas pernas, delícia de tesão. Seu rosto mostra a satisfação, cansadas deita no meu lado. Reiniciamos mais uma loucura, o fogo da paixão se recusa a se apagar, meu membro suplica sua gulosa gruta molhada e pulsante. Novamente ele procura sua vulva quente e acolhedora.

Começa com movimentos lentos e profundos. Retiro e coloco sempre de forma a acariciar seus lábios vaginais, respiração ofegante.

Vire-se de quatro, minha potranca deliciosa, quero contemplar com essa imagem tentadora. Marcas de biquíni, um botão pequeno e apertado me seduzindo e lambe-lo, chupo por trás sinto o doce sabor do teus lábios, como que um mel. Me mordo e bato-me pra não terminar cedo.

Vc mexendo gostoso esse rabo delicioso, com minha mãos acariciando teu peitos, beliscando teus biquinhos, vou mordendo tua nuca, puxando teus cabelos, gemendo, gritando, o suor misturando com o gozo faz-nos embriagar....mas forte e fundo vou bombando, teus movimentos circulares aceleram o momento do auge. Sua genitália sufocando meu membro no ápice da paixão. Não consigo me controlar, esta alem de minhas forças.....ahhh.....rápido, vem me levar ao orgasmo....me presenteia com uma longa e deliciosa gozada. Deixe-me inundar suas partes com meu leite quente.... isso coloca na boca e prova o sabor do meu prazer intenso e olha e sente a pulsação e fúria do meu membro. Ohhh !!! que loucura.....caímos lado a lado exaustos de tanto prazer....zzzzzzzz.

Meninas me escrevam

miguel.fortaleza@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro "escritor", ainda bem que vc não vive das suas obras, senão, com certeza estaria passando fome, que merda.

0 0