Minha vizinha é uma vadia

Um conto erótico de Mysteryous
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 24/09/2006 14:48:06

Vou começar me apresentando, sou P.(anonimo).Sou moreno,1.87m forma física médio(nem atlético nem mto fora de forma) ela K.(anonimo)morena 1.65,cabelos lisos e muito gostosa.

A conheci quando mudei para a cidade onde atualmente moro, no interior. Nos conhecemos, ficamos amigos(meio confidentes),tudo ia normal.

O tempo vai passando, e ela começa a agir estranhamente quase não conversava comigo(acho q ela tava descobrindo o rumo q ela ia seguir).

Ela começa a ficar popular, todos meninos queriam ficar com ela...

Começa a namorar, e logo no começo um pouco antes do namoro(quando os 2 só tavam ficando), ela o chifra com um cara de uma banda q veio de cidade grande(cara + velho,de fora da cidade...todos sabem como é)

Voltamos a conversar, se abraçando,beijinhos no rosto...Até q um dia acontece o inesperado...os pais de K viajam e ela mechama para uma visitinha noturna...

Como sabíamos o q ia acontecer.Eu me perfumo todo, fico arrumadinho só espeando o momento...um pouco antes da hora marcada eu saio de casa.

Ao chegar lá a cumprimento dando um beijo perto de sua boca(vejo q ela gostou)...ela serviu uma bebida e começamos a conversar...Vi q ela estava usando uma blusina pequena e uma saia menor ainda.

Ela de repente começou uma conversa sobre sexo, falou abertamente de como perdera a virgindade,como foi a ultima vez q havia transado...ela se aproximou de mi daí a beijei.Foi muito tesão, muito desejo só pelo beijo.Ela começou a se despir eu ajudei,ela tirou a blusa,e eu dava alguns beijinhos no pecoço dela, depois foi o sutiã, ela tirou comecei a chupar demoradamente,fiquei brincando com os biquinhos dos seios dela.Ela suspirava,gemia .Eu também comecei a tirar a roupa tirei a blusa enquanto ela tirava sua saia(q era muito curta)

depois de ter tirado toda minha roupa, ponho meu pau na boca dela, ela começa a engoli-lo todo, chupa o saco, e volta pra glande, ela num movimento gostoso de vai e vem, ela para (pra me deixar louco) e de repente põe um Halls na boca(extraforte)e começa tudo de novo, aquilo dava uma sensação incrivel,ela cada vez + chupava com vontade e eu só deixando, me deu vontade de gozar avisei a ela + a vadia continuou.

Gozei muito na cara dela na boca(ela ingoliu o q podia).Coloquei-a sentada no sofá e comecei a chupar a xaninha rapadinha dela.Comecei na virilia, fui pro monte de venus enquanto passavo o dedo no clitóris q estava muito dilatado.Comecei a chupar toda extensão da xana dela, e fazia movimentos de vai e vem com o dedo indicador q deixava ela louca.Ela começou a se contorcer e eu continuei só q com + pressão.Ela não aguentou e gozou muito.

Coloquei-a senad sobre mim,ela começou a cavalgar,rebolava q nem uma dançarina de axé, e eu metendo cada vez + forte...ela rebolava e gemia,eu acariciava seus seios os dois num tesão incontrolável...

Ela avisou q ia gozar e eu aproveitei para forçar +,ela urrando sobre mim, e eu não aguentei e gozei.

Paramos para descansar um pouco...Fui beber alguma coisa enquanto ela foi para o banheiro.

Bebi o vinho e fui para o banheiro,cheguei lá ela estava se lavando e enfiando 3 dedos na xaninha...ela estava de costas nem viu eu chegar e peguei-a firmemente por trás e comecei a tentar encaixar no cuzinho dela...ela não queria deixar alegando q nunk tinha dado o cuzinho, eu insisti ela acabou deixando, + pediu pra por devagar.Comecei a por de leve pedi pra ela relaxar,assim q senti o insfincter dela relaxando enfiei com tudo,ela gritou muito,falei pra ela começar a rebolar ela o fez.De repente el estava gemendo havia entrado tudo com certa tranquilidade,ela rebolava e eu dava leves tapas em sua bunda ela gemia gostosa rebolando,comecei a acelerar o ritmo, ela começou a urrar quase gritar e aquilo me dava + tesão ainda ela gritando e eu metendo + forte ainda, peguei no cabelo dela com uma mão com aoutra na cintura...depois soltei seu cabelo, levantei o corpo dela e comecei a passar a mão nos seios dela, com facilidade manipulava-a seus seios sua vulva,xana e tudo + comecei a pressionar seu clitóris e ela gritando de tesão e eu comecei a xingá-la para incentivar a chamava de tudo,cachorra, vadia, piranha...ela parecia ter ganhado um anino e por não muito tempo aguentei até gozar.

Hoje em dia a como muito raramente pois namora com um cara e estuda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mysteryous a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível