SIMPLESMENTE HELEN

Um conto erótico de LORD THOM
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 24/09/2006 09:57:07
Assuntos: Heterossexual

SIMPLESMENTE HELEN

NAQUELA MANHÃ ENSOLARADA E CHEIA DE VIDA, CHEGUEI AS 7:30H, COMO COSTUMEIRAMENTE CHEGAVA DESDE O DIA EM QUE HELEN ME DERA AS CHAVES DE SUA CASA.

AO ENTRAR DEPAREI-ME COM HELEN, JANELA ENTRE-ABERTA, EM PÉ TOTALMENTE NUA, NUMA ATIVIDADE CONTEMPLATIVA. ESTAVA TÃO ABSORTA QUE NEM NOTARA MINHA CHEGADA.

POR INSTANTES FIQUEI ADMIRANDO AQUELE CORPO LINDO, QUE AINDA GUARDAVA O FRESCOR DA JUVENTUDE, NÃO DEMONSTRAVA DE MODO ALGUM QUE O TEMPO PASSARA PARA AQUELA MULHER FORMIDÁVEL.

SIM, HELEN ERA ADMIRÁVEL, INTELIGENTE, SOFISTICADA, EDUCAÇÃO REFINADA, ALÉM DE SER CULTA E BELA, MUITO BELA, UM ROSTO DE UMA BELEZA MADURA, SEGURA DE SI, OLHAR ALTIVO COMO DE UMA RAINHA, SÓ QUE AGORA ELA ESTAVA TOTALMENTE DESPIDA E DISTRAIDA.

ENQUANTO EU OLHAVA PARA CADA DETALHE DE SEU CORPO, FUI FICANDO EXCITADO E DESTA FORMA FUI LIVRANDO-ME DE MINHAS ROUPAS.

MEUS OLHOS PARARAM ESTÁTICOS NAQUELAS NÁDEGAS REDONDAS, FARTAS QUE TANTO DESEJO SEMPRE ME CAUSAVAM.

CHEQUEI POR TRÁS DELA E ABRACEI-A, CAUSANDO UM SUSTO NELA PELO ATO INESPERADO, PEDI DESCULPAS.PASSADO O SUSTO ELA ABRIU UM SORRISO FRANCO, ALEGRE JOVIAL E DISSE APENAS:

- “AH! LORD QUE BOM QUE VOCÊ VEIO”.

APERTEI MAIS O MEU ABRAÇO, MINHA MÃO ESQUERDA FLUTUAVA DE UM SEIO PARA OUTRO EM CARICIAS LASCIVAS, E VEZ POR OUTRA COM O INDICADOR E O POLEGAR FAZIA UMA PRESSÃO MAIS FORTE EM SEUS MAMILOS ARRANCANDO SUSPIROS MAIS FORTES DE HELEN, ENQUANTO MINHA MÃO DIREITA EXPLORAVA AQUELA BARRIGUINHA LISINHA E MACIA E DESCIA ESPALMADA ATÉ SEU PÚBIS DE FORMA QUE MEUS DEDOS ALCANÇAVAM SEU CLITÓRIS E O MASSAGEAVA.

HELEN FICOU NA PONTA DOS PÉS EMPINANDO SUA APETITOSA BUNDA ABRINDO GRACIOSAMENTE AS SUAS DELICIOSAS COXAS E OFERECEU-SE PARA MIM.

ENCAIXEI MEU PÊNIS, TOTALMENTE RIJO, NO ALTO DE SUAS COXAS E ENTRE SEUS GRANDES LÁBIOS VAGINAIS, QUE JÁ ESTAVAM COMEÇANDO A INCHAR, E DE DENTRO DE SUA VAGINA COMEÇAVA A ESCORRER O CALDINHO DO DESEJO DE MINHA DOCE MENINA...HELEN.

MEU PEITO E MINHA BARRIGA TOTALMENTE COLADOS NAS COSTAS DE HELEN, MEU MEMBRO ENCAIXADO ENTRE SUAS PERNAS, MEUS PELOS PUBIANOS COLADOS ENTRE SUAS NÁDEGAS, TINHAMOS NOS FUNDIDO EM UMA SÓ PESSOA, UNIDOS NUM ÚNICO PROPÓSITO: O PRAZER CARNAL, O SEXO PURO PRATICADO COM AMOR E CARINHO.

OS QUADRIS DE HELEN ADQUIRIRAM MOVIMENTOS ONDULANTES ACOMPANHANDO OS MEUS, DE ENTRAR E SAIR.

SESSEI OS MOVIMENTOS E INICIEI UMA VIAGEM, COM MEUS LÁBIO E MINHA LINGUA, ESSE CAMINHO COMEÇOU NA NUCA DA MINHA AMADA E FUI DESCENDO, ENTRE BEIJOS E LAMBIDAS CHEGUEI ATÉ SUAS NÁDEGAS, ALI PERMANECI UM BOM TEMPO, MORDISCANDO, ENLAÇANDO-A PELA CINTURA E APERTANDO AQUELAS NÁDEGAS VOLUPTUOSAS EM MEU ROSTO E ABSORVENDO TODO SEU PERFUME.

MINHA DOCE MENINA, HELEN, FICOU NOVAMENTE NA PONTA DOS PÉS, EMPINOU BASTANTE SUA BUNDINHA E COM AMBAS AS MÃOS ABRIU SUAS NÁDEGAS OFERECENDO-ME AO MESMO TEMPO SUA XANINHA JÁ ENCHARCADA E SEU ÂNUS. ENFIEI MEU ROSTO NO VÃO DE SUAS PERNAS E CHEIREI SUA VAGINA, ASPIRAVA AQUELE AROMA COMO SE FOSSE O AR QUE RESPIRO, ENFIEI MINHA LINGUA ALI E SORVI AQUELE SUMO SABOROSO QUE ME INEBRIAVA E QUASE ME LEVAVA A LOUCURA SEXUAL, LAMBI TUDO INCLUSIVE SEU ÂNUS, TENTEI PENETRÁ-LO COM A LINGUA, NÃO CONSEGUI, PORÉM MINHA DOCE MENINA ABRIA-SE MAIS E MAIS PARA DAR E RECEBER PRAZERES INDESCRITIVEIS, GEMIA ALTO, O QUE ME DAVA CALAFRIOS DE DESEJO.

ESTAVAMOS MAIS DO QUE PREPARADOS PARA O QUE VIRIA A SEGUIR, FIQUEI DE PÉ NOVAMENTE E ENCAIXEI-ME TOTALMENTE EM HELEN, E NOVAMENTE MEU PAU JÁ ESTAVA ANINHADO ENTRE E NO ALTO DE SUAS COXAS NO MEIO DE SEUS GRANDES LÁBIOS VAGINAIS, AGORA TOTALMENTE MOLHADOS E INCHADOS. NÓSSOS MOVIMENTOS AGORA ERAM MAIS VIGOROSOS.

PAREI E FUI AJEITATANDO A MINHA GLANDE, COM A AJUDA DOS MOVIMENTOS DE HELEN, NA ENTRADA DE SUA GRUTA DO AMOR, QUENTE, MACIA, ENCHARCADA, ESCORREGADIA, PARAMOS NOSSOS MOVIMENTOS ATÉ DIMINUIMOS NOSSAS RESPIRAÇÕES PARA ABSORVER AQUELE MOMENTO EXTRAORDINÁRIO QUE ANTECEDE A PENETRAÇÃO.

A HORA DO COITO SE APROXIMOU.

A MINHA GLANDE ANCAIXADA NA BOQUINHA DA VAGINA DE HELEN.

MOMENTO DE EXPLENDOR.

A PENETRAÇÃO FOI UM MOMENTO GRANDIOSO TODOS OS NOSSOS CINCO SENTIDOS VOLTADOS PARA AQUELE INSTANTE. FICAMOS SILENTES NOVAMENTE PARA SENTIRMOS EM TODA A EXTENÇÃO DO ATO, NOSSO SER VIBRAVA INTENSAMENTE, ESTAVAMOS AMBOS FEBRIS, QUASE AO PONTO EXTREMO DO DELIRIO, TODOS OS NOSSOS POROS EXALAVAM “SEXO”, NOSSO CORPO TODO DE UM EXTREMO AO OUTRO REFLETIA O PRÓPRIO SEXO, QUALQUER PONTO DE NOSSO CORPO SE TORNARA “ZONA ERÓGENA”, ASSIM QUALQUER LUGAR QUE FOSSE TOCADO NAQUELE MOMENTO SUBLIMADO, TINHA O EFEITO DE UMA DESCARGA ELÉTRICA.

ERAMOS SEXO PURO.

O INTERIOR DA VAGINA DE HELEN TINHA GRANDES CONTRAÇÕES, COMO QUE A MORDER MEU PÊNIS QUE PULSAVA E VIBRAVA AUMENTANDO AQUELE PRAZER INDESCRITIVEL.

COMEÇAMOS OS MOVIMENTOS SINCRONIZADOS DO SEXO, EU ENTRAVA E SAIA EM ESTOCADAS ORA RÁPIDAS ORA LENTAS ENQUANTO OS QUADRIS DE HELEN ACOMPANHAVAM MAGISTRALMENTE O RITIMO, BALANÇANDO PARA OS LADOS, INDO PARA FRENTE E PARA TRAS, ORA COMPRIMINDO MEU PAU COMO SE O ESTIVESSE SUGANDO ENERGICAMENTE.

FICAMOS NAQUELE ENLACE POR QUINZE MINUTOS, OU MAIS, NÃO SEI PRECIZAR, E HELEN, MINHA DOCE MENINA, EM INTERVALOS TEVE 3, OU 4 TREMORES EM SEU CORPO TODO, ESTAVA GOZANDO EM CADA UM DELES, E DEPOIS CONFIDENCIOU-ME QUE NUM DELES TIVERA ORGASMOS MÚLTLIPLOS.

NÃO MAIS RESISTI E AVISEI QUE MEU GOZO SE APROXIMAVA. HELEM RECUOU RAPIDAMENTE SEUS QUADRIS FAZENDO MEU PÊNIS DESALOJAR-SE DE DENTRO DELA. ANTE QUE EU ME DESSE CONTA DO QUE HAVIA OCORRIDO, HELEM EMPUNHA MEU PAU, COLOCA-O NA ENTRADA DE SEU ÂNUS E DIZ:

- “MEU AMADO LORD, RECEBA ESTE MEU PRESENTE”.

E, ATO CONTÍNUO EMPURROU SUA ANCA DE ENCONTRO A MIM, FORÇANDO A PENETRAÇÃO ANAL.

NÃO ACREDITEI, E A PRINCIPIO NÃO CONSEGUIMOS O NOSSO INTENTO, ENTÃO EU INVADIA SUA XANINHA MOLHADA E COM AQUELE LIQUIDO PEGAJOSO LAMBUSAVA A ENTRADA DO SEU ÂNUS. FIZ ISSO ALGUMAS VEZES ATÉ QUE SENTI QUE ESTAVA MUITO BEM LUBRIFICADO, TENTAMOS NOVAMENTE, AGORA COM EXITO.

PRIMEIRO A GRANDE INVADIU AQUELE ORIFICIO APERTADO, QUENTE, ARRANDO UM GEMIDO DE HELEN, NÃO SEI SE DE DOR, DESCONFORTO, OU PURO PRAZER. DEPOIS DE UM BREVE TEMPO EU A PENETREI TOTALMENTE. NÃO CONSIGO TRADUZIR EM PALAVRAS AS SENSAÇÕES DAQUELE MOMENTO QUE MINHA DOCE HELEN ME PROPORCIONAVA.

O CHEIRO DE SEXO INVADIU AQUELE AMBIENTE INVADINDO NOSSAS NARINAS COMO UM NARCÓTICO ALUCINÓGENO.

JÁ NÃO ESTÁVAMOS MAIS ALI, SENTIAMO-NOS EM OUTRA DIMENSÃO, NOSSOS CORPOS FEBRIS COLADOS, FUNDIDOS, SUADOS, O RUIDO PECULIAR DO ENTRA E SAI DO MEU PÊNIS NAQUELA CAVIDADE EMPAPADA PELOS NOSSOS SUCOS SEXUAIS, O BARULHO DO MEU QUADRIL E MINHAS COXAS BATENDO NA BUNDA E NAS COXAS DE HELEN, COMO SE FOSSEM TAPAS, SUAS MÃOS CRISPADAS AGARRADAS EM MINHAS COXAS, MINHA MÃO ESQUERDA EM SEUS SEIOS, MINHA MÃO DIREITA ESPALMADA EM SEU BAIXO VENTRE PERMITINDO A BOLINAÇÃO DE MEUS DEDOS EM SEU CLITÓRIS, OS NOSSOS GEMIDOS QUE SE CONFUNDIAM, OS GRITOS DE HELEM.

JÁ NÃO ERAMOS SERES HUMANOS, NOS TRANSFORMARAMOS EM ANIMAIS. HELEN ERA A PRÓPRIA LOBA EFOMEADA, EM PLENO CIO,

GOZAMOS. GOZAMOS UM GOZO PLENO, TOTAL.

NOSSAS PERNAS BAMBEARAM. SENTEI-ME NO CHÃO E HELEN SENTOU-SE DE LADO EM MEU COLO. NOSSOS SUCOS VERTIAM ABUNDANTEMENTE DE DENTRO DELA, ESCORRENDO EM MINHAS COXAS.

ABRAÇAMO-NOS E NOS BEIJAMOS, UM BEIJO DOCE, SUAVE, COMO UMA HOMENAGEM E AGRADECIMENTO AO MOMENTO DIVINAL QUE TINHAMOS NOS PROPORCIONADO.

TOMAMOS UMA DUXA ENTRE BEIJOS, ABRAÇOS E MUITA ESFREGAÇÃO.

HELEN AJOELHOU-SE NA BANHEIRA EMPUNHOU MEU PAU, LAMBEU, BEIJOU E ENFIOU MINHA GLANDE EM SUA BOCA, ENQUANTO FAZIA UMA FORTE SUCÇÃO, SUA LIGUA RAPIDAMENTE LAMBIA MEU PREPÚCIO, A SEGUIR ENGOLIU-O TOTALMENTE, ATÉ O FUNDO DE SUA GARGANTA, EM POUCO INSTANTES FUI PREMIADO COM UM GOZO INTENSO, JORRANDO MEU ESPERMA DENTRO DAQUELA BOCA QUE EU AMAVA BEIJAR. HELEN ENGOLIU CADA GOTA DO MEU PRAZER.

TERMINAMOS AQUELA DUXA REVIGORANTE, RELAXADOS FOMOS PARA A CAMA.

DEITEI DE COSTAS, HELEN DEITOU-SE DE LADO NA POSIÇÃO FETAL, ANINHOU SUA CABEÇA EM MEU PEITO, ENLAÇOU MEU TORAX COM SEU BRAÇO ESQUERDO COMO UMA DOCE MENINA QUE SOLICITA PROTEÇÃO.

EU A PROTEGI ENLAÇANDO SEU CORPO COM TERNURA, COM MEU BRAÇO ESQUERDO, ENQUANTO MINHA MÃO DIREITA ACARICIAVA AQUELE LINDO ROSTO E AQUELA CABEÇA DOURADA.

AQUELA MULHER EXUBERANTE, SEGURA, COM TODOS OS QUALIFICATIVOS SUPERLATIVOS, NAQUELE MOMENTO TRANSFORMARA-SE, TORNOU-SE NUMA DOCE CRIANÇA, NAQUELE MOMENTO ELA ERA...SIMPLESMENTE HELEN.

ADORMECEMOS.

thom.com@pop.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LORD THOM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu pessoal, obrigado, e aí Jaunzim "foda" pq é bom, ou pq não é? abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos sempre foram os mais fodas do site

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Parabéns. Bem escrito e com detalhes. Você leva jeito.

0 0
Este comentário não está disponível