Comi o marido e a mulher

Um conto erótico de Comi marido e mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 22/09/2006 03:56:56
Assuntos: Heterossexual

No mês passado vou relatar o que aconteceu, tenho 30 anos , 1.85 , 85 kilos , pernas grossas, corpo atletico e as mulheres tem o hábito de elogiarem as minhas pernas, tenho também um pau avantajado é de tamanho , médio 19cm , grossa e cabeça rozada, não tenho vicios e sou muito saudavel, pratico futsal, caminhada e natação. Viajei para Brasilia a serviço e fiquei morando num Edificio Residencial, como Brasilia e um local de poucas amizades, todos do Edifício e uma coreria e so trabalho. Acabei conhecendo um casal de coroas, aposentados e acabamos fazendo amizades, como gosto de filmes, era quase coicidencia encontra-los aos finais de semana na locadora, mas pude notar sempre filme de sexo. Um final de semana eles acabaram me convidando para jantar e tomar um vinho com eles, aceitei mas sem malicia, ai perguntaram apos a janta e um cafezinho passar um filme, começamos a assistir e conversar o filme era de um casal voyer e comecei a pensar nossa sera que estão querendo um esforço físico meu.Durante a conversa e alguams confisões do casal meu pau ficou duro e latejando. Bom não deu outra no final fui questionado pelo seu Antonio 55 anos o que eu tinha achado, falei bacana e D. Julia 53, falei beleza, enquanto ela foi para cozinha ele me comentou que gostaria de fazer uma fantasia e se eu toparia, questionei se estiver em meu alcanse e ai confidenciou que gostaria que eu transasse com a mulher dele para ele ver e que ja tinham acertado isso entre si e que me achou uma pessoa saudavel para isso. Bom respondi tudo bem podemos tentar brinquei. Quando dona Julia, me falou acho que Antonio ja te falou ne, sorrindo para mim, respondi que sim. O Sr. Antonio tomou iniciativa de trazer mais vinho e começamos a nos alegrar. Como D. Julia ficou esperando uma ação minha fui abracei-a e o Sr. Antonio no Sofa olhando, lasquei um beijo na boca e comecei pelo fato de estar excitado a beijar ardentemente e o Sr. Antonio apreciando, tirei o vestido dela e estava sem calcinha, os pelinhos da buceta bem pretinho e raspadinho, ja estava molhada. Comecei a dar um trato de lingua nela, beijei a boca, lambi os mamilos caidos e chupei a sua bucetinha, que delicia limpinha e gostosa ela gemeu tanto que gozou na minha boca. A essas altura o Sr. Antonio barrigudo ja estava pelado e se masturbando. E eu deliciando aquela coroa e puta na cama, eu particularmente adoro uma mulher madura ,ele revelou que a tres anos aproximadamente nao comia a sua mulher , sofria de diabete e nao tinha mais potencia para dar assistencia a esposa e que lendo contos eroticos e filmes surgiu a ideia de satisfazer a esposa para na chifra-lo sem ele saber. Ela depois de ter gozado na minha boca esta sentada no meu colo e ouvindo ele relatar que ela D. Julia reclamava reclamava a ausencia de um pau duro para penetrar na buceta dela. O Sr. Antonio passaou

passou a mao no meu pau e disse é grande em júlia e sorriu

Retornou a mao mais uma vez para confirmar , e ficou segurando e apalpando e disse: Que cacetão ele tem Julia (ficticio) Pega pra vc ver , ele ficou de boca aberta com o marido, Seu Antonio disse quero ver vc chupar agora Júlia, percebi um certo interesse dele tb pelo meu pau. D. Julioa nao é uma coroa bonita , mas também não é de se jogar fora , ele deu uma olhadinha pra o seu marido e sorriu e comecou a chupar e chupando gostoso, O Sr. Antonio ficou bem pertinho e ela tirou da boca e colocou na boca do marido hummmmmmm, que tesão, maridão mamando o meu pau muito gostoso, outra hora o Seu Antonio tirava da boca dele e colocava na boca da esposa e sempre afastava o cabelo dela pra nao perder aquela cena tao bela ela chupando o meu pau. Foi quando ele baixou tanto a cabeça que terminou por disputar meu pau com sua mulher, eu a coloquei de quatro , e enfiei minha rola naquela buceta quase virgem , fazendo-a delirirar de prazer , me deitei e fiz ela colocar sua buceta sobre minha boca mais uma vez, deixando meu pau livre para o corno chupar, ele chupava como se fosse um sorvete , sai da posição e coloquei ela de quatro novamente , e comi seu cuzinho apartado com entoscadas fortes , que minha bola bateu nas sua nadegas.Percebi que ele também queria ser comido, embora nunca tivesse dado a bunda , ela lubrificou meu pau com a saliva da sua boca e comi ele também , enquanto socava o pau na bunda do corno , ela passou por cima dele deixando sua buceta livre para eu chupar. Derrepente tirei o pau da bunda dele e me posicionei na frente dos dois agachados e gozei na boca e rosto dos dois que disputaram minha porra que jorrou como se fosse uma fonte e os dois engoliram tudinho. Me tornei o macho do casal passei a dormir com eles no meio, sempre que eu abraçava e beijava dona julia o Sr. Antonio me mamava a minha mamadeira, gozei muito na boca dele quanto dela, dei assistencia aos dois durante 03 meses que morei em Brasilia na Asa Sul.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eliane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muita gente tá atirando pedra adoidado. Mas parece que não conhecem porra nenhuma do mundo do sexo. Primeiro porque psicoplogicamente falando, todo ser humano possui pólos masculino e feminino, estudados por muitos profissionais. Em teoria, todo são bisexuais. rs

Em segundo lugar o cara não é viado, e sim heterosexual, ou bisexual ativo (caso coma o casais juntos sempre). Gosta de comer mulheres, mas se algum corninho viadinho quiser mamar e dar a bundinha com a esposa, ele vai e come.

Concordo que o autor não é nenhum professor de língua portuguesa, mas a história é verídica sim, creio eu. Não há nada de fantasias. Pois eu mesmo fui comer uma casada toda boa certa vez, e o corninho de pinto pequeno veio chupar minha pica. A esposa já havia dito que gostaria muito de ver o maridinho manso com a boca na piroca do comedor dela, mas na hora dentro do hotel, empinou aquela bundinha redondinha e meti o ferro nos dois. Foi muito bom o casal mamar minha piroca.

O triste é que há pessoas que só porque não vivenciaram algo do tipo (não que devessem) já vão logo falando que é baboseira e fantasia. nem parece que vivem no Brasil, o país da putaria. À começar é claro, por Brasília! Com aquele bando de filhos das PUTAS. kkkkkkkkkk

P.S.: O cara seria homossexual se ele só se relacionasse com homens.

Mas ele se relaciona com mulheres, sendo hétero e de quebra come e bota algum corninho viado para mamar. Isto é bissexualidade.

E para completar, é difícil encontrar viva alma, que diga nunca tenha sentido ao menos 1% de atração por um ser humano do mesmo sexo, seja na infãncia, adolesc~encia, sonhos, ou com piadas no sentido de inferiorizar.

0 0
Foto de perfil genérica

Todos teem um pouco de razão, rs,rs,rs... O desempenho do cara é engraçadíssimo! E anal, oral e vaginal assim sm camisinha, simultâneo...é dose. Mas aqui, alguém já disse: faz-se pouco, fala-se muito e a imaginação (pouca) corre solta...rs,rs nota... 4, --- bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer ser um conto excitante mas, no fianl, mostra que é apenas uma tentativa anêmica de autopromoção. Fraco e desconexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não concordo com os amigos/as acima é uma historia que pode acontecer, mal descrita; sim, puxando a brasa para sua sardinha, mas é um conto plausivel e poderia ser verossimel, minha nota é 8, outra coisa eu sou hetero mas tenho amigos que são gays e os respeito da mesma maneira não participo, mas a vontade de escolha sexual é pessoal, porque o preconceito, dá até impressão que voces tem vontade, mas falta coragem.Podem me malhar eu vos permito. rsrsrsrs, dedinho pra voces.

0 0
Foto de perfil genérica

A "Rica" foi perfeita em suas palavras, cara, vc quis dar de gostosão, garanhão, lindo e perfeito mas na verdade, além de burro pra caralho, não passa de uma bichola enrustida.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, vc escreve mal pra caralho e ainda é viado, mas não tem coragem de assumir, porque voce não admite logo que deu o seu cu e para de inventar essa historia.

0 0