desejo realizado

Um conto erótico de alex garcia
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 21/09/2006 13:06:13
Assuntos: Heterossexual

Oque vou começar a narar aconteceu comigo a um pouco mais de 10 anos, despois de ler varios conto resolvei contar, sou moeno claro, 1:84 de altura, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros, não me considero um homem muito bonito, mas me acho normal, já falei de mais, vamos ao que interessa:

Começou como bringadeira publiquei um anuncio em uma revista para adolecentes na epoca onde recebi varias cartas e alguns telefonemas do brasil inteiro, e do exterior, foi em um destes telefonemas que tudo aconteceu, chegando em casa tinha um recado na minha secetaria eletronica, pedindo para ligar e conversar em um determinado nº, ligue e conversei com uma garota chamada Sueli(ficticio), ficamos falando a noite quase que inteira e para varear sobre sexo, a provocação foi tanta que resolvemos marcar para nós realizarmos, que ocorreu no dia seguinte.

Fui para santana um bairro aqui em são paulo, chegando lá me deparei com uma linda surpresa, ela era uma decedente de janopenes muito atraente, seios medios, cintura de violão, cabelos pretos compridos, um linda bunda, como pude ver mais tarde, fomos para casa dela pois ela morava sozinha, chegando lá a nossa ideia era pedimos um pizza e quebar o gelo para oque deveria vir a seguir, quando pedimos a pizza chegou um amiga dela, e ficou enrolando quase nós atrapalhou, quando ela foi embora resolvemos não perder mais tempo, comomeçamos a nos beijar, fui tirando a blusa dela e junto seu suteen, me deparando com aqueles seios maravilhosos e já me esperando para se chupado e beijado que fiz com muito cuidado e prazer deixando ela mais ecitada, enquanto chupava ia descendo para saia dela e puxando para baixo, e procurando sua calcinha, que em pouco tempo ficou a amsotra, comecei descendo indo em direção a seua barriga e lambendo e beijando ela se contorcendo, beijei as coxas, e fui chegando em sua bucetinha que delicia, fui colocando um dedo, dois e fuis colocando minha lingua e chupando deixando ela mais louca, onde ela gozou pela primeira vez, depois ela tirou minha calça e começou a me chupar, que boca deliciosa, chupava minhas bolas, não aguentado mais resolvi fazer um delicioso 69, que quase gozei na boca dela, ai comecei a entrar na quela linda e apertada xaninha, comecei com o tradicional papai e mamãe, depois comecei a chupara seus seios junto com a penatração, que foi deixando ela mais ecitada, virei ela de lado e ao mesmo tempo que colocava meu penis na sua chana ia brincado com o dedo junto e ela gozandon mais uma vez, coloquei ela de quatro e pude ver um lindo rabo que me deixou mais ecitado e louco para entrar lá, mas ela não deixou, continuei a penetra-la mais rapido e almentado o rito das estocadas até que não aquntei mais e gozei nas costas dela.

Quando pensei que estava tudo acabado, fomos tomar um banho e ficamos nós acaricindo e nós beijando, quando o telefone começou a tocar, ela foi atende só de tolha, enquanto ela adentia o telefone, resolvi provoca-la e tirando toallha e fui beijando novamente seus seios e descendo, não sastisfeito me coloquie atrás dela e abri suas perna e fui penetrando bem devagar onde ela começou a gemer baixinho e falando ao telefone, ai puxei ela para se deitar e continuei as estocadas mais fortes e percebi que ela ia gozar continuei mais rapido e gozamso juntos, foi uma delica, para nós dois, depois fomos dormir e antes de ir embora de manhã foi uma rapidinha com direito a um maravilhos gozo, com promessa de volta e direito ao lindo rabinho della.

Gostaria de contatos com descendentes, de japonesesa, e chinisesas,contato carlos_alexandre_garcia2@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alex garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PQP. Que merda de conto. Vai tomar no seu cú, seu mentiroso da peste. Não escreva mais nada em sua vida. Só se for jogo do bicho.

0 0
Foto de perfil genérica

Percebe-se o esforço neste conto em querer mostrar excitação, mas tudo em vão. Enredo muito frágil e narrativa anêmica. OBS.: Não foi nem por isso que o conto naufragou, mas descendente japonesa com uma bela bunda é fato extremamente raro (nesse padrão só a Sabrina Sato). Talvez se você fosse mais honesto e admitisse uma nissei mais simples a trama até que poderia ganhar mais atratividade.

0 0
Foto de perfil genérica

Nâo querendo desmerecer a garota, mas uma mulher que marca um encontro com com objetivo puramente sexual não negaria dar o cú, uma vez que ela estava lá só para trepar. Mentiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, vc é do planeta terra???. Que porra é essa???. Nada melhor do que uma comédia depois do almoço...

0 0