gozando na escada

Um conto erótico de Gury
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 21/09/2006 12:59:28
Assuntos: Heterossexual

Namoro começando, aquele tesão todo, um pouco ainda de falta de intimidade, sexo a cada dia melhor, tu di bão.

Às 20 horas fui há casa da minha namorada que mora com os pais, fui para lá, começamos a conversar e ela disse que iria tomar um banho. Voltou linda, de cabelos ainda molhados e de vestido pouco acima dos joelhos, ela chegou sentou ao meu lado, neste momento seu pai estava para dentro da casa e a mãe fazia o jantar, quando abracei, baixei um pouco as mãos em direção a sua bunda maravilhosa e notei que estava sem calcinha, ela marotamente sorriu e perguntou: - Gostou. Não respondi minha cara demostrava e o volume de meu caralho não me deixa dizer que não.

Fomos jantar, eu mal conseguia comer, adoro estas situações, me deixam maluco. Terminado o jantar, fomos para a sala, respeitosamente conversar, ver televisão e acabar a cervejinha. Pelas 10h30min horas os pais foram para o quarto, eba, à vontade. Perguntou-me se eu tinha gostado, pois antes do jantar não tinha respondido, apenas disse abre as pernas sobe o vestido, quero ver. Ela não se fez de rogada e levantou o vestido, meu pau ficou mais duro ainda, vendo aquela cena maravilhosa não me contive e passei a mão, a senti molhada, comecei a masturbar aquela buceta molhada, ela por sua vez abriu minhas calças e de olhos fechados começou a me tocar, acariciar meu pau, foi então que olhando para ela vi que estava com os olhos fechados, sussurando pedi: chupa gostoso, chupa. Sem perder tempo ela colocou o pau na boca, antes passou a língua na volta da cabeça e começou a sugar gostoso, eu com a mão molhada pelo seu sumo estava ficando louco, e me fiz mais de louco ainda, a levantei e enfiei de uma só vez o pau dentro daquela buceta, quente, úmida, encharcadinha. Que delícia, ela só dizia tu ta louco, para, mas continuava a rebolar até que... merda, puta que pariu... barulhos vindos do quarto... paramos e sentamos, ainda bem que era apenas a porta do banheiro, mas serviu para entrarmos, cairmos na realidade.

Já passava da meia noite e eu resolvi ir embora, ela como de costume sempre ia me levar até o portão do prédio, pois, ficava trancadoQuando ela chamou o elevador, eu a puxei para as escadas, fechei a porta da escada e tirei o pau para fora, disse termina o que tu começou, ela se abaixou, ficou de joelhos e começou a mamar gostoso, comecei a dizer que ela era minha puta, que eu ia a comer ali mesmo, só me respondeu: come, fode tua putinha. Tirei o caralho da sua boca, virei ela de costas, levantei o vestido e meti forte, ela gemeu e eu mandei rebolar, pois sabia que se eu estocasse forte ia deixa-lá na mão, não iria agüentar. Ela mexia aquela bunda tesuda e eu comecei a colocar o dedo no seu grelo, pedindo no ouvido: goza no pau do teu macho, goza me encharca todo, foi quando ela disse: soca forte, vou gozar e quero que tu coloque com força. Já que ela estava pedindo não me fiz de rogado, enfiei, soquei com força, ai a senti gemer mais forte, respiração mais acelerada e o gozo gostoso. Segurei pela cintura, parei, ela virou de pressa para mim, se ajoelhou e enfiou o caralho na boca e começou a me mamar gostoso, parava, me punhetiava e dizia: - goza, goza tesão, quero tua porra, quero dormir com ela. Gozei como um cavalo adorei quando ela passou a língua nos lábios e engoliu tudinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 15684 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, simples e excitante... Fiquei molhadinha...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante o conto. Poderia detalhar mais, mas foi eficiente no que se propôs: passar tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria morar em um prédio tbém. Ótimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, pode ser que tudo isso é apenas uma vontade sua que nos momentos de punheta usou a sua imaginação, mas vc mandou bem, soube passar excitação, apesar de certos exageros, foi bem redigido e cheio de detalhes..

0 0