Loucuras...

Um conto erótico de ju
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 20/09/2006 12:55:30
Assuntos: Heterossexual

Meu amor e eu estávamos em uma solenidade que estava sendo realizada em seu local de trabalho. Era tudo muito bonito, mas estava ficando um pouco entediada. Meu amor foi homenageado, e quando o vi ali em cima, lindo, fardado, me deu uma vontade louca de fazer amor com ele. Então assim que ele desceu e veio em minha direção, e me abraçou eu sussurrei em seu ouvido: - Quero fazer amor com você? Ele ainda me abraçando perguntou: - Aqui? E eu respondi - Sim, e agora! Nós dois sempre gostamos desse tipo de aventura, então ele topou na hora.

Ele segurou firme em minha mão e enquanto recebia os cumprimentos dos amigos, ia me levando a algum local que eu nem imaginava. Cada vez nos afastávamos mais das pessoas, até que chegamos no angar, onde haviam alguns jatos e estava deserto, seria o lugar perfeito para matar nossa vontade. Começamos a nos beijar ardentemente, ele me segurou com força e me encostou contra uma pilastra que havia lá, enquanto já roçava em mim, seu membro já ereto por sob a calça, perguntava baixinho em meu ouvido: - Você ta com vontade é minha safadinha? Fala pro seu amor o que você quer fala! E eu já louca de vontade, dizia: - Quero chupar você aqui, quero sentir você dentro de mim! Ele então segurou meus braços acima da cabeça, e começou a morder e beijar meu pescoço, em seguida abaixou a alça do meu vestido, puxou meu sutiã para baixo, sem tira-lo e começou a chupar meus seios... hummmm , com muita vontade enquanto apertava o outro com muita força. Foi então que levantou meu vestido, e começou a esfregar minha xaninha ainda por cima da calcinha enquanto me beijava, foi então que arrancou minha calcinha, é literalmente, pois ela era fininha , e puxou com tanta força que arrebentou, começou então a esfregar meu grelinho, eu já estava me contorcendo de tesão e ele disse : - Adoro essa sua cara! Para provoca-lo mais ainda coloquei meu dedo na boca e comecei a chupar, fazendo uma cara bem safada, que sei que ele adora. Ele então enfiou o dedo na minha bucetinha, enfiava fundo, enquanto mordia meu pescoço, ele se abaixou, levantou um pouco mais meu vestido, botou uma de minhas pernas em seu ombro e começou a chupar minha xaninha, eu já estava louca de tesão, não demorou muito gozei, e ele chupava vorazmente, parecia não querer perder nem um pouco daquele mel.

Logo chegou minha hora de retribuir, e colocar aquele pau maravilhosos em minha boca, tirei o seu cinto, desabotoei sua calça, e lá estava aquele membro ereto, pronto para ser chupado, e eu adoro, comecei então lamber a cabecinha, e ia escorregando a língua até a base, então coloquei ele todinho na boca, e sugava-o com vontade, enquanto arranhava sua barriga por debaixo da camisa. Ele então me puxou pelo cabelo,segurou meus braços e me virou de costas e me colocou encostada em um dos jatos, mordeu minha orelha e sussurrou: - Quero colocar tudinho nessa bucetinha gostosa! Eu tratei logo de empinar bem meu bumbum, estava louca pra senti-lo dentro de mim, então ele foi colocando devagarzinho enquanto beijava e mor dia meu pescoço. Eu segurava suas mãos, que apertavam com força meus seios, ele então começou a meter com força, estávamos com tanto tesão que nem lembrávamos que poderia aparecer alguém ali a qualquer momento, pelo contrário, aquilo deixava tudo mais excitante. Tirou seu pau, e me virou, me segurou pela cintura e me suspendeu, ainda encostada no jato, e metia em mim , enquanto me suspendia, começou a meter rápido e com força, eu puxava seus cabelos, e arranhava suas costas e me segurava para não gritar de tanto prazer, era uma sensação maravilhosa, estar ali, sendo possuída pelo homem, podendo ser surpreendida a qualquer momento, era extremamente excitante! Já estávamos com a adrenalina e o tesão a mil, ele então falou: - Goza pra mim, gostosa, que eu já vou gozar na sua bucetinha! E não deu outra, gozamos juntos, ele me apertava forte, tentando se conter e eu o mordia para tentar calar meu tesão.Ele me soltou vagarosamente, caímos na real da loucura que fizemos e começamos a rir. E já recompostos, voltamos para junto dos demais convidados, ambos com uma expressão muito feliz.

Já no caminho de volta pra casa ele parou o carro olhou pra mim e falou: - Você me fez capaz das maiores loucuras, e a cada dia sou mais louco por você! Lógico que amei o comentário e isso me motivou mais ainda pra pensar em novas aventuras com meu amor.... que contarei das próximas vezes....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante, muito bom conto e nos passa o sentido de que realmente pode ser um conto verdadeiro. Quem ainda não passou por experiência semelhante, principalmente quando jovem. Na época de minha juventude, vivi muitas situações com minha mulher, e olha temos 33 anos de casados, que foram quentes, fogosas deste mesmo modo deste conto. Breve vou contar numa retrospectiva o que de bom e exitante aprontamos. Parabens Ju, não há nada melhor no mundo do que amar, sentir paixão, gozar.

0 0
Foto de perfil genérica

Duvido que seja verdade,mais bem interesante...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Independente de ser verdadeiro ou não ele cumpriu honestamente o papel de passar algum tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante..........Mas duvido que seja "veridico"

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Depois de um bom tempo, finalmente um bom conto..."NOTA 7"..

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, to aqui cheio de tesão, tu é louca mesmo , quero uma mulher assim!

0 0