Inesperadamente Maravilhoso

Um conto erótico de Thai
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 20/09/2006 03:28:15
Assuntos: Heterossexual

Bom,essa história é verídica e simples,sem muitos rodeios.

Eu tenho apenas 17 anos e ja tinha me casado e me separado.Namorei um mês com meu ex-marido,casamos e nos separamos depois de dois meses.Ele era uma pessoa maravilhosa,bondosa...porém nervoso e não me satisfazia na cama.Por esse e outros motivos nos separamos.Voltei a morar com meus pais q me aceitaram de braços abertos.

Uma semana após a separação,resolvi q deveria voltar a me divertir e o melhor seria ir no baile com minhas amigas naquela noite de sexta feira.

Chegamos lá e fomos cumprimentar nossos amigos em comum e logo elas me apresentaram dois rapazes que eu não conhecia: O Marcio e o Paulo.

Tudo bem,eles eram legais,mas eu não sabia o que estava por vir.

Dancei a noite toda,me diverti muito e percebi ao decorrer da noite que o Paulo me olhava com um jeito diferente,querendo algo que não era apenas uma amizade.

Ele começou singelamente me oferecendo algo para tomar,e eu educadamente disse q não estava com sede e a noite foi passando e eu pensando: será q é o certo eu já voltar a me relacionar com alguém logo após uma separação? E a resposta veio com o Marcio me cutucando e dizendo: Ele está afim de ti,fica com ele.Ele gostou de você.Eu disse então ao Paulo q queria ficar com ele,mas não queria me prender e ele disse q estava tudo bem.

Começamos a ficar e logo já estavamos pegando fogo dentro daquele salão.Eu de vestido de prenda e ele de bombacha.Sentia seu pau crescer e tocar-me delicademente dentro da calça dele,eu fazia ele aumentar aquele fogo como um vulcão.Ele começou a morder minha orelha,beijar meu pescoço discretamnete,pois estavamos em um local público.

O baile acabou logo e trocamos telefones,mas eu achando q não ia dar em nada tudo aquilo. Na segunda-feira recebo um telefonema dele...eu nem pude acreditar.Marcamos logo um encontro para quarta feira.Nos esncontramos na praça da cidade q eu moro,pois ele mora em outra cidade,não muito longe da minha.

Na praça,logo os beijos foram calientes,ele começou a me acariciar...minha barriga,minhas coxas,minha bunda...sentia aquela mão cheia de calor me acariciar,demonstrando q não queria só aquilo.Logo peguei seu pau,comecei a acaricia-lo e fomos a um banco mais escondido na praça...estava escuro...e ninguem estava lá.Beijei delicadamente o pau dele,deixando ele com mais tesão,quase explodindo.Fiqeui acariciando ele e ele a mim.Estava na hora de eu ir e marcamos um novo encontro para sexta feira.Nos encontramos sexta...sabado...E tudo ainda na mesma.Mas no domingo,fomos dar uma volta na cidade dele e ele me apresentou para sua familia.Fiquei sem jeito pois eu havia dito a ele que eu não queria compromisso tão cedo.

Ele a noite me trouxe em casa e ao entrar pelo portão,estava pendurado um bilhete na porta me avisando q minha irmã havia passado mal,que a chave da casa estava no vaso de flores e que eles(meus pais) não sabiam q horas iriam voltar.

Na ingenuidade,abri a porta e convidei ele para entrar.Mostrei a casa a ele e ficamos em meu quarto vendo um filme q estava acabando.Logo terminando o filme,começamos a canversar deitados na cama,mas sem segundas intenções.

No meio de nossa conversa ele me deu um beijo maravilhoso q eu nunca havia sentido e começamos a provocar um ao outro novamente,sempre daquele jeito.

Quando eu menos esperava ele sussurou em meu ouvido se eu gostaria de fazer amor com ele.Olhei em seus olhos,dei um beijo ardente nele e tirei o pau dele pra fora.

Ele começou a me acariciar mais e mais...beijando meu pescoço,mordendo minha orelha...me deixando louca.Ele tirou toda minha roupa e eu a dele.Ele começou a beijar meus seios de uma forma q deixou eles durinhos como nunca havia visto.Eu estava já toda molhadinha,quando ele abriu minhas pernas e meteu o pau dele dentro de mim.Ai...que tesão,que prazer eu sentia daquele pau grosso,duro e quente bombando,entrando e saindo de dentro de mim,eu estava louca de prazer,suando como ele.Logo ele disse que ia gozar e eu ja estava por conta.Gozamos juntos.Senti pela primeira vez aquela porra gostosa e quente dentro de mim...me lambusando toda.

Foi só termirnamos,escutei meus pais chegando.Arrumamo-nos como foguetes.E logo fomos discretamente para a sala.Ele cumprimentou meu pai e minha mãe...minha irmãzinha ja havia pegado no sono no colo de meu pai.

Ele disse a mim então antes de ir embora que nunca havia sentido tanto prazer com uma mulher como sentiu comigo e que nunca havia gozado dentro de uma.

Fiquei preocupada,pois eu não tomava rémedio e poderia ter adquirido alguma doença.

Marcamos um novo encontro para quarta feira e na segunda tomei a pilula do dia seguinte.E novamente na quarta fizemos amor,desta vez num motel e ele sempre gozando dentro de mim.Mas eu não tomei a pilula.Conversamos e começamos a namorar.Fiquei preocupada novamente pelo fato de ele ter deixado aquela porra gostosa dentro de mim mais de 1 vez,mas não aconteceu nada.Comecei a tomar anti concepcional e sempre fudendo cada vez melhor e mais gostoso com ele.

Depois de estarmos 7 meses juntos,parei de tomar os comprimidos,compramos uma casa(finaciada),estamos casados e eu grávida de 2 meses.E nós dois muito felizes e saudáveis.

Não sei se seria exatamente um conto erótico,mas uma lição de que quando menos se espera a felicidade sexual e amorosa acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho melhor vc procurar outra coisa para fazer pq escrever conto erótico não é a sua praia.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente de excitante o seu conto não teve nada, mas vc pisou na bola ao dizer que chegou e tinha um bilhete no portão dizendo onde estava a chave da casa, porra, será que essa cidade é tão tranquila assim, outra coisa minha cara, o fato de vc tomar remédio não quer dizer que possa evitar doenças, vc pode evitar gravidez, mas nunca doenças, no próximo conto com certesa vai bem melhor e de uma revisada no seu texto antes de enviar, assim vc pode corrigir vários erros de concordância e português no seu texto.

0 0