Amiga da minha mae

Um conto erótico de Gu26
Categoria: Heterossexual
Contém 1884 palavras
Data: 18/09/2006 17:18:47
Assuntos: Heterossexual

Bom...como sou leitor assiduo de contos, resolvi tomar coragem e poder contar uma das experiencias que ja vivi.

Tudo comecou numa cidade de interior onde mora um casal muito amigo dos meus pais.

Como grande parte da minha familia eh de interior, sempre que iamos visitar meus avos e tios e etc, passavamos alguns dias de passagem na casa desse casal, o que era muito bom pois eu me dava muito bem com os filhos dela(na epoca tinhamos uns 15, 16 anos no maximo).

Com o passar do tempo, eu ja n acompanhava meus pais nessas viagens ao interior. Preferia viajar com minha namorada ou amigos...enfim. Ate que surgiu uma oportunidade de ir com meus pais la. Isso ja havia se passado 5 anos. Ou seja, ja estava com 21 anos.

Ao chegar, deu pra notar sua cara de espanto comigo...falava em alto e bom som pra todos "nossa Gu, como vc cresceu". E eu que mal havia reparadao nela como mulher, passei a observa-la mais por esse lado. Ela me olhava muito e dizia para minha mae: "menina, to impressionada com o Gu, ele ta um homem" e comecou a me perguntar da faculdade, das namoradas...

O marido dela eh um cara muito legal, gente fina mesmo, mas eh o tipo do cara que relaxou depois do casamento, engordou bastante, bebia demais, nao dava mais a atencao que aquele mulherao merecia. Ah, e pra completar morria de ciumes dela. Ela tinha que se vestir do jeito que ele queria, so podia ir nos lugares que ele queria. O que deixou a esposa cheia de desejos reprimidos.

Ela(vou chama-la Ju) tem 1.70m deve pesar uns 62kg, cabelos lisos pretos, uma mulher de tracos lindos, seios gostosos(cabe na palma da mao) e uma bundinha linda.

Durante o segundo dia que estavamos na casa deles, ouvi a Ju conversando baixinho com minha mae enquanto tomavam umas cervejas, entao me aproximei como quem nao quer nada e ela parou de falar na hora q cheguei na sala. Ai minha mae disse: "deixa de bobeira Ju, pode falar na frente do menino, ele n tem nada a ver com essas coisas mesmo". Agradeci silenciosamente a minha mae. Entao fui buscar um copo pra mim e fiquei ouvindo ela dizer que nao tinha mais prazer com ele, que nao tinha nem mais interesse nele, e que, quando tava muito afim, pracurava o marido mas ele nao correspondia mais. Enfim, estava muito frustrada. Entao minha mae sugeriu a ela voltar aos estudos. Continuar a faculdade de onde havia parado por conta do casamento. Ela adorou a ideia. Propos ao marido, que ficou receoso por conta dos ciumes e tal, mas acabou aceitando. Dois meses depois, ela ja tava de mala pronta pra vir morar na mesma cidade que nos. Passou uns dias no nosso apto, num quarto bem ao lado do meu. Eu fiquei mais atirado, passei a olha-la pra que ela notasse. Usava uns shorts folgados em casa e ficava de pau duro e passava por perto dela pra ela olhar, dava sempre um jeito de tocar nela. Queria q ela percebesse o tesao que eu sentia por ela. Ate que encontraram um apto pra ela morar com seus dois filhos que transferiram matricula do colegio pra cidade grande, enquanto o marido viria ve-los nos fins de semana. Tudo arranjado. So que o maridao preferia varias vezes ficar la pelo interior do que vir ver a familia(oq depois descobriu-se que ele tinha uma amante no interior).

Ela voltou a frequentar mais a minha casa, pois a minha mae era a unica amiga que ela tinha e eu estudava na universidade e conhecia varios professores pra ajuda-la com o mestrado. Um desses sabados, eu ia sair, mas ouvi minha mae dizendo ao meu pai "a Ju vem aki hj pra colocar a conversa em dia e tomar uma cervejinha", entao prontamente decidi ficar. Adorava olhar pra ela. Umas 11hrs da manha,minha mae grita:"Gu, venha aki fazer um pouquinho de sala enquanto eu termino de me arrumar" entao sai do quarto sem camisa e a vejo usando um vestido soltinho lindo. Nunca tinha visto ela se vestir assim. Dava pra ver a marca da calcinha em certos movimentos que ela fazia. Fiquei de pau duro. E deixei bem a mostra que estava de pau duro por conta dela. Ela olhava pra mim conversando e olhava pro meu volume no meu short e ficava toda desconcertada, desviando o olho rapido. Mas voltava a olhar. Logo depois minha mae chegou a sala com petiscos e cerveja e perguntou se eu ia beber com elas. Falei que por enquanto nao, mas mais tarde ia querer sim. E fui pro meu quarto. Bati uma punheta imaginando comer a Ju ali mesmo, na sala, tirando o vestido, chupando ela, fiquei maluco de tesao. Mas continuei no meu quarto. Notei que ela ia muito ao banheiro, engracado que pra ir pro banheiro passa na porta do meu quarto que fiz questao de deixar escancarada e fiquei la dentro lendo umas coisas e mexendo no pau pra deixa-lo duro pra quando a Ju passar ver o que ela esta procurando. E assim aconteceu. Ela ia pro banheiro, parava pra falar alguma bobeira comigo na ida e na volta e enquanto eu respondia ela n olhava nem pra mim...tava vidrada no meu pau. Minha mae nao tinha nem ideia do que se passava.

E quando notava que ela estava sozinha na sala, ia la olhar pra ela de cima a baixo. Ja estavamos num clima de tesao mesmo. Foi escurecendo e minha sugeriu pra ela ficar pra dormir, oq ela relutou, relutou e nao aceitou. Eu falei que era melhor, mas ela n quis. Entao minha mae disse: "Gu, me faz o favor de leva-la em casa, as chaves tao ali, eu ja tomei muito pra dirigir agora". Eu fui no quarto colocar uma camisa e fui. Quando entramos no elevador, apertei pra parar no 3 andar.

Ela: "n vamos pra garagem , n??"

Eu: "vamos sim, mas antes queria te mostrar uma coisa"

Ela: "o que eh??"

Eu: "venha que voce vai gostar, voce passou a tarde toda olhando pra ele"

E ela com a carinha mais safada do mundo veio comigo pra escada. Chegando la, puxei meu short e coloquei a mao dela no meu membro. Ela tava ofegante. Nos beijamos e ela disse: "nao faca isso comigo. To morrendo de tesao , mas nao posso fazer isso. Eu quero muito, mas nao posso. Nao assim. Por favor, me deixa ir?"

Respondi que sim. Levei ela pra casa. No caminho fui tentando toca-la, mas ela pediu pra que eu parasse. Entao obedeci. Nada feito.

Liguei pra ela na mesma hora que cheguei em casa. Ela me contou que havia se masturbado pensando na rola que ela tinha segurado minutos atras na escada. E que eu tinha mexido muito com ela, mas que nao podia ser assim tao rapido. Sei la...complicada, pensei. Mas pra comer uma mulher daquelas eu espero uma eternidade, se for preciso. Demoramos a nos ver denovo, nao por falta de convites meus, eh claro, mas ela estava com o pe atras o tempo todo. Nos falavamos muito por telefone, oq nos deixou muito cumplices. Falavamos de tudo. Mas nada de se encontrar. Ela tinha medo de perder a cabeca e eu colocar a minha cabeca nela. Mas duas semanas depois ela veio novamente no sabado pra minha casa...o mesmo programa do outro dia. Beber um pouco , relaxar. E dessa vez, ela veio mais decidida. Eu tambem ja me sentei com elas na sala e fiquei bebendo pra baixar o nervosismo. Quando minha mae se levantou pra ir ao banheiro, ela abriu as pernas de frente pra mim, tirou a calcinha olhando nos meus olhos, e me entregou pedindo pra bater uma punheta e gozar na calcinha dela. O que fiz imediatamente. Qdo tive uma chance devolvi a calcinha a ela, toda melada. Ela beijava, cheirava e depois guardou na bolsa, n colocou de volta. O que me deixou doido. A mulher que eu quero tanto sem calcinha de frente pra mim. Meu pau doia de tao duro. Mais tarde, minha mae disse a ela pra dormir na nossa casa, o que dessa vez ela aceitou. Entao, fui alugar uns filmes pra assistirmos a noite. Voltei. Elas ainda bebiam. Algum tempo depois ela falou que queria assistir aos filmes e perguntei oq eu tinha alugado. Disse-lhe que tinha alugado uma comedia e um mais violento, de acao. Ai ela falou com a cara mais safada do mundo:"adoro com violencia,sabia?"

Eu quase gozei ali mesmo. Minha mae ,tava mais pra la do que pra ca me disse pra tomar conta da Ju e dar a ela oq ela precisasse. Seu pedido eh uma ordem, pensei.

Ela foi tomar banho e me pediu uma blusa. Perguntei onde ela queria ver o filme, ela disse que tanto faz. Preferi ver na sala mesmo. Peguei um edredom e sentei no sofa esperando minha musa que aparece usando minha blusa, sem nada por baixo. E entra correndo embaixo do edredom pois ainda esta com frio. Pouquissimo tempo depois estavamos com muito calor, isso sim. Nos beijavamos, tirei sua roupa toda e ela, a minha. Ficamos nus na sala da minha casa. Ela fica de 4 no sofa e pede pra enfiar. Eu nao podia fazer isso...tinha que chupar ela inteira antes de come-la. Entao comecei a enfiar a lingua na sua xoxota linda, e alternava no seu cuzinho(que piscava , cheio de tesao)ate que ela comecou a gemer mais alto e falei pra irmos pro quarto. Ela disse que iriamos so depois que eu enfiasse minha rola nela. Que assim seja. Enfiei minha rola na buceta dela, que tava ate apertadinha(axo que pelo tempo que ela n transava com o marido)e comecei a puxar o corpo dela contra o meu...quando puxei o cabelo, ela delirou. Me falou que queria ser minha putinha. Falava assim: "me maltrata, me chama de putinha, vai. Quero ser a tua putinha. Me come, me fode. Meu homem n faz isso comigo, mas voce vai fazer" E dei tudo oq ela queria, mas parei antes que gozasse e a trouxe pro meu quarto.

Nunca senti tanto tesao por alguem assim. Foi a melhor noite da minha vida. Continuamos a transa. Nem eu mesmo sabia que existiam tantas posicoes. Eu gozei varias vezes, assim como ela tb. Sempre mordendo o travesseiro pra nao acordar minha mae. Chupei tanto aquela bucetinha que ate hoje ainda sinto aquele gosto maravilhoso na minha boca. Adormecemos. Duas horas da manha ela acorda pra me dar a ultima chupada da noite, o que eh claro, leva a ultima trepada da noite e depois ela foi pro seu quarto.

No outro dia ela estavamos com o maior sorriso desse mundo, tivemos que nos conter um pouco pra nao perceberem.

Ainda saimos mais duas vezes. Hoje, moro fora do Brasil. Ando louco pra encontra-la novamente. Ou quem sabe alguem como ela?

Quem quiser manter contato eh so mandar email pra

gu_contos@hotmail.com

PS: Desculpa pela ausencia de pontuacao,mas como falei, moro fora do Brasil e a configuracao do teclado eh diferente. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gu26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sergio, quem enviou o conto fui eu. O Gu26. Mas como n sabia como usar direito aki, esqueci de colocar meu nome. E depois n apaguei o antigo, enfim.

Espero q tenham gostado

0 0
Foto de perfil genérica

Queria entender o motivo desse conto ter sido enviado pelo "Anônimo" e o "Gu26"???

0 0