As aparencias enganam

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Grupal
Contém 1072 palavras
Data: 02/09/2006 22:11:58
Assuntos: Grupal

Prazer, meu nome e Mariana tenho 19 anos, 1.72 de altura, olhos verdes, cabelos vermelhos 58 kl destribuidos em muita perna bunda e seios, sou estudante e estou curssando em Educacao Fisica.

Moro em Londres ja a 6 anos, nunca tive nenhuma esperiencia sexual com um ingles, moro em um apartamento com uma amiga que tambem esta curssando Educacao Fisica, ela e uma inglesa e ce chama Kate, uma linda loirinha com 1.70 de alt olhos azuis e branquinha da cor do leite, muito delicada e senssual.

Um dia apos o treino de futeboll decedimos em fazer uma festinha em casa normal so eu ela e alguns amigos e amigas do colegio, alguns deles combinaram de trazer cerveja, mas como a Kate nao bebe alcool ela fico de fora.Depois de termos tomados umas 4 caxinhas de 12 latas em 9 pessoas a Kate sugeriu que focemos para uma boate que havia perto de casa, era um sabado e uma noite bem calorenta.

Todos concordaram em ir, mas como eu nao estava segura para dirigir sugeri que Kate dirigice, estava eu , ela e mais 4 pessoas no bando de tras os outros 3 foram em outro carro.

Chegando la uma de nossas amigas comecou a passar mal por causa da bebida e o lugar estava muito barulhento e estava deixando ela tonta, un de nossos amigos lovou ela embora e por la ficou e nao voltou mais na boate, ficamos so em 7.

Enquanto eu dancava eu admirava como era lindo o corpo da minha amiga (Kate) e como o Joe dancava super sexy, fui entrando no meio da rodinha e dancando discaradamente junto com eles, a Kate era a unica que tava san , sem nenhuma bebida na cabeca, os outros ja tava tudo meio tonto inclusive eu.

Kate e uma menina muito "certinha" para tudo, entao ela praticamente obrigou nos a voltarmos para o apartamento, mas ela nao estava preucupada acho que ela queria outra coisa...chegando la tava todo mundo canssado estava 4 mulheres e 3 homens, todos suados e vermelhos de tanto calor. Fazia 6 meses que eu nao tinha nenhum tipo de relacao sexual apos meu separamento com meu namorado brasileiro, estava louquinha para iniciar uma "suruba" mas sou muito timida e isso me deixava mais vermelha ainda.

Kate comecou a tirar a roupa enquanto bebia suco natural, ela estava de mini saia e uma blusinha que cobria o pescoco, ela tirou a blusa e reparamso que ela estava de biquini por baixo, eu discretamente aponhei minha mao na calca do Joe, percebi que o pau dele deu uma crescidinha em ver aqueles belos seios apertadinhos em um biquini preto e branco super sexy.

Kate apos beber o suco sentou do meu lado ente Joe Axe e Jammie , a Lara e a Amy estava em um sofa separado olhando uma para a outra e ce "tocando" uma a outra, percebi que daquela noite nao passava, logo apos isso levantei e fui buscar um copo de agua e ofereci para os outros que estavam com cara demorto no sofa canssados e vermelhos e um pouco bebados ou tonto.

Eu estava de corssario com um salto alto e uma blusinha bem colhadinha quase tranparente, para "comecar" o jogo derrubei um copo da agua em minha blusa, com o molhado deixava mostrar o formato dos meus seios ate do meu umbigo de baixo da blusinha,sa da sala rebolando e dice que iria trocar de blusa, joe foi atraz de min, quando eu ia entrando no quarto ele bateu na porta e perguntou ce tambem podia entrar, eu com uma carinha de safada dice ...

"Claro que sim, seja bem vindo ao meu pequeno espaco"

enquanto fui no banheiro pegar uma toalha para me secar Joe deitou na cama e fiquei admirada quando vi aquele pau enorme saltado para fora durissimo parecendo um tronco.

"Nossa que pau grande voce tem Joe, ele falou meio tonto... "Seria otimo receber um boquete seu agora"

Nao penssei duas vezes, quando vi ja estava em cima dele devorando aquele tronco imensso, chupava muito forte apertando a cabecinha com os dedos, aquele gostinho salgado me deixava louca, minha buceta ja estava molhadinha,quando eu tirei minha blusa Kate entra no quarto e fica parada olhando eu chupar o pau dele.

Eu nem tinha reparado quem tinha entrado, mas derrepente senti uma ligua aspera lambendo meu cuzinhu que tinha sido usado uma vez so, eu nem imagina que seria a certinha da minha amiga de quarto, o sabor do pau de Joe estav tao bom que eu nem queria saber quem estava me lambendo, quando eu virei e vi a esbaldade dos seiso da minha amiga saltados para fora com os biquinhos durinhos quase morri de tesao, enquanto ela lambia o corpo do joe eu fui por traz e meti um dedo na buceta dela e comecei a enfir minha ligua no seu cuzinhu que ja estava umido.

Sem ao menos lembrar de camisinha e nada sentei com tudo no pau do joe enquanto kate beijava a boca dele deliciosamente, dei alguns gemidos em sentir aquele pau imensso dentro de min, nao demorou muito e ja gozei, joe ce levantou e comecou a chupar minha buceta enquanto kate fazia um boquete nele, depois de uns 5 minutos chupando gozando e gemendo resolvi mudar de posicao, kate montou no pau do joe e comecou e cavalgar com muita forca rapido e gritando muito, nesse momento eu estava massageando os seios dela durinhos e deliciosos.

kate gozou muito e eu chupei tudinho, quando joe dice que ia gozar tambem nos duas agachamso na frente dele e ele jorrou umas 4 mangeradas de porra em nos, nossos seiso e rosto estavam todos lambuzados, ele falou para nos que sua fantasia era ver duas meninas ce beijando e chupando a porra dele apos a transa, sem penssar duas vezes kate segurou meus seios e comecou a chupar enquanto eu gemia gostoso e gozava mais um pouquinhu nos dedinhsu dela que estava massageando minha buceta, demos um beijo bem gostosos e deitamos no chao canssadas depois de tantas metidas tanto no cu quanto na buceta.

dormimos por la mesmo, quando voltamos para a sala ja nao tinha mis ninguem todos foram embora, joe tambem foi dpeois de ter acordado, foi uma noite maravilhosa tanto para min e para kate, hoje em dia ttoda vez que sentimos vontade saboreamso uma a outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mahry way a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto... adoro essa coisa de gozar na boca... principalmente quando vai bebendo a minha porra devagar e com tesao de verdade.. afff. bom D+

0 0