Dia dos namorados...

Um conto erótico de juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 18/09/2006 16:56:10
Assuntos: Heterossexual

O dia dos namorados estava chegando, e eu e meu amor ainda não estávamos namorando oficialmente, então pensei que esta seria a data ideal para fisga-lo de vez.

Já estava com tudo em mente, agora era só colocar em prática. Como ele iria viajar no dia 12, planejei tudo para o dia anterior. Ele havia me convidado para jantar, concordei, sem dizer que a “sobremesa” era por minha conta. Então um dia antes liguei para nosso motel favorito, mas dessa vez reservei a melhor suíte, pedi que providenciassem óleos sensuais, sais de banho, chocolates e morangos e lógico a champangne. Tudo encomendado, era minha vez de me produzir, comprei uma lingerie lindíssima, com tudo que tem direito, corpete, calcinha fio dental e cinta liga, fiz uma depilação que sabia que iria deixa-lo maluquinho, fiz o cabelo, uma bela maquiagem, e por fim um lindo e sensual vestido preto.

Na hora marcada meu amor foi me buscar, estava lindo, e me olhava encantado, e ao mesmo tempo com um olhar de desejo, disse que eu estava maravilhosa e já foi me entregando uma rosa vermelha e um pequeno pacote, não abri, disse a ele que abriria quando entregasse o que eu tinha para ele. Ele concordou e seguimos para o restaurante escolhido. Ao chegarmos, pedimos um drink enquanto esperávamos o jantar, eu já cheia de más intenções, comecei a acariciar suas coxas com a ponta dos pés, enquanto me inclinava para que ele visse minha lingerie pelo decote profundo de meu vestido, então fiz uma cara daquelas bem safadas e encostei no seu pau por sob a calça, e não é que aquele membro já estava ereto.... hummm adorei, mas logo parei afinal só queria esquentar meu homem para nossa grande noite, e ele mal podia esperar.

Durante o jantar fazia de tudo para provoca-lo, e deixa-lo morrendo de “vontade” de mim. E estava dando certo, e como, saímos de lá direto para o motel, foi quando “ingenuamente” sugeri o que havia reservado, e seguimos para lá. Ao chegarmos, disse para ele pedir a suíte 105, ele não entendeu mas fez o pedido. Ao entrarmos na suíte, ele ficou admirado, até eu me surpreendi, estava linda, a suíte já era temática uma espécie de tenda cigana, e eles colocaram algumas velas, o ambiente estava perfeito para o meu plano, ele olhou pra mim com um olhar de desejo, ao mesmo tempo apaixonado me deu um beijo de tirar o fôlego e disse que tinha adorado a surpresa, e eu então lhe disse que a maior surpresa ainda estava por vir, pedi que sentasse na cama esperasse um pouquinho. Fui até o banheiro e tirei minha roupa, fiquei apenas com a lingerie, e um detalhe: um lacinho vermelho no meu dedo.

Então fui até ele, e enquanto me olhava maravilhado falei : - Está aqui seu presente, tira o lacinho que eu vou tirando o resto pra você! Ele adorou, então ao som de uma musica bem sensual ao fundo, fui tirando cada peça para ele. Ele já estava louco, e me puxou junto ao seu corpo, e dizia o quanto eu era linda, então desabotoei sua camisa, enquanto mordia e beijava aquele peitoral maravilhoso, desabotoei sua calça , puxei sua cueca com os dentes, e já fui colocando aquele pau que eu tanto adoro na boca, chupei um pouco e peguei um dos óleos que havia pedido, passei o que esquentava ao toque da língua, comecei lambendo vagarosamente desde a base até a pontinha, depois , com um pouco de esforço, enfiei tudinho na boca, e comecei a chupa-lo com muita vontade, ele já estava louco pois além do óleo esquentar tudo aquilo, eu aindo sugava-o com toda força, ele puxou meu cabelo e disse : - Quero ver sua cara engolindo toda essa porra! Eu já sentindo seu membro latejando, me preparei para atender o pedido do meu amor, bati uma punhetinha bem gostosa pra ele, e quando senti que ele iria gozar coloquei na boca, tomei tudinho, enquanto ele se contorcia de prazer.

Foi quando ele falou : - Agora é minha vez de aproveitar meu presente! Me pegou com força e me deitou na cama, pegou alguns morangos e colocou na minha boca, então começou a chupar meus seios, com muita vontade, chupava e apertava-os enquanto colocava seu dedo em minha boca para que eu chupasse, nossa que delicia! Então pegou um pedacinho de chocolate e colocou na entradinha da minha xaninha, e falou : - Se pura já é bom imagina com chocolate?! Buscou o chocolate com sua língua, que deslizava do meu clitóris até o meu cuzinho, e começou a me chupar com muita vontade, disse que agora queria sentir o gosto do meu prazer, enfiava os dedos na minha xotinha , pediu então que eu ficasse de joelhos e me apoiasse na parede, então ele veio por baixo de mim segurou com força em minhas coxas, e começou a me chupar, cada fez com mais força, eu já estava maluquinha, ele então disse: - Adoro ver essa sua cara de prazer, goza pra mim, vai gostosa! Ai não me agüentei mais gozei, me contorcia e gemia de tanto prazer, mal me agüentava nas pernas, então começamos num papai e mamãe bem gostosinho, “voltei a mim” subi em cima dele e sentei naquele pau gostoso, e comecei a “cavalgar” enquanto ele apertava meus seios e dizia o quanto era gostosa, pedi então que me dissesse algumas sacanagens, ele então me puxou pelos cabelos e sussurrou em meu ouvido: - Você é uma vadia muito gostosa, mexe gostoso pra mim , mexe! Ele então disse que eu era muito safada, merecia levar umas palmadas, foi quando eu revidei : - Então bate, vai, bate na cara da sua safada! Ele prontamente atendeu meu pedido, e bateu com força, adorei... estava com muito tesão!

Ele então me segurou, e deitamos no chão que estava cheio de almofadas, ele pediu então que eu ficasse de quatro, fiquei, afinal adoro essa posição, começou a meter com força na minha xaninha, enquanto dava tapas em meu bumbum, puxava meus cabelos e dizia o quanto eu era gostosa e dava prazer a ele. Então se curvou sobre mim e disse ao meu ouvido que estava louco pra comer meu cuzinho,estava meio apreensiva, afinal fazia tempo que não fazia, mas eu já estava com tanto tesão que resolvi presenteá-lo mais uma vez, olhei com uma cara mais safada ainda e disse : - Me come, faz de mim o que quiser, eu sou toda sua! E ele então começou a colocar devagarzinho, não vou negar, senti um pouco de dor, mas enquanto colocava seu membro no meu cuzinho, enfiava os dedos na minha xaninha, e nossa, que sensação maravilhosa, ele então começou a meter mais forte, enquanto esfregava meu grelinho, ele dizia alto que iria gozar, e eu gritava de tanto prazer... então gozamos juntos. Eu simplesmente escorreguei os braços no chão e ele ficou em cima de mim, os dois ainda exaustos e em êxtase. Ele então saiu de cima de mim tirando vagarosamente seu membro de dentro de mim. Enquanto meu amor descansava um pouco, fui preparar nosso delicioso banho de banheira. Liguei a água e fui colocando os sais de banho, não demorou muito já estava no ponto ... então fui até meu amor dei-lhe um beijo e convidei para um banho, ele aceitou na hora. Entramos na banheira e comecei a esfrega-lo com uma esponjinha, deslizei até chegar em seu pau que já estava novamente ereto, era o sinal que eu precisava então fiquei de frente para ele e sentei no seu membro , o abracei forte e fizemos sexo bem gostosinho, num compasso lento mas muito prazeroso. Ele então segurou meu rosto, olhou em meus olhos e disse que havia sido tudo maravilhoso, o melhor presente que ele poderia ganhar. Que me queria todos os dias perto dele, então no dia dos namorados “ganhei” um namorado, lindo e maravilhoso, além do presentinho lembram, era uma correntinha com um coração . E nesse dia mal sabia ele que mais noites maravilhosas estariam por vir... mas isso eu falarei nos próximos contos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Fiquei toda acesa. Só uma explicação para o Gsão esse bater com força não quer dizer dar porrada não, só sabe o quanto é gostoso quem já levou ou já deu uns bons tapinhas.Parece que não é o seu caso. Eu adoro quando meu maridão me dá uns tapinhas. Veja bem não é bater no sentido de agressão.(digo isso pq alguns babacas vão dizer que gosto de apanhar)não é isso, apenas acho que entre 04 paredes se der prazer aos dois vale tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas diz aí... a porrada na cara não deixou o olho roxo ou nenhum dente quebrado??? :P

0 0
Foto de perfil genérica

que safada vc é,cara de sorte seu namorado, pena que aki em BH não tenha uma gata como vc, muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível