Tive que pagar o preço

Um conto erótico de Jefão
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 18/09/2006 16:07:35
Assuntos: Heterossexual

Minha mulher se chama Patricia, é uma loira de 1:75 de altura, cabelos ao ombro, seios médios, coxas grossas e uma bunda deliciosa.

Seus olhos são verdes, lábios carnudos, enfim, sou enlouquecido por ela e exatamente por causa disso, tenho muitos ciumes dela, brigamos todas as vezes que saimos, pois ela chama atenção de qualquer um com seu corpo delicioso.

A duas semanas ela saiu de casa indo para casa de sua mãe dizendo que jamais iria retornar.

Marquei um encontro com ela para tentar reconciliar, faria qualquer coisa para te-la de volta, morreria só de pensar em outro colocar a mão naquela preciosidade.

Estava com uma mini saia prêta de linho mostrando suas grossas coxas e uma blusinha de sêda bêge percebendo que estava sem sutien pois delineava o bico de seus seios, estava um tesão de mulher, jamais havia usado uma roupa tão provocante como essa, pois eu jamais deixei, reprovava todo tipo de roupa que os homens pudessem ficar cobiçando seu corpo, na verdade ela fez por querer e se deliciava com minha cara de raiva cheio de ciúmes pois já começara a chamar atenção na choperia onde estávamos.

Tinha que me controlar pois senão não a conseguiria de volta:

---Paty minha querida, quero você de volta, não suporto de saudades!!!

***Nossos 5 anos de casamento foram uma prisão para mim, se você acabar com seus ciúmes quem sabe eu volto para você!!

---Ta bom eu vou me esforçar!!

***Não quero apenas que se esforce...quero uma prova de que você não terá mais ciumes de mim!!

---Faço o que você quiser...mas volte para mim!!!

Ela mirou em seus olhos:

***Qualquer coisa mesmo???

---Qualquer coisa!!!

***Ok!! Você vai ter que presenciar eu com outro homem, se ficar caladinho é porque você realmente tá falando a verdade!!

---Não...Não e Não...Jamais!!!

***Então tá!!! Tchau!!!

Empurrou a cadeira e foi saindo.

Levantei rápido e peguei-a pelo braço:

---Vamos conversar...venha!!!

Ficamos ali nos olhando sem que nenhuma palavra....até que dei por vencido:

---Tá bom Paty...eu faço isso..para ter você de volta faço qualquer coisa..mas o que pretende???

***Acho que se deixar um masturbar um estranho em sua frente já basta!!

Aquilo foi como uma bomba explodindo em minha cabeça, minha cabeça doia.

***Pode ser quem você quiser...te espero no carro...não demore!!

E agora como chegar pra um cara e falar...""oi...tudo bem...voce poderia fazer um favor para mim...minha mulher quer bater uma punheta pra você..pode ser?"

Criei coragem e abordei um rapaz que estava urinando...não colou pensou que eu poderia estar querendo assalta-lo.

Estava quase desistindo quando entrou um rapaz moreno...forte...expus a situação...ele achou muito maluco...mas disse que aceitava sim mas...teria que levar o amigo dele que estava na mêsa.

Não teve jeito, duplamente corno, voltei a minha mêsa chamei o garçon e paguei minha conta, os dois conversaram entre si e fizeram sinal de ok!

Saimos dali, meu carro estava parado um pouco distante e pela hora da noite estava um pouco deserto.

Ao chegar, Paty abriu a porta de nosso VECTRA e olhou para aqueles dois sarados rapazes, fitou o rapaz moreno e depois seu amigo, eles se achegaram a ela, eu fiquei ali ao lado cuidando para se alguém virasse a esquina eu alertaria.

Primeiro Paty lentamente tirou sua blusinha bêge expondo seus seios maravilhosos ficando somente de mini saia, meu coração foi a mil quando ouvi o barulho do ziper da calça deles se abrindo, minhas pernas tremiam de raiva, minha voltade era de acabar com aquilo, mas dai a Paty não voltaria pra mim, primeiro ela com uma mão masturbava um e com a outra o outro até deixa-los super duros, a luminosidade era pouco apenas um poste de luz, mas dava para perceber ela agindo.

Quase explodi de raiva quando ouvi ela dizer:

---Meua gatinhos...quando estiverem para gozar me avisem tá??

Após ouvi o barulho de sua boquinha carnuda abocanhar um deles:

--Hummmmmm!!! Hummmmmmm!!! Gemia ela com a boca atolada.

Ficava alguns segundos em um e depois passava para o outro, era tão evidente o tesão ali que eles começaram a gemer mais alto, o primeiro que avisou que iria gozar foi o moreno:

...Aiiiii...gostosaaaaaaaaaa...vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Ela então acelerou a punheta e encostou aquele enorme cacete entre seus seios e começou a receber as esporradas lavando seus seios e escorrendo pela barriga molhando sua minisaia, esperou até que saisse a última gôta, o rapaz encostou-se ao lado cansado, e ela agora caprichou no outro cacete, chupou com voltade e logo ouvi:

---Vou gozarrrrrrrrr!!!

Ela punhetou e novamente começou a banhar-se com jatos de pôrra, seus seios, sua barriga e sua mini saia todas manchadas de esperma.

Me despedi dos rapazes com uma certa vergonha, entrei no carro e saimos dali, levei-a um Motel e pedi para ela tomar uma ducha, ela negou-se na hora, queria judiar de mim, tive que penetrar sua buceta que a essa altura estava minando de tão molhada e deitar meu corpo sobre aquela lambuzeira de pôrra, gozamos como nunca.

A partir desse dia aprendi que não devemos ser possessivos e temos que repartir as coisas boas que a natureza nos dá de presente sem cobrar nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Casado liberal concordo com o Sérgio-DF que o "Vectra" não faria difença se fosse "Fusca". Mas seu conto é bom, vc deveria ter esticado um pouquinho a parte em que vcs foram para o motel. Acho que vc está certo é melhor comer pão seco com amigos do que pão doce sozinho. Dividir esse é o verbo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, para vc dizer que tinha vontade de ser corno, não precisava enrolar tanto, agora a parte que vc diz "Paty abriu a porta de nosso VECTRA", se o seu conto já não era bom, quando vc fez questão de destacar o seu "VECTRA", só fez demonstrar que além de corno é um babaca.. Aqui meu amigo, ninguem esta preocupado se vc anda de FUSCA, FIAT 147, BICICLETA, BMW ou CARROÇA, independente do poder aquisitivo dos leitores que colaboram com o site envinado contos, todos nos queremos é sentir excitação através dos contos e nesse caso vc foi um bosta..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível