E o Pau Cantou as 3 da Manha

Um conto erótico de carlioni
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 18/09/2006 10:03:18
Assuntos: Heterossexual

Eram precisamente 3 horas da manha, quando cheguei a casa, confesso um bocado tocado pois minha ida ao bar tinha-me deixado bastante euforico.

Quando começo a abrir o portao da garagem eis que presinto alguem do outro lado da rua.....

Era a minha vizinha da frente, uma escultural morena de olhos verdes e cabelos encaracolados pretos que sempre mexeu com o meu pau, mas como nao tinhamos confiança e quase nunca nos cruzava-mos nunca tinhamos tomado a iniciativa de falar.

No entanto desta vez algo parecia indicar que tambem ela tava disposta a meter conversa comigo, sendo assim e sem eu perceber como chamou por mim e disse com uma vozinha sexy que precisava de ajuda o portao dela nao fechava bem, e como bom rapaz que sou acedi ajuda-la aquela deusa meu deus!!!!

Entrei na sua garagem e quando me dirigia para buscar uma chave de fendas ela propia fechou a garagem e agarrou-me dando-me uma apalpadela no meu traseiro, com isto pos-me doido ao ponto de pegar nela e de a meter em cima do capot do carro e logo ali lamber sua racha linda muito macia e delicadamente aparada.Enquanto isso ela propia com as maos mexia em seus seios que eram bastante apelativos embora nao fossem enormes eram de factos uns belos seios.

Parando o uso da lingua, meti meu pau naquela rachinha doce e humida e dei umas valentes estocadas e vim-me com meu preciso leite na sua barriguinha lisa e firme tudo isto num espaço de meia hora...ainda nao estando satisfeitos disse-lhe que a keria mais uma vez mas na minha garagem e no meu carro bem seus olhos encheram-se de volupia e acederam ir cmg sem mais perguntas e como dois gatos vadios fugitivos atravessamos a rua completamente nus. Ai no meu espaçoso carro ela faz uma coisa absolutamente descomunal e revelou ser bem taradinha mesmo sem pudor algum sentou-se nao em cima do meu pau mas nas mudanças do carro, bem fiquei sem reacçao e com uma tesao fora do normal e ainda para mais ela tinha suas maos nele e tava o friccionando nao aguentei e esporrei-me na sua linda boca hehehe!!!! continuando ela num vai e vem desenfreado nas mudanças do carro tendo um orgasmo magnifico.....e olhando para as horas o passarinho cantou de novo....

the end

carlioni

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mozes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

infelizmente concordo com todos acima, que merda.

0 0
Foto de perfil genérica

Atravessar a rua completamente nús? Eu acho que a sua cabeça é "humida" por dentro. Vai te catar.

0 0
Foto de perfil genérica

O mesmo BLÁ, BLÁ, BLÁ de sempre, a mulher linda e gostosa que do nada resolve dar para o cara, além do conto ser fraco, sem excitação o cara é burro pra caralho..Onde vc já viu escrever "PROPIA" e "HUMIDA"..

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo, que falta de imaginação, que bosta é essa.

0 0