Duvidas de tesao

Um conto erótico de carlioni
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 17/09/2006 14:20:33
Assuntos: Heterossexual

Sou um tipo timido mas simpatico e cujas mulheres acham um gatinho assanhado! A minha historia passou-se na universidade onde estudo vai fazer cerca de um ano atras.

A prof de Ingles era uma mulher que me fazia sair do serio, loira, alta simplesmente escultural com uns olhos verdes esmeralda era capaz de por o meu pau com imensa tesao, mas o pior é que ela nunca reparava em mim e se reparava fazia-o com descrição.

Assim um dia ao fim da tarde resolvi ficar na sala de aula depois de todos sairam com a desculpa de que tinha umas duvidas e que estas me fossem tiradas.....eh eh ehe !, bem minha nossa parecia ainda mais bela do que nos outros dias, sentou-se ao meu lado na carteira e perguntou com uma voz super sexy:

- Entao quais sao as tuas duvidas?(piscando um olho para mim).

Eu fiquei sem reacção, nisto sinto sua mao em minha perna e logo meu pau cresceu subindo ate minha braguilha e com jeito meigo tirou-o para fora e estando ja ele enorme e duro começou a chupa-lo e a mete-lo na boca carnuda e eu pensava meus deus tou a sonhar!!!!

Mas nao era realidade e fazia-o de tal maneira que nao tardei a gozar o meu leite naquela boca deliciosa.Agora era a minha vez e com as minhas maos desapertei-lhe a blusa e acariciei-lhe os seios perfeitos durinhos cujos mamilos estavam erectos e lambi como se fossem dois rebuçados, ela gemia e beijava-me e a tesao continuava a crescer de tal maneira que disse-lhe:

- senta.te de frente para mim va la imploro.te! algo k ela fez prontamente e senti sua ratinha bem molhadinha implorando para ser explorada, nao aguentando mais lambi-a toda metendo e tirando minha lingua que deslizava como manteiga naquela racha maravilhosamente apertada.

Ela gemia e gritava - fode-me fode-me anda kero te sentir! e de repente com um gemido mais forte gozou parecendo que ia desmaiar de tanto prazer.Terminada esta sessao pos-la de quatro e meti meu pau grosso num vai e vem desenfreado escusado sera dizer o extase acometeu-se e gozamos em silmultaneo.

Eis senao quando batem a porta, recomposemo-nos e abrimos a porta, de onde surgiram duas moças por sinal bem boas que nos disseram k iam buscar ums livros k se tinham esqueçido, mas com um sorriso malandro ao dizer istoNisto uma delas fecha a porta e quando dou por mim estou a ser literalmente comido por tres belas moças!!!!!

Duas é um sonho para qualquer homem mas tres é demais eheheeheh!!!!!

Uma delas enquanto as outras duas se beijavam e cariciavam fazia-me um broche e nao aguentando tanta tesao tive de gozar na boca dela e depois nao satisfeito juntei-me a prof e a outra e começamos uma sessao de caricias quentes que culminaram com o meu pau duro num traseiro bem gostoso de uma delas enquanto as outras se lambiam ate atingirem o orgasmo violento.....

Nao satisfeitas ainda me amarram a cadeira e com uma dança sensual iam e vinham uma de cada vez roubar-me beijos ardentes e sentando-se no meu pau duro cheio de tesao fodendo-me metiam as ratinhas humidas nele provocando-me mais uma vez o orgasmoDe repente sinto alguem a chamar por mim.....tava na sala de aula com as calças molhadas e com metade da turma a troçar de mim tinha sido um sonho mas que talvez se torne realidade eheheheh!!!!!

the end

by carlioni

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mozes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, pela sua sinceridade, "NOTA 6", mas o seu sonho não não foi muito excitante..

0 0