9 e 1/2 semanas de amor, em uma noite

Um conto erótico de mariana
Categoria: Heterossexual
Contém 1246 palavras
Data: 16/09/2006 03:50:00
Assuntos: Heterossexual

Sempre gostei de agradar meu namorado, estou sempre fazendo coisinhas diferentes para apimentar nosso romance, mas dessa vez quem teve a surpresa fui eu.... e que surpresa!!!

A alguns dias atraz, chegou uma encomenda no meu trabalho. Era uma lingerie, muito linda, e muito sexy, acompanhada de um bilhetinho que dizia “ Você está convidada para uma sessão de cinema as 22:00 hrs na minha casa , o presente é traje obrigatório”

Fiquei louca de curiosidade, e morrendo de vontade que chegasse logo a hora da tal sessão de cinema, eu mal imaginava o que estava por acontecer.

Finalmente chegou a tal hora, me produzi toda, coloquei a lingerie, e um belo vestido por cima. Cheguei até a casa dele, ele me recebeu e me levou até a cozinha, estranhei um pouco, afinal havia sido convidada para uma sessão de cinema. Foi quando ele veio e falou baixinho no meu ouvido : “ Lembra quando a gente assistiu, o filme 9 e ½ semanas de amor?” eu respondi afirmativamente que lembrava, inclusive é meu filme favorito, então ele perguntou : “Que tal sermos os protagonistas , e fazermos nosso próprio filme?”, na hora já me subiu um arrepio, só de imaginar aquelas cenas. Como havia concordado, começamos a “brincadeira” , primeiramente ele tirou meu vestido, e lá estava eu, somente com a lingerie que ele havia mandado, ele adorou. Me pegou pela cintura e me colocou em cima da mesa, pegou uma espécie de lenço, e amarrou firme minhas mãos acima da cabeça, pegou um outro lenço e vendou meus olhos, nossa era uma sensação de prazer, com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo com muita expectativa.ele então desabotoou meu sutiã, tirou minha calcinha. Depois disso, só ouvia barulhos de tigelas, da porta da geladeira , quando de repente senti algo muito gelado em minha boca, era uma pedra de gelo, fez com que eu chupasse, e começou a deslizar por todo meu corpo, passou nos meus seios, e revezava com passadas de língua, nossa era uma sensação maravilhosa, deslizou por minha barriga, até chegar na minha xaninha, primeiro passou por fora, eu já começava a gemer, quando passou por dentro, fui a loucura, era uma mistura de dor, mas ao mesmo tempo muito prazeroso, algo bem diferente, já estava adorando tudo aquilo. De repente parou o gelo, então senti algo caindo no meu corpo, parecia ser uma espécie de calda, ele passou nos meus seios na minha barriga e na minha xotinha, foi quando colocou seu dedo lambuzado em minha boca, chupei com muita vontade, já imaginando chupar seu pau enorme, e descobri que era mel, então foi a vez dele retirar com a língua e com muita vontade, o que havia derramado em meu corpo, eu já estava delirando de tesão.

Aí começou a sessão , adivinhações, colocou várias coisas em minha boca para que eu descobrisse o que eram, provei de tudo, do chocolate a pimenta mais ardida foram sensações Maravilhosas, até que ele segurou minha cabeça, inclinando-a e de repente minha boca estava preenchida com seu pau, delicioso, ele controlava os movimentos, afinal eu ainda estava presa, começou devagarinho, mas logo puxou meus cabelos com força e enfiava com força, estava quase sufocando, mas fazia o possível para engolir todo aquele membro, então senti que seu pau já estava latejando, quando ele disse: “ Quero que engula tudinho, e me diga que gosto tem” , obedeci as ordens do meu amor, e engoli tudinho, ele gozou , e apertou com tanta força os meus seios que parecia querer arranca-los, estava adorando tudo aquilo.

Ainda vendada e amarrada, senti meu amor passando a língua novamente em meu corpo, e com muita vontade começou a lamber minha xotinha, com muita vontade, enquanto apertava meus seios, nessa hora eu já estava louca de tesão, então ele começou a chupar meu grelinho com muita força, e enfiou dois dedos na minha bucetinha, gozei imediatamente, e ele me chupando incessantemente, e falou : “ Esse é o mel mais gostoso que já provei”.

Ele então começou a esfregar seu pau, delicioso, na entrada da minha xaninha, me deu um beijo de tirar o folego, encostou no meu ouvido e perguntou : “ Fala o que você quer, fala!” , e eu com uma voz bem safada e já gemendo de prazer, respondi: “ Quero sentir esse pau maravilhoso dentro de mim” e logo meu pedido estava sendo atendido, foi colocando devagarzinho, para que eu pudesse sentir cada pedacinho,e que delicia, ser possuída pelo meu homem, estando amarrada, e sem ver nada, era maravilhosa aquela sensação.

Foi quando parou um pouco, e me desamarrou, me pegou, com força, fez com que eu ficasse sentada na beirada da mesa, e começou a meter novamente, mas dessa vez num ritmo frenético, me penetrando profundamente, eu prestes a gozar novamente arranhava suas costas e seu pescoço, enquanto ele dizia pra mim : “ Goza pra mim,vai, eu sei que você tá gostando sua safada!”, não demorou muito , e eu gozei novamente, ainda sem poder olhar nos olhos do meu homem.

Então me tirou da mesa e pediu que eu ficasse de quatro no chão, e mais que depressa lá estava eu no chão da cozinha, com a bundinha empinada e minha xotinha toda exposta, ele veio por traz, e começou a meter novamente, com muita força, enquanto me falava coisas bem sacanas, pois ele sabe que eu adoro, aproveitando o clima pedi que ele me batesse, então ele dava tapas em meu bumbum, enquanto dizia o quanto eu era safada, hummm, era tudo que eu queria para gozar mais uma vez . Ele então começou a passar algo como se fosse um lubrificante no meu cuzinho, eu então já imaginava o que estava por vir e tratei logo de empinar ainda mais minha bundinha para que ele pudesse ser penetrado. Ele percebendo que eu estava louca pra que ele metesse no meu cuzinho, me puxou pelos cabelos, e finalmente arrancou a venda dos meus olhos e disse : “Quero que você veja eu metendo nesse cuzinho apertadinho, quero que veja eu te foder todinha!”, então me apoiei nos meus braços e fiquei olhando enquanto ele ia enfiando seu pau, comecei a gemer, no inicio de dor, mas a medida que ia colocando gemia de tanto prazer, então ele começou a meter tudo, puxava meus cabelos e pedia que eu olhasse,que ele iria gozar ali, dentro do meu cuzinho, eu também já estava maluquinha de tanto prazer, então gozamos juntos, eu gemia e gritava alto, enquanto ele me apertava , foi delicioso.

Caímos exaustos no chão, e ficamos deitados ali por algum tempo. Ainda estava fora de mim, tamanho o prazer que havia sentido, quando voltei ao normal e olhei ao meu redor, pude ver uma câmera de vídeo, daquelas pequenininhas, em cima da pia. Olhei para ele, e perguntei; “ Tudo que fizemos foi filmado?” e ele respondeu : “ Lógico, agora temos nosso próprio filme” fiquei meio apreensiva, mas acabei gostando da idéia.

No dia seguinte, cheguei a casa dele fomos para o quarto, assim que entrei o chão estava cheio de almofadas, uma bacia enorme de pipoca , a TV e o vídeo cassete ligados, e adivinhem qual era o filme escolhido? Lógico o nosso! No começo fiquei meio envergonhada, estava estranhando que eu estivesse ali, na tela, mas depois adorei. Ele também estava adorando tudo, mal começou nosso filminho ele já estava excitadíssimo, e fez questão de me mostrar, pegando minha mão e colocando em cima de seu pau já ereto e começamos a “ensaiar” para nosso próximo filminho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Criativo e eficiente no que se propõe: gerar tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom sua fantasia ou realidade. Vou me inspirar nele para futuras acrobacias.... (homemvirtual@ig.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível