Minha doce colega comissária

Um conto erótico de Marianne Isabelle
Categoria: Homossexual
Contém 742 palavras
Data: 15/09/2006 00:11:09

Olá a todos. Estou retornando a enviar contos para este site. Para quem não se lembra de mim, me chamo Marianne, sou loira, 21 anos e sou homossexual assumida. Tenho uma namorada chamada Soraya e vivemos juntas.

O que venho relatar hoje, foi o que aconteceu comigo neste período que estava ausente deste site.

Eu e Soraya vimos que o nosso bar não estava indo muito bem (acho que muita concorrência) e decidimos seguir outro caminho. Soraya hoje se dedica a uma loja de lingeries que conseguiu com a ajuda de seus pais.

Eu decidi retomar um curso de comissária de bordo que parei para montar meu bar e finalmente consegui terminar. Com muita sorte fui contratada por uma grande empresa aérea e já fazem 3 meses que estou trabalhando.

O fato que vou relatar hoje tem a ver com minha nova profissão.

No meu segundo vôo, conheci uma linda jovem chamada Carolina que já exercia a profissão de comissária à 4 anos. No início não houve interesse de minha parte, pelo menos com relação à sexo (bem porque nunca se sabe como outra mulher vai reagir).

No vôo ela fez questão de mostrar tudo e como funcionava na prática aquela aeronave, já que era praticamente minha estreia.

Quando chegamos à SP (nosso destino), fiquei sabendo que teríamos que dormir em um hotel para que no outro dia viajaríamos para Recife.

O hotel era simples, porém muito bom. Por coincidência ficamos no mesmo quarto (questão de economia). Quando entramos no quarto vimos tão somente uma cama de casal. Carolina deu uma risadinha estranha para mim e perguntou se tinha algum problema se dormíssemos juntas. Diz que não, mas fiquei um tanto quanto séria.

Disse que iria tomar um banho pois estava suada e incomodada. Abri minha mala, separei minhas roupas e fui ao banheiro. Quando estava me despindo, Carolina abriu a porta e me supreendeu somente de soutien: fiquei envergonhada pois a tinha conhecido naquele dia. Ela notou que fiquei envergonhada e pediu desculpas saindo do banheiro. Continuei me despindo e entrei na banheira já cheia.

Passou-se aproximadamente 15 minutos quando Carolina entra no banheiro totalmente nua me perguntando se poderia tomar banho comigo. Disse que tudo bem. Quando vi aquele corpão todo comecei a relaxar: seios médios para grandes, vagina depilada e um grande clitóris. Carolina sentou na banheira de frente para mim e começou a se esfregar sensualmente.

Fechei os olhos e repousei minha cabeça na borda da banheira quando senti um pé passeando pelas minhas coxas. Continuei com os olhos fechados e o pé subia cada vez mais. Quando chegou pertinho da minha xaninha, abri os olhos e vi sua cara de satisfação e tesão. Perguntou para mim se gostaria de relacionar com uma mulher quente e carinhosa. Não disse nada e movida por puro tesão me aproximei dela e dei um delicioso e molhado beijo. Senti sua lingua passear na minha boca. Depois passei minhas mãos pelos seus seios encontrando um mamilo e um biquinho muito eriçados. Ela me olhou carinhosamente e pediu para chupar seus seios. Fiz com muito carinho. Enquanto chupava aqueles maravilhosos seios, senti que sua mão começou a se dedicar à minha xaninha. Ela começou esfregando delicadamente meu clitóris e depois enfiou um dedinho na minha vagina.

Olhei para ela e disse que queria que ela realizasse uma fantasia que tinha a muito tempo: Despir e transar com uma verdadeira comissária, com toda a sua roupa.

Ela me fitou, riu e disse para eu ficar na banheira e esperar ela chamar.

Depois de longos 20 minutos ela me chamou: me enxuguei, me enrolei na toalha e fui ao quarto. Quando abri a porta do banheiro e entrei no quarto, me deparei com uma cena que não vou mais esquecer: a Carolina com seu uniforme, porém com a saia levantada, mostrando uma linda cinta liga preta e sua camisa meio que aberta mostrando seu soutien.

Cheguei até ela e voltei a beija-la calorosamente. Depois que ela se despiu começamos a transar apaixonadamente durante toda a noite. Fizemos de tudo um pouco inclusive uma prática que, apesar de conhecer, nunca tinha feito: a chuva dourada. Mas esta é outra história que vou contar mais tarde...

Peço novamente que se alguma mulher, seja ela loira, morena, ruiva, menstruada ou não que quiser transar comigo, agora que posso viajar com mais facilidade, entre em contato: marianne_isabelle@yahoo.com.br

Obrigado

P.S. Continuo namorando a Soraya.

Marianne Isabelle

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe menina. Errei o email. O correto é marianne_isabelle2003@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Marianne... eu mandei um mail pra vc, mas infelizmente voltou! Me manda um e-mail então: menina_esn@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei de P......... duro so de pensar na cena, nao sou mulher mais se quiser algo com o amigo, é so dizer, ja' que vc pode viajar, moro em manaus quem sabe em em um de seus voos vc passe por manaus, com escala no meu quarto, adorai me envolver com uma mulher bi, e tiver uma amiga tenho fantasias com duas, quem sabe pode realizar.

amigaor@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível