trocando o oleo

Um conto erótico de gatinho
Categoria: Homossexual
Contém 863 palavras
Data: 13/09/2006 23:29:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Aconteceu certa noite de sabado, estava no meu carro quando um pneu furou numa ruda meio deserta de minha cidade. Não tinha muita coisa a fazer a não ser esperar alguem passar para me ajudar, uma vez que estava com carteira de habilitação nova e nao tinha sequer noção de como trocava um pneu direito.

Depois de meia hora esperando , eis que surge um rapaz alto, que logo se dispos a me ajudar, ele estava com uma camisa branca e preferiu tira-la para que nãos e sujasse. O peito dele logo me chamou a atenção, tinha alguns pelos, não muitos, porem os que tinham era bem pretos e definia perfeitamente o contorno de seu peito masculo e abdome definido.

Quinze minutos depois, o pneu já estava trocado e perguntei-lhe quanto eu o devia, mas ele nao quis receber e entao ofereci uma carona para ele, era o minimo que ue poderia fazer depois do favor que aquele rapaz havia me prestado. A casa dele era bem longe de onde eu estava, e no percurso fomos conversando sobre o fato de eu nao saber trocar o pneu. Ele riu e disse ser assim mesmo, que com o tempo eu aprenderia. Era mecanico e por isso para ele tudo era facil. Ele me disse já chegando perto de sua casa que estava disposto a me ensinar algumas coisas sobre mecanica, bastava eu querer.

Senti que seria naquele momento ou nunca mais, se quizesse tentar algo e logo lhe perguntei, queria que me ensinasse a trocar o oleo. Ele me olhou de cima em baixo e deu um dicreto sorriso de quem entendera o recado. Falou entao que quando eu quisesse era para aparecer na oficina dele. eu entao disse:

- pode ser agora, se nao for incomodar?

- Claro.

estacionei o carro dentro da oficina e logo ele tirou a roupa, disse que era para nao se sujar e sugeriu que eu fizesse o mesmo. Estava timido mas ao ver ele tirando a calca e aparecendo aquele volume maravilhoso sobre a cueca nao pensei duas vezes e fiquei de cuecas também. As pernas dele eram grossas e muito peludas. Ele disse que eu deveria aprender direitinho para nao errar e foi isso que fiz.

Ele abriu o capô do carro e pediu que ficasse abaixado ali observando algo no carro, enquanto isso, ele foilá dentro e voltou ja encostando em minha bunda e mdisse:

-Agora vou trocar o oleo e vc vai fazer tudo que eu mandar certo?

- Sim, disse a ele todo arrepiado.

- Abre bem as pernas, preciso examinar bem o local de trabalho e falando aquilo pos a me lamber. Sua lingua era maravilhosa, ele me fodia com a lingua e eu estava de pernas bamba. Depois ele disse:

- Agora, vem aqui dar uma olhada na minha ferramenta

era realmente linda, uma coisa fora do cumum, deveria ter uns 22 cm e estava a minha disposição.

- Lubrifica ela para mim assim meu tarbalho ficará mais facil certo. Falando aquilo me puxou pela nuca me fazendo engolir aquele tora enorme. Fiz exatamente o que ele havia me amndado fazer, deveria seguir a risca tudo. Nao demorou muito e ele começou a gozar litros de seu esperma dentro de minha boca. Quis jogar fora mas ele não deixou:

- Não meu lindinho, nao faça isso, engole tudo, e nao diexa desperdiçar nem uma gota. Não tinha outra auternativa se não fazer o que ele estava pedindo e fiz com muito prazer

percebi que sua vara ainda permanecia rigida e foi quando ele disse:

_ Agora vou trocar o oleo de verdade. E me virou de costas, abriu bem minhas pernas e bem devagar foi colocando aquele pica enorme dentro de mim, estava de quatro e ele não teve dó, depois que sentiu onde estava o buraquinho, meteu com muita força e precisão. Senti minhas pregas sendo estouradas e eu gemia e gritava, ams ele continuava e dizia:

- Isso, grite a vontade porque aqui ninguem vai te escutar

Uns tres minutos depois que ele havia enfiado a vara em mim ele começou abombar com muita força e sentia que sua pica crescia cada vez mais. Já nao sentia dor, apenas prazer e decidi empinar mais a bunca para ver se entrava mais, estava com muito tesao. ele percebeu isso e foi ao delirio:

- Isso viadinho, vc nao queria aprender a trocar o oleo, entao to te ensinando direitinho

- Esta gostando da aula particular?

- Gosta de sentir eu dentro de vc, toma mais. Metia bem forte e eu estava delirando.

Como ele ja havia gozado uma vez, demorou para repetir a dose, mas eu adorei assim tive a oportunidade de sentir aquele rapaz dentro de mim por masi tempo

ele me dava tapa na bunda e dizia.

que viadinho fogoso, ta dificil apagar seu fogo, mas eu apago e batia cada vez mais forte me faznedo delirar ate que ele aumentou o ritimo e senti um jato quente escorrendo dentro de mim.

depois disso nos trocamos de roupa e fui embora, mas antes agendei uma revisão completa no meu carro para a semana seguinte, sempre a noite claro, assim teria mais tranquilidade para aprender o que ele tinha ame ensinar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive axcell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários