Dança do ventre

Um conto erótico de Lilly
Categoria: Heterossexual
Contém 1353 palavras
Data: 11/09/2006 20:25:15
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Lilith , mas todos me chamam de Lilly.

Tenho 19 aninhos , cabelos loiros até a cintura , lisos , pele branquinha , olhos verdinhos e uma boca que parece ter sido desenhada por Deus no meu rosto .Já ouvi muitos homens dizerem que eu lembro a atriz Alicia Silverstone .

Pois bem , antes de tudo , queria dizer que sou muito timida , ou pelo menos era , e desde que tinha 7 anos minha mãe me colocou em vários tipos de aula de dança , desde balé classico até dañça do ventre .

Mas eu não gostava muito . Com o tempo , larguei o balé e passei a me dedicar somente a dança do ventre .

Não sou uma garota que namora a muitos homens , até hoje , namorei 6 garotos , fui mulher de 6 homens somente , e acho que nem toda mulher deseja dar o cú ou a buceta para muitos homens , pra mim o que conta é a qualidade da foda , e não a quantidade de homens que me comeram .

Sempre tive um amigo , super amigo mesmo , seu nome é Murilo , mas nunca olhei para ele com os olhos que ele me olhava , até um certo dia ...

Eu tinha brigado feio com o Pedro , que era meu namorado , e fui desabafar com o Murilo , disse que o Pedro não queria mais conversar , queria que nós ficassemos fudendo a todo momento , e que um relacionamento não consiste só em cama ; eu sentia falta de ouvir palavras doces .

O Murilo sabia que a minha prmiera vez tinha sido com o Pedro , e me deixou bem a par que gostava de mim , e que um dia , nós iriamos ter alguma coisa , pois até ali , só tinhamos ficado algumas vezes , ficado , nunca ido para a cama .

Eu perguntei a ele , se ele já tinha comido o cú de alguma menina , afinal , tinhamos liberdade para isso , e ele disse que sim , e disse que elas reclamavam de dor no começo , mas que depois pediam bis .

Eu enverginhada ri , e ele perguntou se eu e o Pedro nunca tinhamos feito anal .

Eu disse que não , que tinha medo , e ele riu , disse que um dia eu iria fazer e iria gostar .

Passados quatro dias da nossa cnversa , eu tinha uma apresentação de dança do ventre em uma boate , na época , era uma noite arabe .

Como eu seria a atração principal , dançaria com espadas e bla bla bla , tive que me vestir muito bem , não vou falar o nome das roupas que usamos , vou descreve-las que é melhor para serem imaginadas .

O "sutiã" que eu usava era preto , todo cheio de pedrarias pretas e com uns detalhes em prata .

A "saia" era toda fendada , o tecido era transparente preto , e tinha aplicaçoes de pedras pretas e detalhes prata , com o cós bem baixo , quase na minha buceta , e eu usava por baixo , uma calçinha preta de renda e meu amado piercing no umbigo , nos pés , nada , estava totalmente descalço .

Nesses quatro dias , eu saturei e terminei com o Pedro , e começei a olhar o Murilo de modo diferente .

Como não teria ninguem para me acompanhar para ir até a apresentação , pedi a ele que fosse comigo e ele sem exitar me acompanhou .

Chegamos lá , e eu começei a dançar , e ele me assistindo , só que sempre que saiamos ele deixava bem claro suas intençoes comigo , e nauqle dia , algo me fez perder o libido , e eu n~]ao ligava para a maneira que ele me olhava , aina mais que eu estava solteira .

Ele me olhava com ar de desejo , eu cegava bem perto do corpo dele e me esfregava , como uma cadelinha no cio , e ele não podia me tocar , a regra da casa era essa .

Os homens começaram ase irritar com o fato que eu só chegava no meu amigo .

A ultima vez que cheguei perto dele e passei minhas pernas em sua coxa , ele me olhou com cara de desespero e me disse :

- Se vc rebolar mais um ouco eu vou gozar aqui mesmo !

Dei risada e termionei meu show .

Ele foi buscar uma bebida para mim e eu fiquei sentada no bar.

Muitos homens chegaram e me cumprimentaram , mas eu estava voltada somente para o Murilo .

Ele me deu a bebida , e eu em um ato de insanidade , o puxei pra perto do banheiro e começei a beija-lo , ele exiatava , mas estava duro como uma tora .

Com meu olharzinho de malicia , fui o induzindo até ele entrar dentro do banheiro comigo , o levei até o sanitario que é usado por deficientes , que é obrigatorio por lei todo local publico ter .

Entramos lá , fechei a portinha e começei a beija-lo com loucura , ele , já não estava nem ai , me beijava , naquele momento quem queria sexo era eu , e abaixei o ziper da calça dele , e sem ao menos teminar de baixaro ziper , aquele pau pulsante pulou para fora .

Não , o pau dele não era enorme como muitas mulheres falam em seus contos aqui , o pau dele era normal , como o pau de um brasileiro , mas me satisfez muito aquela noite e todas as outras em que trepamos .

Começei a chupa-lo , de inicio , passava a lingua na cabeça , depois pelas bolas , engolia um pouqinho , e via que isso estava deixando ele louco , até que não pude mais me conter e engoli interio , ele estocava o pau todnho na minha boca , e eu por muitas vezes quase engasguei . Me lembro que o chupei por um longo tempo , até que ele gozou no meu rostinho de menina ingenua .

Ele estava mais preocupado que eu , no que eu limprei meu rosto e chupei seu pau para limpa-lo tambem ele disse para voltarmos para a boate , e eu disse que não , que queria serviço completo .

Ele não aguentou , me colocou sentada no vaso , e começou a me chupar , eu estava delirando sentino aquela barba mal feita espinhando minhas coxas tão lisinhas e aquela lingua que entrava e saia com extrema brutalidade de dentro de mim , por um momento pensei que ele fosse engolir minha xaninha todinha .

Como o pau dele já estava duro ,eu fiquei em pé , e com a perna apiada em cima do vaso e encostada da parede , ele começou a meter na minha buceta , parecia que ia me rasgar pois ele metia com muitas força , conforme metia , ordia meu pescoço , enfiava a lingua na minha orelha , mordisca meu lóbulo , apertava o bico dos meus seios , teve uma hora que ele até os chupou .

Eu pedi para ele tirar que eu queria chupa-lo mais um puo , e ele me obedeceu , e eu o chupei , sentindo no pau dele o gosto da minha buceta.

Ele não aguentou mais , me chamou de piranha , vagabunazinha , vadia , putinha arabe , e me jogou no chão me colocando de quatro ,disse que era pra eu ficar quetinha e só obedecer , pois ele já havia obedecido demais . Mirou a entrada do meu cuzinho apertadinho e começou a enfiar a cabeça do pau , bem devagar ele foi metendo , e quando eu disse que não ia mais , ele estocou com força , e começou ameter com veemencia , metia até as bolas baterem na minha xaninha . Aquela sensação de estar sendo rasgada era otima , ele pedia para eu pisacar o cú , e isso o excitava mais ainda.

Me colocou em pé , e eu apoiada na parede , rebolava no pau dele , num movimento rotatorio , o pau dele se deiciava no meu cu , e meu cu era cada vez mais rasgado por aquela tora pulsante .

Depois ele sentou no chão , e eu como uma otima aprendiz , sentei no pau dele e cmçei a rebolar , cavalgar , foi extase total , até que ele gozou dentro do meu cuzinho . Meu deus , que sensação é aquela de sentir o jato de porra inundando minhas entranhas .

Depois disso , coloquei minha calçinha , arrumei meu sutiã , ajeitei a saia na frente , ele colocou a calça , e fomos para a festa , onde fiz mais um numero , eu me esfragava nele , agora me esfregava como uma verdadeira cadela que tinha dado o melhor que tinha para o macho que estava pronto para satisfaze-la .

Fomos embora , e por muito tempo , ficamos fudendo todo dia , na minha casa , nos meus ensaios ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários