loucura na Ilha de Itaparica

Um conto erótico de mae safada
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 11/09/2006 16:38:08
Assuntos: Heterossexual

caros usuários deste site, antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos principalmente ao responsavel deste site pelo maravilhoso trabalho desenvolvido para nos apreciadores de relatos ou contos pois como todos sabem existe uma grande diferença e ao mesmo tempo me apresentar para todos. sou neide 43 anos casada bisexual e amante do sexo de todas as formas para gozar muiiito sem drogas e sem sacrificio tipo masoquismo e coisas asssim.apresentações feitas passo agora a narrar meu primeiro relato de váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios que pretendo aqui publicar.

"Tudo aconteceu misteriosamente sem que eu pudesse imaginar que algum dia iria fazer parte de uma aventura tao maravilhosa. fui passar o final de semana na Ilha de Itaparica onde temos uma casa alugada, meu marido nao poderia ir pois estava em sao paulo a trabalho. somente eu meu filho erick de 19 anos e minha filha erica de 16 anos partimos no ferry. lá chegando arrumamos td e fomnos a praia maravilhosa desfrutar das belezas e de umasss cervejas. no final da tarde, voltamos pra casa e apos tomar-mos banho e comer algo pois beliscamos muitos tiragostos na praia nao houve vomntade de almoçar. o erick saiu dizendo que iria jogar bola com alguns coinhecidos pois já temos esta casa a 2 anos e ficamos eu e a erica. ela começou a queixar-se de dores na virilha e eu pedir pra ver constatando um tipo de luxação na virilha começei a massagea-la com um oleo mas começei a prestar a atenção no volume da sua boceta por sob a calcinha e estranhamente fiquei excitada, noooosa essa excitação tomou conta de mim que nao conseguia mais raciocinar pois so fiquei imaginando pq ela tinha uma boceta grande e como deveria ser essas coisas quando dei por mim disfarçadamente tocava com o dedo na sua xana e observei que a minha filha estava tb excitada com aquilo tudo. nao resisti e com a mao esquerda massageava o local da luxação mas começei a passar bem de leve minha mao direita em cima da boceta dela e quando vi ja estava masturbando a erica por cima da calcinha que gemia baixinho e sussurrva pedidndo mais e dizia por baixo toca por baixo por favoooorrrrr nao me contive afastei a calcinha de lado e começei a masturbala de verdade e lamber o clitoris dela que discaradamente gemia na minha lingua nao deu outra começei a chupala avidamente e percebi que a mesma irtia gozar meti alingua com gosto td isso tirou-nos do tempo e nesta hora meu filho abra a porta do quarto e nos flaga na cama a irma seminua so de blusa e euso de calcinha chupando a buceta da irma nossa gelamos ficamos sem ação e brancas como nevecontinuadesculpe tenho que sair um pouco vou publicar essa parte e em outra oportunidade farei a continuação um beijo a todos e por favor espero o voto de vcs e o incentivo parara mais contos e relatos um grande abraço dinha....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olhe, e bom vc nao terminar este relato mesmo não.Antes de vc. continuar aconselho aprender a escrever, e de mais a mais este conto já esta na net faz e tempo.Acredito que seja um PLAGIO.Nota ZERO,e faz um favor, NAO ESCREVA MAIS NADA, Porque não temos tempo para perder, lendo besterol.

0 0
Este comentário não está disponível